Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SUSPENSÃO PREPARADA

Ir para baixo 
+2
Tato SP
Jeferson G. Santana
6 participantes
AutorMensagem
Jeferson G. Santana
Membro
Membro




SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA EmptyQua 10 Ago 2011 - 12:15

Boa tarde pessoal, a 3 meses rebaixei a frente do meu Xsara, coloquei amortecedores preparados e cortei 2 elos, somente para ficar com a estética melhor do que aquele vão horrível no paralama dianteiro dos N7.
Só que estou com um problema, quando vou estacionar meu carro ou subir o carro em uma calçada e viro o volante, ele começa a estralar, levei no mecânico e ele disse que são as molas cortadas que fazem o barulho. Já tive vários carros bem rebaixados e não faziam nenhum tipo de barulho na suspensão. Pergunto lhes:

- No Xsara fica esse barulho horrível mesmo, ou
- Se eu colocar um pedaço de mangueira nas pontas das molas pode parar o barulho? ou
- Vocês poderiam me indicar uma loja de suspensão especializada em rebaixamento para que eu possa resolver meu problema.


Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA EmptyQua 10 Ago 2011 - 12:46

Olá Jeferson, as mangueiras podem ser sim uma solução, já que sem elas as molas podem estar pegando em algum lugar. Ai seria o caso de se fazer um teste e ver se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA EmptyQua 10 Ago 2011 - 12:48

Olha essa da mangueira realmente eh uma boa ideia cara...


tenta!!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA EmptyQua 10 Ago 2011 - 16:27

cara não acho que isso aí seja das molas não...provavelmente são seus batentes que com o carro mais baixo esta forçando mais e eles estão indo pro saco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA EmptyQua 10 Ago 2011 - 16:42

Ou as molas podem estar pegando direto no batente e fazendo o barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson G. Santana
Membro
Membro




SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA EmptyQui 11 Ago 2011 - 10:02

LEVEI NO MECÂNICO E ELE DISSE QUE ESTÁ TUDO CERTO, QUANDO FIZ A SUSPENSÃO TROQUEI OS BATENTES, AS BANDEJAS E OS PIVÔS, E O BARULHO AINDA CONTINUA. ELE DISSE QUE SÃO AS MOLAS CORTADAS QUE ESTÃO ESTRALANDO. SÓ ESQUECI DE PEDIR PARA ELE COLOCAR AS MANGUEIRAS, É A ÚLTIMA ALTERNATIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA EmptyQui 11 Ago 2011 - 14:01

Jeferson G. Santana escreveu:
LEVEI NO MECÂNICO E ELE DISSE QUE ESTÁ TUDO CERTO, QUANDO FIZ A SUSPENSÃO TROQUEI OS BATENTES, AS BANDEJAS E OS PIVÔS, E O BARULHO AINDA CONTINUA. ELE DISSE QUE SÃO AS MOLAS CORTADAS QUE ESTÃO ESTRALANDO. SÓ ESQUECI DE PEDIR PARA ELE COLOCAR AS MANGUEIRAS, É A ÚLTIMA ALTERNATIVA.
Tenta essa dica das mangueiras e conta ai se funcionou, pq se não rolar eu não se se vou rebaixar meu carro q eu estava pensando em fazer.
Tb acho aquele vão muito grande. ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA EmptySex 12 Ago 2011 - 9:58

coloca as esportivas do pug 206 1.0
fica top e bem confortavel, nem estão caras, ta custando uns 180 reais o par
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUSPENSÃO PREPARADA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO PREPARADA   SUSPENSÃO PREPARADA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUSPENSÃO PREPARADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» suspensão n7
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» suspensão e amortecedores
» Barulhinho suspensao
» Refazer a suspensão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: