Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?

Ir em baixo 
AutorMensagem
PAULINHO
Membro
Membro

Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v? Empty
MensagemAssunto: Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?   Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v? EmptySab 30 Jul 2011 - 7:40

GLX 1.8 16V
VIDRO ELETRICO
TETO SOLAR
BANCO DE COURO
AIR BAG
RODA 15 ORIGINAL
FILE D+
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto

MensagemAssunto: Re: Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?   Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v? EmptySab 30 Jul 2011 - 7:46

De tabela um pouco mais de 11mil, mas como já é sabido por todos... depende muito do estado geral do carro... se vc avaliou e acha que o carro vale 15mil(por exemplo)... e está disposto a pagar... então ele vale....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v? PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
PAULINHO
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?   Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v? EmptySab 30 Jul 2011 - 7:54

BL...,MUITO OBRIGADO.
m4rc3lo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?   Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v? EmptyQua 19 Out 2011 - 17:47

pago 11 no cash! =D
Amdré Francisco Chagas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?   Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v? EmptySab 22 Mar 2014 - 17:58

paguei no meu a um mês atrás,17mil a vista,e se fosse para pagar hoje,pagaria com o maior prazer esse mesmo valor.já me ofereceram o mesmo valor que paguei nela,não foi uma só vez,foram farias as vieses .tem pessoas aqui no fórum que desvaloriza o próprio carro,vende por preço de banana,vamos valorizar mais o nossos carros pessoal.agencia já me ofereceu 15mil a vista para vender por 20mil.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?   Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v? Empty

Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diferença entre modelos pcx 2011 e 2012
» Carta carro ou 125 e carro?
» Quanto custa manter um cão de caça
» Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH?
» Ventoinha - Carro Parado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: