Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pivo Xsara 2001.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
andyaribeiro
Membro
Membro




Pivo Xsara 2001. Empty
MensagemAssunto: Pivo Xsara 2001.   Pivo Xsara 2001. EmptyDom 24 Abr 2011 - 19:23

Boa noite,
Preciso de ajuda com o pivô do lado direito (carona), pois vive apresentando problemas. Já troquei duas vezes desde que comprei o carro um ano atrás e vou precisar trocar novamente, o mecânico ate já levou em um torneiro, para fazer um embucha mento para tirar uma folga que tinha na peça que encaixa no pivô e até que durou uns seis meses e agora o pivô esta com folga novamente. Alguém já passou por algo parecido? Será que devo trocar a peça inteira?
Ir para o topo Ir para baixo
Rancid
Usuario
Usuario
Rancid



Pivo Xsara 2001. Empty
MensagemAssunto: Re: Pivo Xsara 2001.   Pivo Xsara 2001. EmptyDom 24 Abr 2011 - 22:04

Problema na manga que prende no pivo ? Se for isso... eu trocaria a manga sem pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pivo Xsara 2001. Empty
MensagemAssunto: Re: Pivo Xsara 2001.   Pivo Xsara 2001. EmptyDom 24 Abr 2011 - 22:47

Eh melhor trocar a manga meu caro,

Se possivel troke por uma pra pivo de 18mm e nao de 16mm.

Troke a manga, o pivo e seja feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pivo Xsara 2001. Empty
MensagemAssunto: Re: Pivo Xsara 2001.   Pivo Xsara 2001. EmptyDom 24 Abr 2011 - 23:50

Troque logo a manga e seja feliz meu amigo. E a dica do Mestre Rafinha é muito válida mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
andyaribeiro
Membro
Membro




Pivo Xsara 2001. Empty
MensagemAssunto: Re: Pivo Xsara 2001.   Pivo Xsara 2001. EmptySeg 25 Abr 2011 - 7:14

Tato SP escreveu:
Troque logo a manga e seja feliz meu amigo. E a dica do Mestre Rafinha é muito válida mesmo.

Pessoal obrigado pelas dicas, vou trocar a manga. Acho que foi esta peça mesmo que o mecanico mandou pra um torneiro. Vou mexer neste final de semana e posto aqui a solução.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rancid
Usuario
Usuario
Rancid



Pivo Xsara 2001. Empty
MensagemAssunto: Re: Pivo Xsara 2001.   Pivo Xsara 2001. EmptySeg 25 Abr 2011 - 8:36

Eu tenho uma manga aqui sobrando, qq coisa entre em contato que negociamos.

Pivô procure comprar da TRW, (ouvi uma história que eles quem fazem as originais Peugeot)sempre usei nos meus carros e costuma durar mais que as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pivo Xsara 2001. Empty
MensagemAssunto: Re: Pivo Xsara 2001.   Pivo Xsara 2001. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pivo Xsara 2001.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pivo fixo - TROCA O PIVO OU A BANDEJA INTEIRA?
» BSI XSARA 2001
» {VENDIDO} xsara paris 2.0 16V N7 (2001/2001) preto
» Rodas Xsara Paris 2.0 16V 2001/2001
» Vendo barato Bandeja + pivo + bieleta p/ Xsara 1.8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: