Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 barulho no ventilador do ar condicionado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



barulho no ventilador do ar condicionado  Empty
MensagemAssunto: barulho no ventilador do ar condicionado    barulho no ventilador do ar condicionado  EmptySex 30 Set 2011 - 18:30

meu ar condicionado esta com um barulho no ventilador que puxa o ar no que faz a recirculaçao ele fica fazendo barulho como se tivesse agarrando em algo como posso desmontar ele ou limpar onde fica localizado um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



barulho no ventilador do ar condicionado  Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no ventilador do ar condicionado    barulho no ventilador do ar condicionado  EmptyDom 16 Out 2011 - 2:51

se descobrir da o toque, por que o meu ta parecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



barulho no ventilador do ar condicionado  Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no ventilador do ar condicionado    barulho no ventilador do ar condicionado  EmptyDom 16 Out 2011 - 9:58

Este ventilador fica em baixo do porta luvas , vc tem que retirar totalmente o carpete que tem por baixo ai veras a resistencia e acima da resistencia o ventilador , só não sei te dizer como retirar , isso é dizendo a respeito do n7 ...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



barulho no ventilador do ar condicionado  Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no ventilador do ar condicionado    barulho no ventilador do ar condicionado  EmptyDom 16 Out 2011 - 12:33

hum.. tentarei! Very Happy

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



barulho no ventilador do ar condicionado  Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no ventilador do ar condicionado    barulho no ventilador do ar condicionado  EmptyTer 18 Out 2011 - 13:45

quebrou os mancais do moto ventilador da cabine... a solução é comprar um novo ou remendar a peça com epoxi, o que considero um xunxo factível, porém difícil. Eles ficam por baixo do porta-luvas, em um local de "fácil" acesso (fácil se considerar retirar um radiador de ar quente, por exemplo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





barulho no ventilador do ar condicionado  Empty
MensagemAssunto: Re: barulho no ventilador do ar condicionado    barulho no ventilador do ar condicionado  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
barulho no ventilador do ar condicionado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Ventilador e Comandos do Ar Condicionado
» Barulho no ar condicionado.
» Barulho ao acionar ar condicionado
» barulho ao ligar ar condicionado ou ventilação
» barulho na suspensão dianteira do lado esquerdo e ar condicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: