Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontro dia 31/07

Ir para baixo 
+11
neto
Patrick NITRO!
Emerson Ferreira Barbosa
Wilson Oliveira
Djulien
er1t0n
Héctor Vieira
maxx
Linneu.SP
Tato SP
Fuzatto
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySáb 16 Jul 2011 - 20:37

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal... o Tato sugeriu o dia 31/07 para o próximo encontro... vamos formar uma lista...
Copie os nomes anteriores e acrescente o seu...


1- Fuzatto
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
neto
Membro
Membro
neto



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyDom 31 Jul 2011 - 20:50

Aeee pessoal curti pra caramba o encontro. Espero poder comparecer nos próximos e se Deus quiser raspando o chão cada vez mais kkk Razz

add no face book/ msn

Neto Ferreira - Face

neto_live21@hotmail.com abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyDom 31 Jul 2011 - 20:56

Muito bom o encontro, nada melhor do que conhecer o pessoal do Fórum pessoalmente e jogar um papo fora. Que venham os próximos encontros e com cada vez mais participantes! Um abraço pra todos que compareceram e quem não foi perdeu! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyDom 31 Jul 2011 - 21:03

Perdeu mesmo... Muito bacana trocar idéia com o pessoal... vamos começar a programar o próximo... Quem sabe com o sucesso do encontro de hj... Mais pessoas se empolguem...
Maior raiva... As fotos panorâmicas ficaram horríveis... Muito embassadas...
E quem era mesmo o São Paulino que tinha o adesivo da KISS FM??? Fomos embora e acabei nem pegando o email dele.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyDom 31 Jul 2011 - 22:07

Xsara que é xsara da pau nos encontros o resto é ratoeira.

Valeu, galera gente fina, e o próximo vamos marcar mais cedo, pra aproveitar a luz do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyDom 31 Jul 2011 - 23:21

Valeu a todos galera, fazia tempo que não via um encontro com tanta gente nova e empolgada, totalizando praticamente 10 carros. Como não vou lembrar o nome de todo mundo, mando um agradecimento geral pra galera que compareceu, e quem tiver fotos por favor me enviem no e-mail: tato@clubedoxsara.com.br para que possamos publicá-las no site.

Forte abraço a todos e até o próximo encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyDom 31 Jul 2011 - 23:21

Pô pessoal! Valeu mesmo hein! Curti muito o encontro! Todos os Xsaras, assim como o Linneu falou, estavam em ótimo estado, lindos demais! Só VTS né! aeauiheauiheaiuhueahuiaeh no começo, só o meu lá de N7, miadinho! haha

Depois chegou o Neto com o dele e aí o meu não ficou mais sozinho na parada! haha

O pessoal é muito gente fina! Vamos agitar o próximo mesmo, aí vamos ficando enturmados, vamos atraindo mais gente e aí vai ficando cada vez mais legal!

Abraço a todos!

PS: Segue meu msn aí hector.vieira1@hotmail.com! Pode adicionar aí, só se identifica quando o fizer!

Fuzzato, me adiciona aí que a gente combina pra eu te mandar o adesivo da kiss! E Neto, vc vai comprar as rodas do C4 pq eu to de olho nas suas hein! aheuhauiehauiheauiheauiheahi
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 9:49

Caro amigo Hector... em casa te adiciono.... no trampo não dá... e com certeza vou qrer esse adesivo... pra vc ter idéia como sou louco por esse adesivo... a alguns anos... tinha um DelRey... e tinha esse adesivo no vidro.... comprei outro carro e deixei o DelRey a base de troca... e esqueci de tirar... pois fui na loja onde havia deixado o carro... só pra tirar o adesivo... esse adesivo é qse uma exclusividade...
Gostei demais do encontro... pra ficar melhos só se tivesse uns 20 carros.... mas tava ótimo... ocupamos qse todas as vagas do Bob´s...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 11:05

Um dia quem sabe entretanto todavia porém! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 11:27

Lembreii meu login e senha....rsrs

Com certeza foi um encontro dos melhores, bem animado, muita gente nova...
Eu que participo desde o começo, assim como o Tato sabemos que esse foi um dor mais animados....

Abraços galera!!! E que venha o próximo encontro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 11:33

kkkkk só não vai me dizer q a senha era o nome de usuário.....????????
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 18:38

Fotos do encontro já no e-mail do Tato, mas adianto que não ficaram muito boas. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 18:49

eu nem vou enviar as panoramicas que tirei pq ficaram horriveis
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 19:25

que show q rolou o encontro!
postem as fotos!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 19:34

foi show de bola Renan... 10 carros.... só vts tinha 3... o meu era um deles... acabei enviando as fotos q tirei... se o Tato achar q são aproveitáveis........ mas varias outras fotos foram tiradas.... é só esperar um pouco... q já já as fotos estarão no site.... já deram essa idéia... mas vou reforça-la aqui..... VAMOS AGITAR UM ENCONTRO NACIONAL....!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptySeg 1 Ago 2011 - 21:05

Pô Fuzzato também tava doido atrás do adesivo! Aproveitei que eles fizeram um pedágio aqui na Vital Brasil (uma avenida perto de onde eu moro) e já fui lá! Cheguei em cima da hora! Os caras estavam vazando já! hauiheuiaeai Aliás, eu também tenho dois dos novos deles, da campanha "Eu paro para pedestres". A campanha é boa, mas eu não curti o adesivo não, muito grande, achei meio tosquinho. Mas o da guitarra é classe! Pode deixar que o seu tá guardado aqui! A gente vai se falando para ver como eu posso te enviar sei lá! Só combinar!

Mas então, vamos agitar um nacional para o final do ano, sei lá, quem sabe né? Ou então, se não rolar um em âmbito nacional, vamos tentar firmar essa turma aí que foi no último (agregando mais pessoas se possível) e fazer em alguma outra cidade no interior ou na praia sei lá!

Acho que falei antes, mas reitero que desde já to confirmado para um ainda em Agosto, no último fds! Se rolar é só chamar!

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyTer 2 Ago 2011 - 8:02

Fala Hector... te adicionei la no msn... o meu é ana.marcelo.nakagawa@hotmail.com
Vou qrer ver esse outro do campanha... mas o da guitarra quero com certeza.... depois a gente combina direitinho...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyTer 2 Ago 2011 - 14:09

Galera já recebi as fotos, podem ter certeza de o que der pra aproveitar será utilizado em breve as fotos estarão no site. Provavelmente a noite atualizamos.

Valeu até breve.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyTer 2 Ago 2011 - 18:35

O VW coloca logo ai.

não vai confundir com as do encontro de Fucas kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 EmptyTer 2 Ago 2011 - 20:18

Nunca existiu um VW tão frances quanto o meu G5 Maxx! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fotos e comentários sobre o encontro agora nesse tópico.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1462-fotos-encontro-31-07-11

Vamos manter a ordem na nossa casa pessoal.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro dia 31/07   Encontro dia 31/07 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro dia 31/07
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: