Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 rele principal paralelo existe?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




rele principal paralelo existe? Empty
MensagemAssunto: rele principal paralelo existe?   rele principal paralelo existe? EmptySeg 25 Jan 2010 - 19:55

OLA , POR FAVOR ALGUEM PODE ME DAR UM HELP?
TENHO QUE TROCAR MEU RELE PRINCIPAL DO XSARA 2001 1.6 . EXISTE ALGUM PARELELO MAIS EM CONTA? UM MECANICO ME DISSE QUE O RELE DO PALIO ABAIXO DO ANO 2000 CABE,ALGUEM SABE DISSO?

VALE A PENA COLOCAR USADO DE FERRO VELHO?
AGUARDO,
ABRAÇOS,RICARDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



rele principal paralelo existe? Empty
MensagemAssunto: Re: rele principal paralelo existe?   rele principal paralelo existe? EmptyTer 26 Jan 2010 - 10:34

Olá Quelotti, acredito eu que possa sim existir um rele paralelo, o que te aconselho a fazer é pegar as específicações certas desse rele e procurar nas auto peças, ou mesmo nas importadoras, desconheço o fato do rele do Palio ser compatível, mas não dúvido que possa acontecer também. Quanto a colocar um usado de ferro velho, desmanche, acredito que possa ser uma solução não das melhores, afinal de contas se algo acontecer com o rele logo depois que instalar, o que fazer? Simplesmente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
rele principal paralelo existe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rele da ré
» rele bitron
» Relé do ventilador
» Existe modulo do telecomando?
» Air Bag - Existe diagnóstico / reprogramação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: