Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?

Ir para baixo 
+2
gnw
Dastan
6 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptyQua 28 Set 2011 - 21:53

Fala pessoal blz?

Meu choque dianteiro tá vergonhoso .. pendurado por diversas abraçadeiras (ou enforca-gato como vcs gostam) rs rs. A parte de baixo dele ta toda zuada já .. não sei se da pra recuperar .. alguem recomenda uma oficina boa que mexa com parachoque no RJ (jacarepaguá ou adjascências)

Ou então onde posso arrumar outro filé..? (lembrando que o carro é um N7 GLX)

Alás .. de que que é composto o choque da frente? Vi q embaixo tem umas abas .. ou proteções plásticas ..

Também preciso das duas proteções de paralamas da dianteira (revestimento plastico da caixa de rodas) dá pra colocá-las sem ter q desmontar amortecedor .. molas ..?

Obrigado ae antecipadamente.


Última edição por Dastan em Sex 30 Set 2011 - 13:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptyQua 28 Set 2011 - 22:04

se nao vejamos.. vou te pedir antes de tudo que abrevie mais os titulos dos teus topicos. descreve os problemas no post e nao no titulo. mas vamos ao que interessa: qualquer lugarq faça chapeação resolve isso pra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptyQui 29 Set 2011 - 8:54

Aki no Rio conhecemos como lanternagem, lanterneiro...



Tem lugares especializados em recuperação de parachoques, em Jacarepagua cada esquina tem um praticamente, kestao de vc parar e fazer orçamentos
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptyQui 29 Set 2011 - 12:43

OLHA CARA UM PARACHOQUE NOVO VAI UMA GRANINHA EM.!>!>
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptyQui 29 Set 2011 - 18:53

400 pila o rafa tinha visto!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 13:37

gnw escreveu:
se nao vejamos.. vou te pedir antes de tudo que abrevie mais os titulos dos teus topicos. descreve os problemas no post e nao no titulo. mas vamos ao que interessa: qualquer lugarq faça chapeação resolve isso pra ti!

gnw, só tento ser específico sempre, para somente contribuir no tópico quem vai poder somar, se ficar colocando título genérico entra um monte de gente e posta coisas que não tem nada a ver.

obs: quando editar da próxima vez por favor tenha o cuidado para não mudar o sentido do título original.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 13:39

Rafinha escreveu:
Aki no Rio conhecemos como lanternagem, lanterneiro...



Tem lugares especializados em recuperação de parachoques, em Jacarepagua cada esquina tem um praticamente, kestao de vc parar e fazer orçamentos

Rafinha .. isso eu sei ..

o que mais tem é isso por aqui, só que eu não tenho tempo e nem quero ficar passando de oficina em oficina pra pegar orçamento ..

queria saber mesmo se alguem recomenda um cara bom e barato pelo RJ, sem ser enrrolão .. esse é o principal objetivo do tópico.

valeu a ajuda ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 13:40

guto escreveu:
400 pila o rafa tinha visto!

rapaz .. caro hein .. vou rezar então pro meu ter recuperação

mas dependendo do preço .. recuperar vai ficar mais caro do que botar um novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 14:43

Entendo, boa sorte aí na espera de uma boa indicação então!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 15:02

Dastan escreveu:
gnw escreveu:
se nao vejamos.. vou te pedir antes de tudo que abrevie mais os titulos dos teus topicos. descreve os problemas no post e nao no titulo. mas vamos ao que interessa: qualquer lugarq faça chapeação resolve isso pra ti!

gnw, só tento ser específico sempre, para somente contribuir no tópico quem vai poder somar, se ficar colocando título genérico entra um monte de gente e posta coisas que não tem nada a ver.

obs: quando editar da próxima vez por favor tenha o cuidado para não mudar o sentido do título original.

Caro Dastan, deixe para ser mais específico no corpo da mensagem e não no título. Ou seja o título tem que ser "genérico" (se é que esse é o termo adequado) e DIRETO.
Com relação a postagem de coisas que não tenha a ver com o título, isso vai do bom senso de cada um em ler todos os posts para saber do que se trata, pois por exemplo no tópico MANGUEIRA DO ESGUICHO DO PARA-BRISA, onde o membro quer saber com relação as mangueiras do sistema há uma postagem sua querendo saber sobre a bomba e a tomada de alimentação. A dúvida do outro membro nem havia sido sanada e já havia um outro assunto no tópico.
Vamos colaborar para o bom andamento, visualização e ordem do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 15:24

fuzatto escreveu:
Dastan escreveu:
gnw escreveu:
se nao vejamos.. vou te pedir antes de tudo que abrevie mais os titulos dos teus topicos. descreve os problemas no post e nao no titulo. mas vamos ao que interessa: qualquer lugarq faça chapeação resolve isso pra ti!

gnw, só tento ser específico sempre, para somente contribuir no tópico quem vai poder somar, se ficar colocando título genérico entra um monte de gente e posta coisas que não tem nada a ver.

obs: quando editar da próxima vez por favor tenha o cuidado para não mudar o sentido do título original.

Caro Dastan, deixe para ser mais específico no corpo da mensagem e não no título. Ou seja o título tem que ser "genérico" (se é que esse é o termo adequado) e DIRETO.
Com relação a postagem de coisas que não tenha a ver com o título, isso vai do bom senso de cada um em ler todos os posts para saber do que se trata, pois por exemplo no tópico MANGUEIRA DO ESGUICHO DO PARA-BRISA, onde o membro quer saber com relação as mangueiras do sistema há uma postagem sua querendo saber sobre a bomba e a tomada de alimentação. A dúvida do outro membro nem havia sido sanada e já havia um outro assunto no tópico.
Vamos colaborar para o bom andamento, visualização e ordem do fórum.

Cara mas a gente nem pode fazer uma pergunta no título? fala sério, as vezes a gente só quer perguntar uma coisa simples.

quer ver um exemplo, tinha colocado um tempo atrás um tópico com o título "Tem xsara n7 com a luz de ré fumê?" . pohha .. ae me capam o título e deixam "Lanterna do N7" .. EU NÃO QUERO FALAR DA LANTERNA DO N7 .. só quero saber se saiu algum com a luz de ré fumê.

Pra que ficar editando as coisas .. isso acaba prejudicando mais do que ajudando na minha opinião ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 15:56

Na realidade... vc começou postando no lugar errado... pois deveria ser postado em OFF-TÓPIC.
Perguntar? pode... o que não pode é descrever todo o problema no título/dúvida. Para postar os títulos também tem que haver bom senso, pois o assunto vai "deslanchar". Ou vc achou que seu tópico encerraria da seguinte maneira:

"não saiu fume para o N7"

Pronto tópico fechado... sem mais comentários.

Ou seja o título tem que condizer com o conteúdo e vice e versa. No post vc abriu margem para discutirmos o assunto. Taí o motivo para se colocar tópicos mais "genéricos".
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 16:02

fuzatto escreveu:
Na realidade... vc começou postando no lugar errado... pois deveria ser postado em OFF-TÓPIC.
Perguntar? pode... o que não pode é descrever todo o problema no título/dúvida. Para postar os títulos também tem que haver bom senso, pois o assunto vai "deslanchar". Ou vc achou que seu tópico encerraria da seguinte maneira:

"não saiu fume para o N7"

Pronto tópico fechado... sem mais comentários.

Ou seja o título tem que condizer com o conteúdo e vice e versa. No post vc abriu margem para discutirmos o assunto. Taí o motivo para se colocar tópicos mais "genéricos".

Cara na boa desisto ..

Tudo bem . .se for mais conveniente muda lá pro off topic .. mas eu acho q LANTERNA é oficina né..

Só sei que é muito chato ficar sendo editado, ou melhor .. CAPADO toda hora.

Inclusive isso tem implicações legais hein, muito cuidado ao editar algo na internet sem o consentimento do 'DONO".
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 16:08

Se vc quisesse saber COMO TROCAR A LANTERNA... ai seria assunto de OFICINA, mas vc queria saber se saiu certo modelo de lanterna para um certo modelo de carro.
Tem uma diferença ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 16:15

fuzatto escreveu:
Se vc quisesse saber COMO TROCAR A LANTERNA... ai seria assunto de OFICINA, mas vc queria saber se saiu certo modelo de lanterna para um certo modelo de carro.
Tem uma diferença ai.

Cara que seja . .eu até concordo com vc .. mas por favor PRESTEM MAIS ATENÇÃO nesse negócio de ficar EDITANDO tudo que a gente escreve aqui de acordo com o gosto de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySex 30 Set 2011 - 20:35

Eu acho desnecessária essa discussão toda.



Eu acho o seguinte: eu participo de um outro fórum, que não vou citar o nome pra não chover cadastro lá, que quem quer entrar, tem que ler as regras, concordar e ai entra. Depois de entrar, diz quais são suas intenções, etc., e ai o cadastro é liberado.

Uma vez que as condições são aceitar, evitamos coisas do tipo "não editem meu post", ou "isso tem implicações legais", etc.... não estou defendendo ninguém, só estou dando um exemplo.


Ai a gnt coloca nessas regras, como devem ser os tópicos, quais as condições de TUDO no fórum. Assim, ninguém se sente mal depois, ou tem que ficar corrigindo.

Fez merda, foice nele. E por aí caminhamos. Sem muita democracia.... rsrs




Quanto ao pára-choque, apesar de vc não querer procurar e tals, eu arriscaria um desmanche, quem sabe encontra algum inteirinho que te agrade, com um preço bom.
E os para-barros, sim, é possível substituí-los sem retirada de outras peças!


abraço, espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? EmptySeg 3 Out 2011 - 17:53

Patrick NITRO! escreveu:
Eu acho desnecessária essa discussão toda.



Eu acho o seguinte: eu participo de um outro fórum, que não vou citar o nome pra não chover cadastro lá, que quem quer entrar, tem que ler as regras, concordar e ai entra. Depois de entrar, diz quais são suas intenções, etc., e ai o cadastro é liberado.

Uma vez que as condições são aceitar, evitamos coisas do tipo "não editem meu post", ou "isso tem implicações legais", etc.... não estou defendendo ninguém, só estou dando um exemplo.


Ai a gnt coloca nessas regras, como devem ser os tópicos, quais as condições de TUDO no fórum. Assim, ninguém se sente mal depois, ou tem que ficar corrigindo.

Fez merda, foice nele. E por aí caminhamos. Sem muita democracia.... rsrs




Quanto ao pára-choque, apesar de vc não querer procurar e tals, eu arriscaria um desmanche, quem sabe encontra algum inteirinho que te agrade, com um preço bom.
E os para-barros, sim, é possível substituí-los sem retirada de outras peças!


abraço, espero ter ajudado.

Valeu Patrick, valeu a dica ae, é bom saber que dá pra botar os para-barros sem ter q tirar nada. .


Aquele abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?   Reparo ou troca do parachoque no RJ onde? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de reparo do trabulador xsara pixasso
» Reparo da COM2000
» Compressor de Ar - Reparo
» Reparo das aletas dos difusores de ar
» Suspensão Reparo Buchas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: