Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 estou instalando o kit verao em jacarepagua

Ir para baixo 
+7
MOURÃO
grognr
Edgar10
Dastan
gnw
Fuzatto
ferbeth
11 participantes
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 19 Ago 2011 - 9:40

Ola galera estou comunicando que e possivel sm ter um kit verao no nosso carro xsara pois ja fiz a adaptaçao na minha sarinha e ficou show a temperatura dela estava em torno de 100 graus a 107 graus sempre entao andava sempre com o ar ligado pra nao forçar
Agora resolvi montar um esquema pra melhorar a temperatura e agora ela fica na casa dos 93graus para 85 graus e a ventuinha funciona por menos tempo mais tambem liga algumas vezes mais
Bom ressumindo ai esta lançado a novidade moro em jacarepagua e estou disponibilizando.
Traga seu carro e vc vai ver que chega de esquentar o carro e a cabeça rsrsrs
Qualquer coisa entrar em contato valew!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 19 Ago 2011 - 9:43

como é isso???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 19 Ago 2011 - 10:00

diz ai ql a solucao q tu achou pro pessoal! nao fica fazendo misterio ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 19 Ago 2011 - 11:01

Eh soh fazer isso:

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t678-kit-verao-xsara?highlight=kit+verao


Como o cara deve manjar um pouco de eletronica, faz pra kem nao tem ideia de como fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 19 Ago 2011 - 11:23

boaaaaaa .. q beleza, outro "jacarepaguazense" na área uhahuaa

forte candidato o meu tb nisso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 19 Ago 2011 - 13:07

MUIT ÚTIL.
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 19 Ago 2011 - 15:00

Galera nao tem misterio nenhum e tudo aquilo que o GNW falou rsrsrs mais so que eu estou sendo mais util e estou falando ou melhor fazendo para aqueles que nao sabem nem por onde começar heheheh ao contrario do GNW que fica so zuando os outros eu penso em ajudar rsrsrs
E com resistor tudo direitinho fica show carro quente isso nao nos pertence rsrsrss
Ha outra coisa sou de jpa sim tamos ai valew um abraço a o resistor e
MARROM_PRETO_MARROM para aqueles que estao interessados nada de ficar pagando caro por esperiencias valeu
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySáb 20 Ago 2011 - 13:52

ferbeth escreveu:
Galera nao tem misterio nenhum e tudo aquilo que o GNW falou rsrsrs mais so que eu estou sendo mais util e estou falando ou melhor fazendo para aqueles que nao sabem nem por onde começar heheheh ao contrario do GNW que fica so zuando os outros eu penso em ajudar rsrsrs
E com resistor tudo direitinho fica show carro quente isso nao nos pertence rsrsrss
Ha outra coisa sou de jpa sim tamos ai valew um abraço a o resistor e
MARROM_PRETO_MARROM para aqueles que estao interessados nada de ficar pagando caro por esperiencias valeu

eeu nao fico zuando os outros nao! scratch


eeu tava no celular aquela hora.. digitando por ele.. nao dava pra falar mil coisas neh!! aspokdposakdoaskd


malz ae! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySáb 20 Ago 2011 - 13:56

o meu esquienta tanto que dentro do carro fica um forno... UHAUAHUHA
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyTer 23 Ago 2011 - 16:52

Rapaziada,
O carro tem a temperatura certa para funcionar 100%.
O motor foi projetado para funcionar a determinada temperatura dependendo de como está sendo exigido.
Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Fala aí mano...   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQui 1 Set 2011 - 19:38

Tipo... minha temperatura está passando dos 100c fácil! Estou pensando em tirar minha válvula termostática, pois fiz isso em um Mazda e um Tempra que tive e melhorou. Me diz vc o que é melhor para nossos carros, esquentadinhos! Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQui 1 Set 2011 - 19:39

cara.. tirar a valvula o carro passa a gastar mais gasolina! troca ela! é barato e pode trocar em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQui 1 Set 2011 - 19:47

Deve tah na faixa de quanto mais ou menos???
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQui 1 Set 2011 - 19:50

uns 60 pilasss só a peça na CC
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQui 1 Set 2011 - 20:36

pior que eh facinho msmo p trocar
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQui 1 Set 2011 - 23:14

alguem tem fotos da termostática ae no 1.6 ? gostaria de saber como faço pra trocar a minha ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 2 Set 2011 - 10:58

Dastan escreveu:
alguem tem fotos da termostática ae no 1.6 ? gostaria de saber como faço pra trocar a minha ..


http://pt-br.lmgtfy.com/?q=imagens+valvula+termostatica+xsara
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 2 Set 2011 - 11:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/


Última edição por fuzatto em Sex 2 Set 2011 - 11:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 2 Set 2011 - 11:03

Rafinha, tu é cruel mesmo mano!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 2 Set 2011 - 11:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Master quality


ahuAhuA
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptySex 2 Set 2011 - 11:50

apsodkpoaskdpokaspdokapodkpadk

rafinha é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
leokuelho
Membro
Membro




estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: PRECISO CONTATO   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQua 21 Dez 2011 - 13:33

ferbeth escreveu:
Ola galera estou comunicando que e possivel sm ter um kit verao no nosso carro xsara pois ja fiz a adaptaçao na minha sarinha e ficou show a temperatura dela estava em torno de 100 graus a 107 graus sempre entao andava sempre com o ar ligado pra nao forçar
Agora resolvi montar um esquema pra melhorar a temperatura e agora ela fica na casa dos 93graus para 85 graus e a ventuinha funciona por menos tempo mais tambem liga algumas vezes mais
Bom ressumindo ai esta lançado a novidade moro em jacarepagua e estou disponibilizando.
Traga seu carro e vc vai ver que chega de esquentar o carro e a cabeça rsrsrs
Qualquer coisa entrar em contato valew!!!

Ferbeth, estou precisando da sua ajuda, favor entrar em contato, meu telefone foi na mensagem privada, preciso colocar esse "kit verão" no meu xsara. Abraços.
Meu e-mail felipe.seguros@hotmail.com

URGENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
L.FernandoRJ
Membro
Membro
L.FernandoRJ



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQui 22 Dez 2011 - 7:28

ferbeth, quanto cobra para instalar esse kit?
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: e simples   estou instalando o kit verao em jacarepagua EmptyQui 22 Dez 2011 - 15:40

bom galera estou aqui pra informar como e simples fazer um kit verao
E colocado um resistor no sensor de temperatura do carro ele e colocado no fico que e ligado ao sensor assim enganando o carro como uma resistencia aquecendo e o carro arma a ventoinha
Em cerca de 93 graus a ventuinha esta armando
Muito simples e muito funcional meu carro nao aqueceu mais
Bom pra quem nao quer tentar estou ai
Moro na taquara Rio de janeiro
Estrada da boiuna 1106 pode aparecer la
Mais qualquer duvida so perguntar pois o resistor no momento nao to lembrando as cores mais tenho ele em casa ai falo mais sobre ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty
MensagemAssunto: Re: estou instalando o kit verao em jacarepagua   estou instalando o kit verao em jacarepagua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
estou instalando o kit verao em jacarepagua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalando manômetro de óleo
» Kit verão xsara.
» Maldito KIT VERÃO, problema sério causado!
» Instalando monitor touch com windows no painel
» Estou na área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: