Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :

Ir para baixo 
+2
gnw
Centauro-RJ
6 participantes
AutorMensagem
Centauro-RJ
Membro
Membro
Centauro-RJ



Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty
MensagemAssunto: Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :   Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : EmptyDom 4 Set 2011 - 11:51

Pessoal , meu Citroen Xsara Picasso possui dois problemas :

1º Marcha Lenta : O Carro na marcha lenta fica instável, meio que trepidando . Já troquei , O TPS não resolveu, troquei o coletor inteiro com todos os componentes ( Atuador da Marcha lenta etc...), já atualizei a central e nada, limpei bicos, ou seja, não se mais o que fazer, estou quase vendendo o carro pois me incomoda muito essa instabilidade com o carro parado . Se alguém tiver uma luz ai !!!

2º Bandeja da Suspensão: A um ano atrás troquei a Bandeja da suspensão do lado esquerdo que estava com defeito. Acabei guardando a velha, e depois li alguns posts que esse defeito é comum nesse carro. Minha pergunta é , será que alguém sabe se essa bandeja é recondicionável ??? ou alguma forma para que esse problema seja resolvido ??? além da troca ??? ....

Muito Obrigado pela paciência e ajuda de todos .

Grande Abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :   Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : EmptyDom 4 Set 2011 - 12:09

putz cara, complicado esse seu prolema da marcha lenta ai... oq posso te dizer? vc ja procurou algum mecanico especializado em PSA? certamente alguem ai do forum vai poder te indicar um bom no RJ!

e sobre a bandeja ser recondicionavel, duvido muito! :/
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :   Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : EmptyDom 4 Set 2011 - 13:27

Vamos lá...


em relação à instabilidade na lenta, se não foi em algum especializado, vá. Se já foi, vá em outro. Infelizmente é do RJ, ai não consigo te ajudar com algum mecânico pra mexer nisto.


As bandejas, realmente são um problema dos PSA. A minha dica é que você compre produtos originais, ou os de boa qualidade. Garanto que no final, é economia. Ando com meu carro rebaixado, cerca de 25mil km por ano, e minha suspensão eu fiz há mais de um ano e não faz nenhum barulho.

As buchas, que são frágeis, vc pode substituir por buchas de poliuretano, porém, vai reduzir o conforto e pode forçar um pouco mais os coxins e pivôs, por exemplo.


Espero ter ajudado em algo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :   Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : EmptyDom 4 Set 2011 - 13:42

Marcha lenta instável pode ser bobina falhando um cilindro já a bandeja não vale a pena recondicionar você acha paralela por ai na faixa de 100 reais de marca boa

Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :   Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : EmptyDom 4 Set 2011 - 14:29

Onde mora aki no Rio amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :   Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : EmptyDom 4 Set 2011 - 23:18

cara, eu tenho um ecosport que estava com o mesmo prob, nao adianta.. .marcha lenta eh foda...

os mecaniocos querem trocar tudoooooo...


eu simplesmente retirei a sonda lambda, na verdade soh desconectei o cabo...

o carro parou c essa frescura... fui la troquei a sonda e graças a deus esta OK...

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :   Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : EmptyTer 6 Set 2011 - 11:18

marcha lenta nesse carro é uma porra dum atuador que fica por baixo da caixa de ressonancia em cima do coletor de admissão. desmonta tudo ali e limpra com WD40 que resolve. Se não resolver, é só o atuador da lenta... Pode ser, também, o atuador da DH. Se você morar em Curitiba, eu tenho um proxia3 em casa, eu olho pra você.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :   Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão : Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcha Lenta / Bandeja da Suspensão :
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcha Lenta
» sem marcha lenta
» Marcha lenta
» Marcha lenta
» Marcha lenta ocislando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: