Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Som Xsara Picasso

Ir para baixo 
+2
_signum88
Tato SP
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Som Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Som Xsara Picasso   Som Xsara Picasso EmptySeg 4 Jan 2010 - 7:01

Olá turma bom dia!
Estou montando o som do meu Picasso, gostaria de algumas dicas de vocês do clube!!!
Conheço um pouco, sou músico e gosto de qualidade, pensei num Kit 2 vias na frente e um bom par de coaxiais na traseira, sei que devem ser de 6".
Também tenho a opção de coaxiais frenter e trás (pelo equilíbrio de som) e o agudo separado com o twiter nos locais indicados...
Como o porta malas é grande mantenho uma caixa selada com um SUB de 12" bobina cupla do meu carro antigo, que é o suficiente, com o módulo antigo também, um Blaupunkt de 800 WRMS, que funciona como stereo e mono...

Como não conheço a estrutura do carro para som, preciso de dicas nesse sentido e até outras se necessário...

PS Achei o câmbio um pouco duro. Isso é normal na linha? Até por se tratar de 0 KM!!!

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Som Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Som Xsara Picasso   Som Xsara Picasso EmptyTer 5 Jan 2010 - 22:40