Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xantia o que vcs acham.

Ir para baixo 
+3
gnw
Tato SP
Edgar10
7 participantes
AutorMensagem
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptySex 16 Set 2011 - 21:49

Oque vcs acham, vale a pena pegar um, ou trocar pelo meu xsara?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptySex 16 Set 2011 - 23:54

De boa mesmo eu ficaria com o Xsara, a manutenção do Xantia é muito mais abusiva em valores, e o cuidado tem que ser bem maior, sem contar que se o Xsara já é um casamento, o Xantia será um casamento póstumo! KKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptySáb 17 Set 2011 - 0:52

Tato SP escreveu:
De boa mesmo eu ficaria com o Xsara, a manutenção do Xantia é muito mais abusiva em valores, e o cuidado tem que ser bem maior, sem contar que se o Xsara já é um casamento, o Xantia será um casamento póstumo! KKKKKKKKKKKK

Abraços

exato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptyDom 18 Set 2011 - 14:54

Po eu kuase fiz essa troca uma vez, era um Xantia V6 zeradasso.. soh me faltou tempo de conseguir a grana! hehe


Se o Xantia em vista ta melhor que o seu Xsara, vai fundo, a suspensao dele qquando em perfeita condiçoes, eh impagavel(em todos os sentidos, hehe)!

Axo foda, as vezes uns na rua que me deixam babando!

Maais as linhas do Xsara sao mais atuais, fato.


Cabe a vc botar na sua balança de importancias num carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptyQui 13 Out 2011 - 18:53

É, tenho percebido que com o Xsara é realmente um casamento. To apaixonado nesse carrinho msm. Obg a todos aí. Só que a susp. ar é pika tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptyQui 13 Out 2011 - 21:03

A ar nao.. hidropneumática, que funciona com o "oleo" LHM
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptyQui 24 Nov 2011 - 19:01

Eu trabalhava humildemente num lava-jato em 1995 quando vi um Xantia pela primeira vez. Nunca mais esqueci esse carro mas imagine bancar um carro desses hoje em dia, já tá sendo penoso o Xsara Break...rs
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptySeg 28 Nov 2011 - 9:22

Cara eu tive uma Break por 2 anos vendi em agosto desse ano, posso te dizer que o carro é muito superior ao Xsara em tudo.

O problema é achar um Bom que nunca tenha sido mexido por quem não entende.

A suspenão é sem dúvida a melhor de todas, nem o C5 é igual, mas o carro tem que estra zero senão é dinheiro jogado fora.

Se vc achar uma zerada de mecânica e suspa ai vale muito a pena, lembrando que não pode pensar em venda, é pra cuidar do carro e esquecer a desvalorização.

PS; Nunca pegue as V6 e nem automatica AL4.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptySeg 28 Nov 2011 - 9:34

Falaí Maxx quanto você gastou com a brincadeira rsrsrsrs o carro é muito bonito e tal, uma divina barca, mas a manutenção não é fácil mesmo, e tem que casar com o carro!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptySeg 28 Nov 2011 - 17:16

Em 2 anos quase 20 mil.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptyTer 29 Nov 2011 - 7:34

só vale a pena se você.
1. perdeu o juízo.
2. gosta MUITO de citroen.
3. não pensa em vender NUNCA.
4. tem grana pra gastar no carro...
5. perdeu o juízo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptyTer 29 Nov 2011 - 7:44

perdeu o juízo² kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptyTer 29 Nov 2011 - 10:04

kKkk,

Se vc tiver em plenas faculdades mentais, melhor nao trocar, salvo se axar um muito beem cuidado por aí, que é coisa rara!

E nao pode pensar como investimento e nem em vender rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. EmptyTer 29 Nov 2011 - 19:29

tá louco? não pode nem em pensar em vender!!!!! não vende.
A não ser q vc pague pra se livrar de um.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xantia o que vcs acham. Empty
MensagemAssunto: Re: Xantia o que vcs acham.   Xantia o que vcs acham. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xantia o que vcs acham.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Volante do Xantia
» peças do xantia 01
» [VENDO] Rodas aro 15" do Xantia
» o que acham?
» O que vocês acham dos carros japas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: