Relembrando a primeira mensagem :Preço(R$): 17.900,00Localizaçao Estado/Cidade: Curitiba/PR
Motorização/Versão: 2.0 16V 168CV (atualmente com 172CV na RODA - leia mais abaixo)
Ano Fabricação/Modelo: 2000/01
Kilometragem: 168.000
Portas: 2
Final de Placa: 6
Cor Predominante: cinza chumbo
Câmbio: manual
Combustível: gasolina
Contato: (41) 9643-8101 / André.
O que tem no carro:
- farois projectores COM ajuste elétrico e xenon 6000k no farol baixo e nas milhas;
- correia dentada, esticador e bomba d´água trocados em JAN/12 aos 156 mil km.
- correia de acessórios trocada em JAN/12;
- pneus traseiros novos (michelin). Dianteiros meia-vida (Goodyear).
- escape 2 1/4pol com silenciadores do tempra turbo de alto fluxo... ficou bem silencioso;
- dutos de admissão e escape polidos e limpos, bem como cabeçote polido.
- suspensão inteira NOVA, trocada em JULHO/13, tudo com peças originais. Foram trocadas bieletas, buchas, pivots, terminais, coxins, rolamentos, batentes e amortecedores. As peças usadas estão em bom estado... troquei para aproveitar o preço de rapa-estoque da peugeot (alguns ítens saíram com mais de 60% de desconto).
- interior impecável. Exterior (lata) com alguns pontos a fazer (batidinhas de porta e um risco de 5cm na porta do motorista que não aparece nas fotos). Para choques levemente ralados, mas íntegros, só repitar.
- teto perfeito, não emperra, não empena, abre e fecha certinho. Espelhos retrovisores íntegros.
OBS:
- só lê cd com o carro parado e ignição desligada;
- ar quente desligado no cofre. Estava funcionando, apareceu um vazamento (água sumindo) e eu fiz o bypass. No fim, era o joelho da termostática com uma trinca quase invisível... porém, como alguns aqui sabem, o local pra religar o ar quente é sofrível, de forma que deixei bypassado. Teoricamente é só religar no cofre.
- necessária revisão no sistema do ar condicionado. Eu carreguei o gás e voltou a funcionar, porém não gela como antes. Me informaram que é necessário fazer uma revisão completa no compressor, completar o óleo e trocar os selos do mesmo, a um custo (com MDO e carga do gás) de 300,00.
Carro perfeito e íntegro... não puxa, não bate nada, não come pneu, não ronca.... e anda MUITO. O pessoal do fórum que conhece o carro pode falar sobre ele muito melhor do que eu.
Motivo da venda: já vendi o um paris, estou renovando a frota aos poucos... o VTS está praticamente sem uso e não tem sentido manter o carro parado.
Fotos: