Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tampinha do Radiador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Tampinha do Radiador Empty
MensagemAssunto: Tampinha do Radiador   Tampinha do Radiador EmptyTer 26 Abr 2011 - 20:01

Olá..

Alguem tem ou sabe se vende a tampinha do radiador, não é a tampa onde coloca água, é uma tampinha que fica ali embaixo da tomada de ar do carro, na parte direita do radiador, olhando de frente

É possível trocar alguma parte do radiador, o meu deu um furinho perto de onde encaixa a mangueira, ta com durepox, mas ta vazando um pouco, dá pra trocar essa parte??
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Tampinha do Radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampinha do Radiador   Tampinha do Radiador EmptyQua 27 Abr 2011 - 8:21

Caraca Rafael!
Acho que isso não se troca não!
Veja numa boa oficina de radiadores o preço pra trocar o radiador completo!
Não deve ser nenhum absurdo não!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Tampinha do Radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampinha do Radiador   Tampinha do Radiador EmptyQui 28 Abr 2011 - 15:50

rjrafael escreveu:
Olá..

Alguem tem ou sabe se vende a tampinha do radiador, não é a tampa onde coloca água, é uma tampinha que fica ali embaixo da tomada de ar do carro, na parte direita do radiador, olhando de frente

É possível trocar alguma parte do radiador, o meu deu um furinho perto de onde encaixa a mangueira, ta com durepox, mas ta vazando um pouco, dá pra trocar essa parte??

Rafael, se você se refere a parte plástica que fica nas extremidades laterais do radiador, dá pra trocar sim. No mercado você tem a opção de plástico e de cobre/latão. Na minha Break, as duas extremidades são de cobre, ou seja, não fura nuuunca. O custo da peça de plástico aqui na região é de R$ 150,00 e a de cobre/latão é R$ 250,00. Qualquer profissional que trabalha com radiador faz o serviço.
No meu caso, como as peças são de latão, perdi a função de escoamento de agua pela tampinha de baixo do radiador, e também não tenho a tampinha de cima, que serve para tirar ar do sistema. Assim quando troco o liquido de arrefecimento eu preciso extrair uma mangueira...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Tampinha do Radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampinha do Radiador   Tampinha do Radiador EmptyQua 23 Nov 2011 - 12:12

é amigo sinto muiito hehehe... tive o mesmo problema.. no meu caso a tampinha perdeu.. coloquei um bolinha de gude e enchi de silicone de alta temperatura...
nunca mais vazou....!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tampinha do Radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampinha do Radiador   Tampinha do Radiador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tampinha do Radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» perdi a tampinha do radiador e agora??
» agua vazando pela tampinha do radiador..
» Compro Sangradores Radiador ou Radiador quebrado
» [VENDO] Tampinha do porta-trecos central Xsara
» RADIADOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: