Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ventilador interno não funciona...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ventilador interno não funciona... Empty
MensagemAssunto: Ventilador interno não funciona...   Ventilador interno não funciona... EmptyQui 26 Nov 2009 - 12:09

Pessoal, o ventilador do meu xsara, vinha cortando de vez em qdo. Mandei ver isso e o eletricista trocou as escovas que segundo ele estava zeradas.
Ficou OK, mas de uns tempos pra cá, vem desligando, e ao religar o motor as vezes ligava as vezes não. Até que ontem "morreu" de vez. Não deu mais sinal de vida.
Voltei ao eletricista. Ele desmontou o ventilador e testou na minha frente, o mesmo fora do carro funcionava. Levei pra testar os diodos e a placa, tudo ok.
Ao testar o chicote que vem do comando do ventilador, não deu corrente, só que pra desmontar o painel ele só pode a semana que vem, e aqui no SUL TÁ UM VERÃO DOS DIABOS, ISSO QDO NÃO CHOVE..
Alguem já teve problemas de corrente como esse, e como se desmonta o controle de ventilação (botões) no painel.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Ventilador interno não funciona... Empty
MensagemAssunto: Re: Ventilador interno não funciona...   Ventilador interno não funciona... EmptyQui 26 Nov 2009 - 12:19

O meu ligava só quando queria, levei no eletricista e ele disse que derreteu o fio que ia do botão para o motor ali embaixo do porta luvas.. Ele aperto mais o conector e funcionou. Não me deu mais problema..
Ele até levantou a hipotese do botão estar quebrado, mas ainda bem que era só dar um aperto..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ventilador interno não funciona...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ventilador interno
» Ventilador ligado direto
» Ventilador interno quebrado
» Ventilador parou de funcionar do nada
» ventilador intrno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: