Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heber
Membro
Membro
Heber



Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  Empty
MensagemAssunto: Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha    Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  EmptyQui 13 Out 2011 - 16:47

Bom to com um problemão aqui com minha ventuinha gente , eu bati meu xsara e depois disso notei que quando ligo o ar condicionado ela funciona uns 30 segundos e desliga , passa um tempo e liga novamente funcionando apenas 30 segundo e desliga .

Ja com o carro em funcionamento ela esta armando agora em 104 graus mas fica tbm cerca de 1 minuto ligada e ja desliga , levei ao eletrecista especializado e ele falou que é normal assim , mas se bem que eu me lembro antes de bate-lo a ventuinha ficava ligada por bastante tempo até chegar em 90º .

O carro de vcs ai funciona assim mesmo ? a ventoinha não fica ligada direto quando o ar esta ligado ? quanto tempo em media fica ligada sem o ar estar ligado ?

Tenho certeza que eu não estou enganado essa ventoinha funcionava por mais tempo antes de eu bater .

Valew galera pela força .
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha    Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  EmptyQui 13 Out 2011 - 21:49

Gente para vcs entenderem melhor eu bati o carro e ai danificou o radiador ai mandei soldar ele , postei um video da ventoinha funcionando com o ar ligado ,para que possam ver e me dizer o que se passa realmente se isso é normal fiz uma filmagen de 1 minuto e a ventuinha arma e desarma 2 vezes , aos 28 segundos reparen que ela arma e aos 33seg ela ja desarma e depois arma novamente aos 50seg .

O cara da auto eletrica que eu levei disse que é assim mesmo , mas estou com toda a certeza que isso esta errado .

please ajuda ae ...

https://www.youtube.com/watch?v=lWi1C8FzjLM
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha    Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  EmptyQui 13 Out 2011 - 23:30

certamente NAO é assim... sugiro passar num scaner e ver o que indica... aproveita o beneficio da BSI...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha    Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  EmptySex 14 Out 2011 - 11:04

Tem algo errado aí, eletrecista keh eh se livrar! hehe

Ja verificou os fusiveis e os reles?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha    Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre correias N7
» Ventoinha ligada o tempo todo
» Duvida cruel. Qual modelo escolher
» Duvidas ventoinha quebrada.
» Dúvida sobre o AT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: