Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda Cabo do Acelerador

Ir para baixo 
+7
vprdj
elimar
grognr
Fuzatto
gnw
guto
licassalho
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
licassalho
Membro
Membro




Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyQua 21 Set 2011 - 21:39

Oi galera, estou com um problema no acelerador, ele ta DURO, DURO MAIS MUITO DURO!!!!
fui comprar um cabo novo mais o vendedor me pediu o numero ou a metragem do cabo, ai que me complica pois eu comprei o caro a 2 semanas e já veio com um cabo adaptado que eh tipo uns 30cm maior que o normal.
Se alguém souber me dizer o numero ou o tamanho eu vou ficar muuuito feliz.... e meu pé tb.

Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyQua 21 Set 2011 - 21:48

sofro com a mesma coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyQua 21 Set 2011 - 21:53

guto sofre mesmo.. cara.. ve no citroen service.... e compra o original! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
licassalho
Membro
Membro




Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyTer 27 Set 2011 - 10:15

só tem esse cabo no estoque da citroen de SP!!! mas pelo menos eu achei....valor 156,20.
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyTer 27 Set 2011 - 13:28

aiiiiiiiiiiiiiii!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyTer 27 Set 2011 - 14:02

a faca vem junto?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyTer 27 Set 2011 - 14:34

pega o cabo de freio daquela bicicleta que ta encostada faz tempo... já era...
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyTer 27 Set 2011 - 15:37

poxa...vdd...

vai em bicicletaria que eles vendem aquilo por metro... nossa isso eh um roubo...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyTer 27 Set 2011 - 17:30

Compra no paralelo po, Tolouse aí em SP deve ter.



E qndo comprar, manda kem for instalar cortar ele o "maximo" possivel, pq se ele der mtas voltas ele fica mais pesado.



Simples!
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyQua 28 Set 2011 - 12:54

Rafinha escreveu:
Compra no paralelo po, Tolouse aí em SP deve ter.



E qndo comprar, manda kem for instalar cortar ele o "maximo" possivel, pq se ele der mtas voltas ele fica mais pesado.



Simples!

é o meu caso! sobra 1 metro tranquilo! hauwhuahwuawa
Ir para o topo Ir para baixo
licassalho
Membro
Membro




Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyQua 28 Set 2011 - 15:02

meu mecânico deu a ideia de adaptar um cabo do santana!!!
custa 20,00 real.....eh esse mermo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyQua 28 Set 2011 - 16:57

se der, nos avisa e como (quanto) foi cortado!
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyDom 2 Out 2011 - 20:52

Aqui no rio achei em uma loja em São Cristóvão e em Nova Iguaçu tinha também, peguei lá por 48 reais...tá macio que tá uma beleza.....
Ir para o topo Ir para baixo
licassalho
Membro
Membro




Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 3 Out 2011 - 9:49

elimar vc eh o CARA!!!!! problema que eu moro a uns 300km dai hehehe.
mas se houver a possibilidade de vc enviar um p mim eu transfiro o money p sua conta.
mas se for te atrapalhar não tem problema!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 3 Out 2011 - 9:51

parece ser uma ideia legal pq só eu sei de 2 VTS q tao com o pedal DURO DURO aopsdkopaskdasopd
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 3 Out 2011 - 19:00

posso ver p vc sim licassalho, qndo eu for lá eu vou te avisar se vc ainda quiser pego e te mando sem probs....
Ir para o topo Ir para baixo
licassalho
Membro
Membro




Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 3 Out 2011 - 21:10

vlw elimar, aguardo seu retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
vprdj
Membro
Membro




Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySex 14 Out 2011 - 10:48

Elimar vc poderia informar o nome e os telefones das lojas onde vc achou o cabo, estou com o mesmo problema com o acelerador duro e embreagem instalando grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Ajuda Cabo do Acelerador    Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 17 Out 2011 - 18:11

Também gostaria desses contatos.

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 17 Out 2011 - 19:39

gnw escreveu:
parece ser uma ideia legal pq só eu sei de 2 VTS q tao com o pedal DURO DURO aopsdkopaskdasopd

Pode contar 3 pq o meu está uma pedra ahahahahhahaha preciso ver só pode ser o cabo msm... o problema é que eu não acho ruim não... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyQua 19 Out 2011 - 20:08

4 ... o meu ta pesado e engatando, ta uma porcaria!
já confirmaram se o de santana serve?
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptyQui 27 Out 2011 - 11:21

pessoal desculpe a demora..mas aí vai..
baby import 21 2114 8080
real d2 21 2768-6155
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 5 Dez 2011 - 10:23

Galera o meu cabo agora não dá mais! ou eu comprou um novo ou não tiro mais o carro da garagem porque tá foda... pesado demais kkkk alguém ai teve novidades sobre esse caso de usar do santana???
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 5 Dez 2011 - 11:33

sei que o meu ficou bem leve, porem... bem justo.. e quando o motor "vibra" sinto no pedal! mas isso é culpa minha e do GNW que deixamos muito curto! #ficadica nem mto sobrando nem mto curto!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador EmptySeg 5 Dez 2011 - 11:36

Mas guto você só cortou o seu!? não trocou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Cabo do Acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Cabo do Acelerador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RESOVILDO [CARRO SEM ACELERADOR
» cabo do acelerador da caixa automatica quebrou
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Sensor do Acelerador
» Pane no acelerador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: