Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? EmptyQui 22 Set 2011 - 23:14

Pessoal, pergunta rapidinha:

É que eu comprei um jogo de rodas originais 15' de ferro praticamente 0km do Xsara Picasso 2010, parecem ser as mesmas rodas que estão no meu Xsara hatch 2002, ainda não tive a oportunidade de colocar uma do lado da outra pra comparar mesmo, inclusive não vi o offset dessa do picasso que comprei..

Aí eu pergunto, alguem sabe o offset dessa roda? será q serve blz no N7? To perguntando pq POR ALGUM ACASO SEI LÁ VAI QUE NÃO SERVE, não gostaria de pagar esse mico na hora lá na loja montando as rodas ..rs rs

vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? EmptySex 23 Set 2011 - 4:15

acredito q entre...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? EmptySex 23 Set 2011 - 4:15

pra nao pagar vale coloca em casa uma e ve se entra!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? EmptySex 23 Set 2011 - 9:28

Tipo... não era melhor ter buscado essa informação antes de comprar a roda???
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? EmptySex 23 Set 2011 - 13:09

fuzatto escreveu:
Tipo... não era melhor ter buscado essa informação antes de comprar a roda???

é que eu aproveitei a oportunidade e troquei esse jogo por algo que não me interessava mais.

e é que também to com preguiça de ir lá no borracheiro mandar montar 1 pneu e trocar no carro pra testar .. (pois inclusive vou ter que pagar pra isso né)

acredito que alguem já tenha passado pela mesma situação que eu estou passando agora . .usando essas rodas do picasso no xsara.

Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? EmptySex 23 Set 2011 - 19:31

Fala Dastan, com certeza cabe sim e fica perfeito. o off set é o mesmo de nossos XSARA. inclusive os estepes dos N7 são aro 15 de ferro. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? EmptySex 23 Set 2011 - 23:32

Mesmo offset cabe sim tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? EmptySeg 26 Set 2011 - 10:11

Valeu galera .. vcs são show de bola! era só isso que eu queria saber mesmo pra não ter trabalho à toa.

Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?   As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velas que servem no Xsara Picasso
» rodas e pneus xsara picasso
» Preciso de 2 rodas de ferro do N7
» Rodas para o Xsara Picasso
» Rodas de ferro aro 14 citroen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: