Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reservatório de água do para-brisa

Ir para baixo 
+4
Dastan
Edgar10
Artur_Fantin
Adrb78
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Adrb78
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySáb 1 Out 2011 - 22:25

Boa noite pessoal,

Meu reservatório de água do para-brisa está estourado e precisa ser trocado, alguém sabe se há algum de outro modelo que sirva ou terá que ser original mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySáb 1 Out 2011 - 22:54

So original, mais compra no ferro velho por merreca, mais cota na Citroen antes que pode ser que esteja barato
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyDom 2 Out 2011 - 15:19

Adrb78 Amigo o meu deve estar igual o seu, quando enche ele vaza inteiro na mesma hora, porém levantei o carro e não tinha nenhum buraquinho sequer, então meu mecanico disse que pode ser uma borracha lá que resseca e tem que trocar, ainda não fui atrás mas na conscessionária deve achar... veja se não é o seu caso...
Ir para o topo Ir para baixo
Adrb78
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyTer 4 Out 2011 - 19:03

Então Artur,
O meu caso creio que seja mais complicado, segundo o meu mecânico, nem mesmo o motorzinho do reservatório está lá, acho que vou morrer numa graninha pra resolver isso...
Se o seu também não está funcionando veja isso logo, porque se não estou enganado o lavador de para-brisa é considerado item de segurança, se pegar um policial querendo dar azia é fácil dele te ferrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyTer 4 Out 2011 - 22:48

Eh, nao vai passar na vistoria tbm neh.. Pq tem q esguichar agua no parabrisa!

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyQua 5 Out 2011 - 8:07

Sempre os caras dando um jeito de te fuder, o meu funciona, só o furinho que me fode...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyQua 5 Out 2011 - 15:15

Artur_Fantin escreveu:
Sempre os caras dando um jeito de te fuder, o meu funciona, só o furinho que me fode...



Mete resina epoxi ou durepoxi enquanto nao compra outro entao!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyQua 5 Out 2011 - 15:23

to tomando coragem, só pasar a preguiça vou fazer isso ai msm...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyQua 5 Out 2011 - 22:39

o meu não ta jogando água tbm, vou ver isso, vistoria dia 26/10/11
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyQui 6 Out 2011 - 6:32

É sério que ai no rio ísso é obrigatório na vistoria? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyQui 6 Out 2011 - 8:51

Em qualquer lugar nao?

Esguichar agua pra ve se ta funcionando!



So se o cara eskecer, mais comigo nunca eskeceu
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptyQui 6 Out 2011 - 12:43

Assim como os limpadores de parabrisa o esguicho também é um item obrigatório de segurança, ambos testados no momento da vistoria (pelo menos aqui no Rio)

To procurando a tempos tb a bombinha (motorzinho) do esguicho e não acho .. creio que só em ferro velho mesmo . .se alguem souber onde encontrar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
adalbertosp
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySex 20 Abr 2012 - 12:48

Boa tarde galera. Meu reservatorio tava vazando agua ate secar. Retirei o limpador e notei que o problema era na borrachinha da bomda. Até ai beleza, so que notei um problema....
Não sei o que fizeram nessa porcaria, mas não achei os fios conectores da bomba. Ou seja não sai agua nem por baixo e nem por cima.
Alguem sabe como posso puxar um cabo pra la? vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySex 20 Abr 2012 - 12:51

Adalberto como você fez para chegar até essa borrachinha? do meu o problema acho uqe é exatamente ali, porque ponho 2 litros e vai tudo pro chão...
Ir para o topo Ir para baixo
adalbertosp
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySex 20 Abr 2012 - 13:14

Artur tive que me ralar no chao pra tirar o reservatorio, depois que vi de onde tava saindo a agua, tirei a bomba e troquei a borrachinha. A bomba é presa nessa borracha que por sua vez e presa no galao. É só forçar um pouco que solta, mas com cuidado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySex 20 Abr 2012 - 13:17

E essa borracha você achou separada? Aonde? tem nome ou código?

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
adalbertosp
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySex 20 Abr 2012 - 13:22

puts, depois eu vejo, foi um camarada que pegou pra mim. Nem reparei cara, vou ter que ver com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySex 20 Abr 2012 - 20:11

cara, era mais facil ter tirado o parachoque

pra achar os fios, tu vai ter, CERTAMENTE q tirar o parachoque.. são 6 parafusos.. é uma barbada
Ir para o topo Ir para baixo
adalbertosp
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySáb 21 Abr 2012 - 8:09

A cara faz parte... o problema e que acho que tinha dado pani em outra coisa e fizeram uma gabiarra daquelas. Depois vou ter que ver. Ia mexer hoje mas começou a chover e deu preguiça
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySáb 21 Abr 2012 - 9:48

Cara fiz a vistoria no 18/04/2012 o cara olha tudo, inclusive ele me fez tirar o filme do carro e uma moldura que tinha na placa traseira, ele tem um aparelho que mede a película do vidro, é foda... o meu deu 7.6 na película tava marcado 7.0, não passou.
Local da Vistoria foi na Presidente Wilson, se alguém for la vai com tudo funcionando pó cara não deixa passar nada.



Última edição por lio_sp em Sáb 21 Abr 2012 - 10:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
adalbertosp
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySáb 21 Abr 2012 - 9:52

Putz... Esses caras tambem nao tem o que fazer. Tirar até a moldura da placa já é absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySáb 21 Abr 2012 - 9:55

Pois é eu achei um absurdo mas nem reclamei, se não ele iria reclamar do xénon no milha... e ia procurar mais algo....
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySáb 21 Abr 2012 - 10:31

Lio, vistoria do que aqui em SP???
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySáb 21 Abr 2012 - 16:39

Foi vistoria para liberar meu documento que foi apreendido, estava em santos fui parado numa blitz e o cara sismou com a minha placa disse que tinha uma letra apagada ai eu não paguei um pau e ele apreendeu meu doc.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa EmptySeg 23 Abr 2012 - 8:42

Puts mano ai é osso hein, isso é um saco, o meu está com a placa pequena, qlqr hora vou me fuder...

O mais interessante, é que mesmo com a placa pequena a multa chega, a foto do radar tem uma qualidade incrível... É uma indústria de dinheiro mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reservatório de água do para-brisa Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reservatório de água do para-brisa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tampa Reservatorio de agua N7
» Para-Brisa
» Ajuda com mangueira do reservatorio de Agua
» reservatorio de agua radiador xsara picasso
» Duvida - Como tirar o reservatorio de agua Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: