Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida DVD Pionner

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 15 Ago 2011 - 13:45

Fala galera, estou com um problema aqui no Pionner é um DVD AVH 5280 BT

Queria colocar uns vídeos para rolar no pendrive, porém qualquer formato que salvo, a hora que coloco no DVD ele dá erro, fala que o tamanho é incompátivel e tals. Alguém ai sabe qual o formato ideal pra vídeo pra se usar no pendrive???

PS - Gnw ajuda aê! KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 15 Ago 2011 - 18:58

tato, eh certeza que le do pendrive os videos? ja OUVI relatos que video era soh de midia DVD... enfim, nao tenho certeza hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 15 Ago 2011 - 19:17

Pois é, também num sei Calistro, mas sei que ele lê em formato Divx, peguei aqui um programa que o Gnw me indicou e vou ver se consigo converter os vídeos nesse formato, vamos ver se dá resultado.

Valeu a dica.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 29 Ago 2011 - 13:31

Tato, segundo as especificações ele lê DivX. Tenta convertelos para o formato '.avi' codificados com encoder divx ou xvid...pode ser o "Format Factory" para realizar a conversao, provavelmente tu ja tenha um pacote de codecs instalado no computador tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 29 Ago 2011 - 13:40

Tem que converter +ou- cm tamanho ta tela, qual quantas polegadas são a sua tela??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 29 Ago 2011 - 14:09

O meu so le video .AVI


O Pionner eu ja nao sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 29 Ago 2011 - 15:02

Então galera minha tela é de 7 polegadas, já tentei transferir em AVI, porém ao abrir o arquivo diz que o tamanho é muito grande ou está fora das especificações.

Vou tentar conventer diretamente pro formato Divx e jogar no pendrive pra ver no que dá, só está me faltando tempo, até agora não consegui instalar o programinha que o Gnw me passou, baixei o programa o crack, só falta instalar, vamos ver se a noite consigo fazer isso.

Valeu galera.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 29 Ago 2011 - 19:06

tato tá só enrolando com isso ai apsodkpaosdkaposdk faz mais de mes q quer fazer e nao faz aospkdpoaskdpoasdkapsodk


resolve isso ai duma vez meu! aposdkpaosdk

Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 29 Ago 2011 - 19:52

haha cara avi é o formato nao tem erro, divx é a codificaçao dele apenas...o teu dvd deve ler so certos encoder's...tem que ver quais as especificaçoes dai ex:
formato: AVI
codec: Divx
tamanho: ex: 800x600
frames por segundo: 25fps
etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner EmptySeg 29 Ago 2011 - 19:57

a questao é saber qual é a codificação! tem q ver no manual...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida DVD Pionner Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida DVD Pionner   Dúvida DVD Pionner Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida DVD Pionner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de Som, Pionner + Banda2.4
» Dúvida BSI.
» Oficina especializada em PSA em São paulo
» Duvida ????
» Dúvida cruel o.O

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: