Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maico
Usuario
Usuario




(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyTer 27 Set 2011 - 9:40

Pessoal, estou precisndo comprar algumas peças pra ir ajeitando aos poucos o meu xsara que em bastante coisa por fazer e vou postar a baixo algumas fotos de peças que estou precisando pra ir ajeitando por dentro ainda tem coisa na lataria e um pouco de mecanica e eletrica pela frente mas aos pouco vou ajeitando ele...

[url=(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Xsara_094]Cambio[/url]

[url=(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Xsara_091]Saida do ar - lado esquerdo[/url]

[url=(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Xsara_093]Saida de ar - lado direito[/url]

[url=(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Xsara_097]Mangueiras do motor(Não sei o nome delas)[/url]

[url=(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Xsara_100]Display computador de bordo[/url]


Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyTer 27 Set 2011 - 10:16

tenho a manopla R$50,00 as saídas de ar R$60,00 cada e as mangueiras que preciso que marque quais vc quer!!!! o Display já vendi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyTer 27 Set 2011 - 10:49

Pena vc não ter o display que este é o item que mais estou querendo...

As mangueiras eu estou querendo principalmente a que esta quebrada...

(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Xsara_098_editada
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyTer 27 Set 2011 - 15:10

fininhosan escreveu:
tenho a manopla R$50,00 as saídas de ar R$60,00 cada e as mangueiras que preciso que marque quais vc quer!!!! o Display já vendi!!!!


fininhosan, você tem fotos das peças?
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyTer 27 Set 2011 - 15:41

cara...


tem mtas peças ai que vc consegue recuperar ou comprar a preço de banana...

Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyTer 27 Set 2011 - 15:51

grognr escreveu:
cara...


tem mtas peças ai que vc consegue recuperar ou comprar a preço de banana...



Pois e ja pensei em colar com super bonder aquela manopla...hehehe...

As saidas de ar ja ajeitei algumas vezes mas não adianta acaba caindo de novo...

As mangueiras o mecanico tentou fazer uma gambiarra em uma ate que ficou bom mas a outra por causa da curva não ficou legal...Eu ate encontrei essas mangueiras em um desmanche mas o preço que o cara me cobrou eu não aguentei e ri na frente dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyTer 27 Set 2011 - 17:36

Cara essa manopla merece uma cola boa, tipo uma epoxi e pronto, desse modelo aí eh raro axar em desmanche. No maximo um Araldite resolve.



Quanto ao painel, um bom eletronico deve resolver.



As saidas de ar, so outra mesmo, na CC axo q nao sao mt caras, mais é comum kebrar no xsara



As mangueiras, na CC ou Desmanche msm, mais se tratando de mangueira, melhor que sejam novas.
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyQua 28 Set 2011 - 10:09

isso msmo!>!>!

essa manopla vc pode atochar de araldite .. nossa nao solta nunca mais. .. mas coloque bastante. . . se possivel compre a araldite 24 H que na minha opiniao eh meolhor>!>!


quando eu tinha o picasso aconteceu o msmo . .e ficou otimo!!



as mangueiras eu troquei as minhas paguei 5 reais no metro . .aHUHUAAHU

se vc fizer a curva com ela quente acredito que de certo!!!


com um secador.!>!>

Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyQua 28 Set 2011 - 10:20

Legal galera vou comprar essa cola ai mesmo...

E vou eu mesmo tentar ajeitar essa mangueira pq la no desmanche o cara queria me cobrar R$ 200,00 pelas duas deu vontade de mandar ele longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyQua 28 Set 2011 - 16:15

Cara, tem uma resina epoxi, se compra em loja de modelismo, usada muito em aeromodelismo, sao dois potes que se misturam, e tem um tempo de cura, de secagem, nao soltará nem se explodir o carro. Melhor que araldite até, e vai te servir pra muitas outras coisas.

Acho que no Mercado Livre tbm tem!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyQua 28 Set 2011 - 17:33

Rafinha escreveu:
Cara essa manopla merece uma cola boa, tipo uma epoxi e pronto, desse modelo aí eh raro axar em desmanche. No maximo um Araldite resolve.



Quanto ao painel, um bom eletronico deve resolver.



As saidas de ar, so outra mesmo, na CC axo q nao sao mt caras, mais é comum kebrar no xsara



As mangueiras, na CC ou Desmanche msm, mais se tratando de mangueira, melhor que sejam novas.
Não tenho como confirmar mais um cliente de Santa Tereza me disse uma vez que comprou na citro essas saidas e pagou 270,00 em apenas uma delas
É como disse não posso confirmar só mesmo ligando pra confirmar já as mangueiras tenho sim as duas quero 70,00 por elas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyQui 29 Set 2011 - 12:46

ESSAS SAIDAS DE AR DEVE SER O ZOIO DA CARA MSMo!!...
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyQui 29 Set 2011 - 12:47

AHHHHHHH




A COLA É ESSA MSMO.. . TEM QUE MISTURAR E EH LIQUIDA...


EH BARATINHA.>!>
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptySex 30 Set 2011 - 14:01

fininhosan escreveu:
Rafinha escreveu:
Cara essa manopla merece uma cola boa, tipo uma epoxi e pronto, desse modelo aí eh raro axar em desmanche. No maximo um Araldite resolve.



Quanto ao painel, um bom eletronico deve resolver.



As saidas de ar, so outra mesmo, na CC axo q nao sao mt caras, mais é comum kebrar no xsara



As mangueiras, na CC ou Desmanche msm, mais se tratando de mangueira, melhor que sejam novas.
Não tenho como confirmar mais um cliente de Santa Tereza me disse uma vez que comprou na citro essas saidas e pagou 270,00 em apenas uma delas
É como disse não posso confirmar só mesmo ligando pra confirmar já as mangueiras tenho sim as duas quero 70,00 por elas!!!


Fininhosan, A mangueira vou tentar colocar uma outra ali se não ficar bom eu compro essa de vc.

Vc tem fotos das saidas de ar?
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 EmptyQua 5 Out 2011 - 12:30

tranks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7   (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Peças Xsara Glx 2001 Urgente !
» Peças Xsara Exclusive
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Exclusive 2001: Rabicho solto ?!?
» Break Exclusive 2001 - motor ok - R$ 4 mil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: