Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parado a 3 meses - Duvida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Parado a 3 meses - Duvida Empty
MensagemAssunto: Parado a 3 meses - Duvida   Parado a 3 meses - Duvida EmptyDom 22 Nov 2009 - 18:25

Olá Galera

Seguinte: Como expliquei, comprei o meu Xsara Break 2003, por telefone, pois era carro de meu sobrinho e ele veio do rio de janeiro com ele e o deixou em casa.

Desde aquele dia, o carro esta parado, sem sair da garagem, mas a cada dois dias, ele é ligado, se deixa uns 10 minutos ligados e depois desliga.

Meu voo para São Paulo esta marcado para dia 24-12, e eu estava querendo já no dia 26 , pegar a Castelo Branco até o final e ficar pela região lá, uns 15 dias ( férias).


1- O que devo verificar antes de sair, no caso de tanto tempo parado como expliquei.
2- O meu sobrinho me informou que o carro esta perfeito, sem barulhos e não precisa da manutenção.
3- No painel ele informa que falta 100 km para a proxima revisão.
4- A bateria parece estar perfeita, pois pega no primeiro toque.


O que acham, vcs que conhecem mais a linha... que devo verificar antes de pegar estrada ???

Tambem queria saber se vcs poderiam me indicar uma oficina de confiança que seja proximo de minha casa, e como ja disse em outro post, moro proximo ao local dos encontros, travessa da Anhaia Melo, proximo do crematório.

Agradeço antrecipadamente a ajuda dos colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



Parado a 3 meses - Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Parado a 3 meses - Duvida   Parado a 3 meses - Duvida EmptySeg 23 Nov 2009 - 6:01

Verifique os níveis de óleo, todos eles, verifique os amortecedores, mangueiras, pneus e a suspensão dianteira, voce não querer ficar parado por causa de um buraco..

de resto, só verifique o ar condicionado, o som e a cerveja gelada..kkk abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Parado a 3 meses - Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Parado a 3 meses - Duvida   Parado a 3 meses - Duvida EmptySeg 23 Nov 2009 - 9:17

Além desse itens que o Diogo falou de uma olhada também nas correias (dentada e Poly V) e seus devidos rolamentos e esticadores. Claro além de realizar um balanceamento e alinhamento pra ficar tudo em ordem. Uma olhada nos freios também é bom pra garantir a sua segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Parado a 3 meses - Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Parado a 3 meses - Duvida   Parado a 3 meses - Duvida EmptySeg 23 Nov 2009 - 12:22

È coisa demais... vixi


Alguma oficina que recomendam que seja rapida e de confiança e bons preços ???
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Parado a 3 meses - Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Parado a 3 meses - Duvida   Parado a 3 meses - Duvida EmptyTer 24 Nov 2009 - 6:53

Também estou precisando fazer uma revisão completa no meu....
Ainda não consegui encontrar um que realmente seja de confiança...
Aqui em SP tem muito pilantra e, ainda mais por ser o Xsara, ai que fica mais difícil de encontrar alguem que preste..
aheihauiuaeauie
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Parado a 3 meses - Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Parado a 3 meses - Duvida   Parado a 3 meses - Duvida EmptyQua 25 Nov 2009 - 21:09

Olha amigo.. ligar por dez minutos nao eh lah grandes coisas nao hein.. Melhor q nada, mais o ideal eh dah umas voltinhas no quarterao.. ir no posto abastecer.. lavar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parado a 3 meses - Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Parado a 3 meses - Duvida   Parado a 3 meses - Duvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parado a 3 meses - Duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6 meses do meu xsara
» Velocimetro Parado
» Motor parado. O que fazer?
» Barulho (TOC) na direção ao esterçar parado
» nao consigo manter o carro parado com a embreagem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: