Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?

Ir para baixo 
+5
slambanga
Fuzatto
gnw
Wulfgar
Dastan
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 7:03

Fala galera, td bem?

Bom eu to fazendo uma pesquisinha rápida, final do ano se tudo correr bem e eu conseguir ajeitar o carro todo até lá (meu carro estava parado) eu to pensando em jogar uma TINTA nele, lanternar e pintar o bichinho todinho, ele é um 2002 GLX (N7 4 portas) aí eu fico na dúvida, pinto ele deixando com uma cor mais ESPORTIVA ou outra cor mais ESTILÃO.

Eu penso em mais tarde botar umas 17'' e dar uma leve abaixadinha, botar alguns acessórios .. mas nada de mais não.

Há detalhe .. a cor tem q ser VERDE ou puxar para o VERDE né .. não quero mexer no documento.

Outra coisa, se eu pintar o carro de outra cor vou ter que desmontar tudo né? po maior lenha, deve sair caro pra cacete .. alguem já fez isso? sai mtooooo caro? senão vai ficar um VERDE ABACATE por exemplo por fora e o carro VERDE ESCURO por dentro (cor original).

Valeu aceito sugestões ae ..

Desde já agradeço as contribuições.
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 9:13

Amigo, quanto a cor verde, manda faze a cor igual a dos Honda Civic novos. Acho aquele tom de verde um dos mais legais que tem. A noite e em pouca iluminacao ele se passa por preto se olha meio de relance.
e mudar o documento, se nao me engano muito fica em torno de uns 200 reais!





Agora se quiser chutar o pau mesmo, mete um vermelhao ferrari.!
huAehAHUhuahuuaha
abracos


Última edição por Wulfgar em Qui 18 Ago 2011 - 11:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 9:22

eu ia falar num vermelho... um dia ainta faço
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 10:56

Axo q amarelo ferrari... ficaria mais da hora....
agora com relação ao documento... se estiver escrito apenas verde.... axo q ele pode pintar com qqr verde..... sem precisar alterar o doc... aaaaccchoooooo...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 11:04

acho o verde escuro metálico das ultimas break muito bonito
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 11:52

verde é verde, azul é azul.. nao fas distinçao de tom nem nada... se ta VERDE no documento pode ser desde verde marca-texto até verde musgo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 12:48

Esse tom de verde eu acho legal:

Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Citroen+xsara+glx+1+6+16v+2003+verde+curitiba+pr+brasil__3C2951_1

Só não sei dizer qual o código, mas a concessionária da citroen deve saber.
Acho q não devem cobrar para dizer o código da tinta verde dos Xsaras Hacth de 2003.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 13:05

faz verde qnem os unos novos q tao saindo aoskdposakdopsadosd
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptyQui 18 Ago 2011 - 23:13

gnw escreveu:
faz verde qnem os unos novos q tao saindo aoskdposakdopsadosd
Esses são de brilhar no escuro... daquele bem "cheguei".
aeuaeuhaeuhaeuhaeuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:21

Wulfgar escreveu:
Amigo, quanto a cor verde, manda faze a cor igual a dos Honda Civic novos. Acho aquele tom de verde um dos mais legais que tem. A noite e em pouca iluminacao ele se passa por preto se olha meio de relance.
e mudar o documento, se nao me engano muito fica em torno de uns 200 reais!

Agora se quiser chutar o pau mesmo, mete um vermelhao ferrari.!
huAehAHUhuahuuaha
abracos

Cara eu já vi esse verde .. é muito bonito mesmo .. e eu prefiro cor mais escura ... esse passa por preto a noite mesmo hehe .. ALGUÉM SABE O CÓDIGO OU PELO MENOS O NOME DA COR DESSE VERDE DO NEW CIVIC?

pOoOOoO!!! vermelho ferrari já é sacanagem .. rs rs .. ainda mais num carro 4 portas ... um dia eu pego uma marajó e mando pintar dessa cor .. só pra ter o prazer e passar no jornaleiro da esquina, comprar um adesivo da ferrari bem xumbrega amarelo desbotado .. e colar nela ..rs

e nada que arrancando as molas e botando umas rodas gaúchas de 'maionésio' .. que não engane se fazendo passar por uma ENZO rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:24

Rasec escreveu:
Esse tom de verde eu acho legal:

Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Citroen+xsara+glx+1+6+16v+2003+verde+curitiba+pr+brasil__3C2951_1

Só não sei dizer qual o código, mas a concessionária da citroen deve saber.
Acho q não devem cobrar para dizer o código da tinta verde dos Xsaras Hacth de 2003.

é bonito esse verde tb .. mas do do meu carro é mais ITENSO .. pouco mais escuro né .. deve ser pq é 2002..
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:33

gnw escreveu:
verde é verde, azul é azul.. nao fas distinçao de tom nem nada... se ta VERDE no documento pode ser desde verde marca-texto até verde musgo!

até onde eu sei é isso mesmo .. a cor do documento baseia-se apenas na cor predominante .. não importando o tom, outras partes do carro de outra cor .. etc..

eu só não quero mudar do verde pq originalmente o carro é verde né .. e tb pq não quero ter trabalho pra mexer no doc (preguiça mode=on) rs rs

mas caso eu queria mandar UM LARANJA ou um preto daquele de HELICÓPTERO .. uhhauhua .. dá muito trabalho alterar o DOC?

problema é que vou ter desmontar o carro todo e pintar por dentro e por fora né .. imagina eu pintar de laranja e por dentro o carro continuar verde ... rs vai parecer um carro da LIGHT rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:35

Rasec escreveu:
gnw escreveu:
faz verde qnem os unos novos q tao saindo aoskdposakdopsadosd
Esses são de brilhar no escuro... daquele bem "cheguei".
aeuaeuhaeuhaeuhaeuhe

po na moral .. essas cores do novo uno abusam .. engraçado que elas parecem tinta plástica .. ou cor de esmalte de unha ..rs .. parece que o carro é de plástico nessas cores hehe


coisa feia na boa ..rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:37

o cara.. o doc é facil! só ir e fazer! da uma ligada pro detran do teu estado e eles te dizem na boa!!!


e velho... só te digo uma coisa: baseado nas xSUVaras e muitas outras coisas que tenho visto mundo a fora... tenho muito medo do que o futuro reserva para a humanidade.... ao ponto de pessoas OPTAREM por comprar carros verde marca-texto....


sabe como é...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 11:21

só uma pergunta .. como descubro o nome EXATO da COR e o CÓDIGO dela no meu N7 ?

a minha é um verde meio tom, nem claro nem escuro ..

é um 1.6 GLX ano e modelo 2002
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 11:29

Então... Acho q na concessionária se tu passar o Chassi eles devem ter alguma coisa no sistema q informa a cor.
Não posso ter certeza, mas não custa ligar e perguntar para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 13:10

Rasec escreveu:
Então... Acho q na concessionária se tu passar o Chassi eles devem ter alguma coisa no sistema q informa a cor.
Não posso ter certeza, mas não custa ligar e perguntar para eles.

Eu já tentei aqui em duas .. tu liga e eles nem dão muita atenção ..

Fico esperando no tel .. como não tenho paciencia .. deixo pra lá..

Sem falar q vai um passando pro outro ..
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 14:34

Dastan escreveu:
Eu já tentei aqui em duas .. tu liga e eles nem dão muita atenção ..

Fico esperando no tel .. como não tenho paciencia .. deixo pra lá..

Sem falar q vai um passando pro outro ..
To ligado... aqui na minha cidade tb acontece disso.
Tentei 3x ateh eles me darem o orçamento de umas coisas q tinha q passar o chassi.
Uma vez fui pessoalmente, ai não tem erro.
Eu dou um xalala dizendo q quero fazer as coisas com eles, mas quero orçamento antes e já peço uma infos.
ehehehhe

Não sei se tem em algum lugar no carro, alguma marcação, q tenha o numero da cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySex 19 Ago 2011 - 14:58

Rasec escreveu:
Dastan escreveu:
Eu já tentei aqui em duas .. tu liga e eles nem dão muita atenção ..

Fico esperando no tel .. como não tenho paciencia .. deixo pra lá..

Sem falar q vai um passando pro outro ..
To ligado... aqui na minha cidade tb acontece disso.
Tentei 3x ateh eles me darem o orçamento de umas coisas q tinha q passar o chassi.
Uma vez fui pessoalmente, ai não tem erro.
Eu dou um xalala dizendo q quero fazer as coisas com eles, mas quero orçamento antes e já peço uma infos.
ehehehhe

Não sei se tem em algum lugar no carro, alguma marcação, q tenha o numero da cor.

antigamente uns tinham né

acho q uma vez que retoquei o 206 tinha uma plaquinha com o codigo da cor .. que nunca mais esqueço .. CINZA SIDOBRÉ Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySáb 20 Ago 2011 - 11:44

Pois é, o atendimento da Citroen não evolui mesmo, apesar do tempo passando!!!!

Complicado, esse negócio da cor hein!!!!! No documento diz apenas verde??

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySáb 20 Ago 2011 - 14:40

falando em cor... hj eu vi um vectra gtx com um azul que achei lindo... deu até vontade de pintar igual meu VTS
Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Vectra_gtx_remix_1280... o q vc's acham???

E qto ao verde... acho que se tiver apenas verde no documento... teoricamente pode-se pintar com qqr verde...


Última edição por fuzatto em Sáb 20 Ago 2011 - 23:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySáb 20 Ago 2011 - 15:20

gnw escreveu:
verde é verde, azul é azul.. nao fas distinçao de tom nem nada... se ta VERDE no documento pode ser desde verde marca-texto até verde musgo!

eu tenho certeza do que falei.. nao AXO! ¬¬


aposdkpoaskdpoaskdpoasdk


vai na fe gente.. é isso ai mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySáb 20 Ago 2011 - 23:03

Tato SP escreveu:
Pois é, o atendimento da Citroen não evolui mesmo, apesar do tempo passando!!!!

Complicado, esse negócio da cor hein!!!!! No documento diz apenas verde??

Abraços

diz apenas verde sim, acho q so botando na mao de um bom pintor pra correr atras, ou conhecendo alguem na CC

apesar que essa cor saiu muito .. ja vi varios pela rua com esse verde, não creio que seja desconhecida nao ..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySáb 20 Ago 2011 - 23:17

man vai numa\ loja especializada em tintas q eles sabem e ainda te dao calibrada!! comprar tinta por referencia sempre fica errado! :\ falo pq ja trabalhei com chapeação!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? EmptySeg 22 Ago 2011 - 11:53

gnw você tem razão, se no documento ta verde você pode pintar tanto de marca texto como fazer seu carro de power ranger. Vai na fé amigo.

No meu caso o documento do meu vts está vermelho, só me falta dinheiro pra adesivar vermelho ferrari, pq coragem eu já tenho ahahah. E o glx azul queria mto deixar preto fosco mas ficar com o carro de cor diferente do documento é osso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara 2 portas ou 4 portas ?
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
» Xsara GLX 1.6 N7 2 portas
» xsara nao trava as portas!!!!
» Tampão Xsara 2 portas + 6x9 Bomber Dub

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: