Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OFF - reforma de carro antigo (curiosidade)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_signum88
Membro
Membro
_signum88



OFF - reforma de carro antigo (curiosidade) Empty
MensagemAssunto: OFF - reforma de carro antigo (curiosidade)   OFF - reforma de carro antigo (curiosidade) EmptyTer 2 Fev 2010 - 19:17

Boa noite a todos,

Me desculpem se aqui não é o lugar certo, porém eu gostaria de saber se voces acham que compensa pegar um carro e reforma-lo( tipo opala, kadett ou algo do genero) e depois de reforma-lo trabalhar no motor dele com turbo e tudo mais (som, suspensão) pois eu vi um voyage que de todo ferrado o dono reformou e está parecendo 0km e o dono está preparando-o para competições ( não seria o meu caso)
Gostaria de saber da opinião de vocês!

Obrigado.

ps*: Tato vou roubar o adesivo do clube do teu carro huaeauheaaaaeauha pra colocar no meu vidro traseiro
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



OFF - reforma de carro antigo (curiosidade) Empty
MensagemAssunto: Re: OFF - reforma de carro antigo (curiosidade)   OFF - reforma de carro antigo (curiosidade) EmptyTer 2 Fev 2010 - 21:04

cara q fika legal fica...mais eu acho q carros antigos merecem mais originalidade...meu pai tem uma Mercedes 1962 modelo rabo de peixe e estamos reformando ela inteirinha! a unica mudança q vamos fazer alem da originalidade eh colocar uma saida dupla de escape e qem sabe uma roda cromada!!
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



OFF - reforma de carro antigo (curiosidade) Empty
MensagemAssunto: Re: OFF - reforma de carro antigo (curiosidade)   OFF - reforma de carro antigo (curiosidade) EmptyQua 3 Fev 2010 - 14:12

então rodrigo, deixar original mesmo, interior reformado apenas mecher no motor, pneus e rodas legais, nada de carro 88 com visual de 2010 super "baiano" uuhaeuaheau.
Agora essa mercedez ai é linda mesmo ein, é igual à aquele modelo que apareceu ja em um 007 ou outro filme antigo? é dificil ver uma dessas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF - reforma de carro antigo (curiosidade) Empty
MensagemAssunto: Re: OFF - reforma de carro antigo (curiosidade)   OFF - reforma de carro antigo (curiosidade) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF - reforma de carro antigo (curiosidade)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Funcionalidades de carro antigo
» Reforma de Rodas
» Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....
» Curiosidade
» Xsara Temperatura - Curiosidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: