Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?

Ir para baixo 
+15
Motorista
dspa
z33zaza
Tato SP
Snake
leco2612
korink
calistro
Rasec
alphatech
Dastan
Fuzatto
grognr
gnw
Heber
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Heber
Membro
Membro
Heber



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é como ja disse anteriormente que bati meu xsara agora to com ador de cabeça de procurar os farois para ele , achei neste site aqui http://www.globalautoimports.com.br/por-montadora/citroen/xsara/farol/farol-xsara-com-milha-ano-2001.html
mas não tem foto alguma , não senti muita confiança , ja no ml tem um vendedor confiavel vendendo um tuning
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200842614-tuning-imports-farol-projector-angel-cr-citroen-xsara-0104-_JM

Tem preto tbm mas como meu carro é prata acho que ficaria ridiculo .
O que acham ? sera que vale a pena pegar este tunning ?
estou com receio de que ele perca a luminosidade e não seja que nem a do original .

Putz to desesperado meu carro ta quase pronto a funilaria e ainda não consegui achar esses bendidtos farois , to quase comprando esse mesmo .


abraços
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011 - 21:07

mas ai eu teria que mudar o socket não ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011 - 21:46

ja vem junto...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyQua 21 Set 2011 - 15:53

quero comprar uns faróis tunning mas nossa como ta dificil de achar ..

se achar o cromado vou ficar com esse mesmo ..
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 4 Out 2011 - 13:31

Dae Pessoal este post vem falando sobre este farol certo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200839925-tuning-imports-farol-projector-angel-cr-citroen-xsara-9700-_JM ? queria colocar estes mas será que vou perder a opção de regulagem eletrica do farol ? eu to usando o xenon 6000k sera que fica legal ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 4 Out 2011 - 14:40

entra no site deles www.tuningimports.com.br e entra em contato com eles... eles me informaram que tem regulagem.. mas seilá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 4 Out 2011 - 15:59

Dastan escreveu:
quero comprar uns faróis tunning mas nossa como ta dificil de achar ..

se achar o cromado vou ficar com esse mesmo ..



Aí Dastan,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200842268-tuning-imports-farol-projector-angel-bk-citroen-xsara-0104-_JM

Aproveita que nao eh sempre q tem no ML farois angel eyes black pro N7 nao hein, o preço ta ate barato aki no Brasil pelo que era vendido aí antes.

349 cada lado



Eles tbm tem o Cromado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200842614-tuning-imports-farol-projector-angel-cr-citroen-xsara-0104-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 13:28

caraca q dúvida em comprar o preto ou o prata .. meu carro é verde escuro 4 portas ..

q q vcs sugerem?
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 13:32

eu iria de preto mas seila
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 17:25

Cromado vai dar um ar mais jovial e nao tirar mt a originalidade.

O preto fica com o ares mais Tunning



A vai do seu orificio bostórico, ou seja, seu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011 - 21:37

Bom galera tirei meu carro da oficina sexta , conforme eu prometi colocaria fotos do farol instalado para vcs teren noção como é ele ligado , o meu que eu comprei foi o prata e gostei , e recomendo a compra no tuning imports para quem é daqui de sampa , comprei deles são super de confiança e rapidos .



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 13102011048 Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 13102011049 Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 13102011048


Última edição por Rafinha em Sex 14 Out 2011 - 11:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserida as miniaturas das fotos no topico)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySex 14 Out 2011 - 11:13

Mt bunito mesmo..

So faltou vc dar uma abaixadinha e tirar de frente dos dois ligados neh! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Snake
Membro
Membro




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011 - 11:49

Heber,
Ficou muito lindo este farol.
Estou namorando este farol a 3 anos já.....inclusive eu fui na tunning import´s na epoca que este farol estava na casa dos 1k.
Me tira uma duvida, e a regulagem de altura? Manteve-se ou não?
Voce está usando xenon? Ficou bom?

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011 - 11:50

Caro Snake, por gentileza, apresente-se no fórum NOVATOS antes de seguir postando. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake
Membro
Membro




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011 - 12:24

Fuzatto escreveu:
Caro Snake, por gentileza, apresente-se no fórum NOVATOS antes de seguir postando. Obrigado.
Ops...foi mal :p
Já me apresentei...é q faz tanto tempo q visito o forum (sem registro) que esqueci deste detalhe.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011 - 12:26

De boa... só estamos tentando manter a ordem na casa. Se vc ja acompanhava... sabe que este é um ótimo fórum. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011 - 12:29

Nossa lindo demais, se estiver com Xenon então vai fica perfeito mesmo!!!!!

Parabéns pelo Up.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
z33zaza
Membro
Membro




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012 - 14:07

Alguém sabe se este revendedor é confiável:

Farol Angel Eyes ../00 Cromado, 760,00 o par ??

http://www.smtuning.com.br/detalhes.php?cod=1808

Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012 - 14:24

muito legal o farol, comprei o meu faro essa semana também porem o meu é do modelo 98.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012 - 18:44

Lindo esse faról, quando ter tempo(R$) ainda faço um up desse! E a qualidade da iluminação, gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mendes
Membro
Membro
Fernando Mendes



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 10 Jun 2014 - 13:38

heber, deixa eu te perguntar.. esse farol tem a milha embutida tbm ???

pq o meu tem a milha e eu n queria perder isso, + o farol é muito maneiro e eu to pensando seriamente em comprar !

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyTer 10 Jun 2014 - 19:17

Fernando Mendes escreveu:
heber, deixa eu te perguntar.. esse farol tem a milha embutida tbm ???

pq o meu tem a milha e eu n queria perder isso, + o farol é muito maneiro e eu to pensando seriamente em comprar !

grande abraço

Tem sim o farol de milha que da para vc usar um Xenônio nele que fica maneiro igual ao da bmw , só que no meu da mal contato direto nos arinhos que fica azul em volta do farol , as vezes acende as vezes não, ja levei em um auto eletrico e ele disse que é pra quem tem tempo pra mexer naquele tipo de farol . .  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptyQua 11 Jun 2014 - 1:27

z33zaza escreveu:
Alguém sabe se este revendedor é confiável:

Farol Angel Eyes ../00 Cromado, 760,00 o par ??

http://www.smtuning.com.br/detalhes.php?cod=1808


Pode comprar tranquilo. A loja é pequena mas o vendedor é honesto. Já estive na loja que fica no Centro. Vende tudo com nota certinho. Fica na Rio Branco, pertinho do term Princ Isabel. Ele abre de Sabado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySáb 14 Jun 2014 - 18:00

nem preciso falar qual eu prefiro...
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySex 20 Jun 2014 - 13:34

Qual o local com melhor custo para eu comprar um farol com projetor?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 EmptySex 20 Jun 2014 - 17:58

tuning imports
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre farol
» Duvida sobre qual oleo colocar
» qual modelo lampada do farol de neblina
» Qual lâmpada do farol baixo - neblina.
» Dúvida de qual pneu comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: