Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!

Ir para baixo 
+2
Carlos Godoy
Wulfgar
6 participantes
AutorMensagem
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptySáb 7 maio 2011 - 16:36

Galera,

Mandei fazer os freios do meu carro, mais agora ele ta dando soquinhos. Mecanico disse que tenho que trocar inegavelmente agora os discos dianteiros ( antes ele disse que somente um passe resolveria).
Agora, os discos do xsara vts 2.0 16v tem 2 diametros. Alguem sabe me informar qual a medida dos discos.
Outra coisa, a homocinetica ta estralando um pouco entao na duvida resolvi trocar. Cara da revendo me disse que eu teria que saber a quantidade de dentes. Se era 25/34 ou outras medidas e perguntou tb se o modelo era com abs.
Eu olhei no motor e nao vi a tal caixinha com os canos saindo indicando que os freios eram ABS.
Existe VTS sem ABS.
Agradeço a ajuda!
t+ Arrow What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptyDom 8 maio 2011 - 10:30

alguem, alguem!!!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptySeg 9 maio 2011 - 15:53

Wulfgar escreveu:
alguem, alguem!!!
=D

Uma coisa é certa: não existe VTS de fábrica sem ABS, quanto ao tamanho dos discos se voce acessar o site Mercado Livre voce vai encontrar várias opções e os próprios fornecedores/vendedores ínformam a aplicação da peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptySeg 9 maio 2011 - 20:32

hoho exite sim.... o meu eh Vts e nao tem ABS!!!
Verifiquei no motor, e no painel e nao tem os simbolos ABS!
So se eu estiver MUITOOOOOOOOO enganado, mais acho que non
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptyTer 10 maio 2011 - 7:58

Wulfgar escreveu:
hoho exite sim.... o meu eh Vts e nao tem ABS!!!
Verifiquei no motor, e no painel e nao tem os simbolos ABS!
So se eu estiver MUITOOOOOOOOO enganado, mais acho que non

Neste caso estamos diante de um mistério, porque se voce verificar no conceituado site www.bestcars.com.br, todos os xsaras VTS, tanto na versão N6 como na N7(2002) possuem freios a disco nas quatro rodas e com ABS de série e como sabemos, os carros da Citroen em comparação a outras marcas, mesmo nas versões de entradas, sempre foi mais equipados em termos de itens de série, imagine então na sua versão esportiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptyTer 10 maio 2011 - 9:32

Carlos Godoy, foi mal mesmo...
O mexanico que eu levei, ALTAMENTE especializado disse que nao tinha o ABS!!
Fui trocar as lampadas do carro hj e adivinha!!!! La estava a peca do ABS que eu nao tinha visto! Desculpa pela ignorancia e teimosia!
vivendo e aprendendo!
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptyTer 10 maio 2011 - 22:00

Todos os VTS e Exclusive vem com ABS, mas relaxa amigo, isso acontece!!!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptySeg 23 maio 2011 - 20:24

testar se tem abs é facil: mete os dois pés no freio e ve oq q dá! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptyTer 24 maio 2011 - 23:08

Caro Wulfgar,
dar "soquinhos" é uma características dos freios ABS quando ele é exigido em uma freiada mais forte. Mas geralmente são mais sentidos no pedal do freio.
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! EmptySeg 30 maio 2011 - 12:19

Discos de freio do Xsara= Peugeot 306
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!   Medida dos discos de freio e Homocinetica!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medida dos discos de freio e Homocinetica!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Discos de Freio!!!
» Discos de freio
» Discos de Freio e Pastilhas.
» Sobre os discos e pastilhas de freio
» VTS rodando com eixo virabrequim medida 0,25

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: