Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 chicote com mau contato

Ir para baixo 
+5
Tato SP
Patrick NITRO!
grognr
Linneu.SP
rickardo
9 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptyQua 3 Ago 2011 - 17:01

ola amigos, estou eu aqui novamente com um probleminha.

meu Xtudo ( não rir é o nome do meu xsara) , anda meio doidão..
eu ligo ele saio ando de boa mais devez enquando ele para do nada tento dar partida mais ele não liga...
então vou la na frente e dou umas balangadas no chicote e ele volta a funcionar de boa....
quero saber se algum de vc´s conhece uma oficina boa q mecha nisso por aqui moro na regiao de santo amaro/interlago.
até conheço um cara bom q foi justamente quem identificou o problema, só q o cara é tao bom q a oficina dele só vive lotada... e nunca da pra ele mecher no meu carro...
por isso procuro vc´s..

sei-la pode ser até uma autorizada da propria citroen..

grande abraço a todos..
e valew a força
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptyQua 3 Ago 2011 - 17:09

Boas Rickardo!

Olha, esta oficina fica pertinho da ponte João Dias e o cara é fera.
Veja lá!

Só Francês
Av. João Dias, 1931 - Sto Amaro
Tel.: 5641-4241
Wilson.

Abraço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySex 5 Ago 2011 - 8:55

valeu amigo, mais me diz uma coisa será q la tem q marcar hora ou é só chegar com o carro e ja era , ele fazem o trampo???
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySex 5 Ago 2011 - 10:40

rickardo escreveu:
valeu amigo, mais me diz uma coisa será q la tem q marcar hora ou é só chegar com o carro e ja era , ele fazem o trampo???

Fala rikardo...


eu chego la e deixo o carro depois vou e pego...

por falar nisso o meu N6 esta la agora.. .hUAuhAuhauhaahu



esse xsara vive mais na oficina do que na garagem .. .aUHahuahUUU
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySex 5 Ago 2011 - 11:35

caraca
bom o meu não só deu esse problema .. na verdade, quando apresentou eu ja deveria ter arrumado!!!! mais o auto eletrico la nunca pode arrumar ai é f.......
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySeg 15 Ago 2011 - 16:39

resolvido o chicote foi arrumado
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySeg 15 Ago 2011 - 16:47

Aonde arrumou?
Qual era o problema em específico?

As vezes pode ajudar algum usuário no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySeg 15 Ago 2011 - 17:04

Patrick NITRO!
Citação :
Aonde arrumou?
Qual era o problema em específico?

As vezes pode ajudar algum usuário no futuro.

Compartilhar as soluções pra todos aprenderem, pode ajudar muita gente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


chicote com mau contato 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:54

ae é, desculpa aê galera hehe..
bom o problema tava em um fio do chicote q tava mastigado, o foda foi encontrar esse fio q tava la perto do painel....
trocou e ja era... meio caro mais ficou bom.. R$ 220,00
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:55

CRUUUUUUUUUUUUUUUUUUZES! e fio TA CARO hein?

poaskdpoaskdpok

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
chicote com mau contato Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptySeg 15 Ago 2011 - 22:51

Fios de ouro!! haha

Mais po, derrepente foi moh trabalhao pra axar ne!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptyTer 16 Ago 2011 - 9:36

sim sim o cara teve q desmontar o painel todo pra achar o chicote, tambem a chei caro , mais prefiro pagar algo a mais por um serviço bem feito, do que barato e me arrepender depois
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptyTer 16 Ago 2011 - 11:49

ta certo ta certo.. é justo! Very Happy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
chicote com mau contato Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
SS
Membro
Membro
SS



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptyQui 18 Ago 2011 - 16:08

estou com um problema semelhante , qd estou andando com carro ele do nada corta a gasolina, geralmente qd estou com ar ou ventiçalaçao ligado, mas msm assim é intermitente ja passei o scanner e nada acusou, sera q é mau contato no chicote ou entao esse pode ser esse botao? Dps de tudo desligado e passado uns 2 min ele volta a pegar normal! aguardo sugestoes e respostas! vlww
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: então cara acho q pode ser sim problema eletrico e pode ser chicote heim..   chicote com mau contato EmptyQui 18 Ago 2011 - 19:43

SS escreveu:
estou com um problema semelhante , qd estou andando com carro ele do nada corta a gasolina, geralmente qd estou com ar ou ventiçalaçao ligado, mas msm assim é intermitente ja passei o scanner e nada acusou, sera q é mau contato no chicote ou entao esse pode ser esse botao? Dps de tudo desligado e passado uns 2 min ele volta a pegar normal! aguardo sugestoes e respostas! vlww
então cara acho q pode ser sim problema eletrico e pode ser chicote heim..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Problema no Chicote.    chicote com mau contato EmptyQua 17 maio 2017 - 18:06

to com o mesmo problema carro morreu do nada no meio do transito tentei dar partida e nada, só foi funcionar depois que dei uma balançada nessa peça.

chicote com mau contato Wp_20110
Ir para o topo Ir para baixo
BruRenner
Membro
Membro
BruRenner



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptyTer 9 Jan 2018 - 10:54

eu tenho esse mesmo problema, mas não acho ninguém pra diagnosticar com exatidão onde tá o defeito Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Estevão
Membro
Membro
Estevão



chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato EmptyTer 15 maio 2018 - 9:38

fio barato rapá! trabalho do caramba pra resolver! ainda mais nesses citroen!
acabei vendendo o meu, mas ainda sinto saudade, só não dos problemas hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chicote com mau contato Empty
MensagemAssunto: Re: chicote com mau contato   chicote com mau contato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
chicote com mau contato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» estou instalando o kit verao em jacarepagua
» Chicote do radio
» Chave By-Pass Airbag passageiro mal contato.
» Chicote da injeção eletronica é igual no 1.6 e 1.8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: