Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro peças Xsara N7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RC
Membro
Membro
RC



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptyQua 16 Nov 2011 - 16:00

Olá Pessoal... to precisando de algumas coisinhas... vamos lá:
Carro: Xsara Exclusive 2002 (n7) 2.0 16v Azul

Mais importante: Catalisador (sim, eu fiz a burrice de tirar o catalisador original e colocar um abafador)
Parabrisa (sensor de chuva);
Borracha das portas dianteiras;
Farois dianteiros (mais urgente, o do lado do passageiro) - esse farol tem milha junto...
Grade dianteira (devia vir um pneu e uma grade de estepe nesse carro...)

Bom... acho que o mais urgente é isso... se alguém conhecer loja ou desmanche onde eu possa encontrar as peças, agradeço!

Abraço!!

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptyQua 16 Nov 2011 - 23:31

cara, nao vejo burrice em tirar o catalizador! eu nem colcoaria devolta!
Ir para o topo Ir para baixo
RC
Membro
Membro
RC



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptyQui 17 Nov 2011 - 10:09

O problema é que depois que eu tirei começou a cheirar fumaça dentro do carro quando paro num semafaro ou coisa do genero. Alem disso, quando rodo muito, o sensor do computador de bordo acusa: "ANOMALIA ANTI POLUICAO"
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptyQui 17 Nov 2011 - 10:22

cheirar dentro do carro, é algum vazamento.. e o anti-poluição, pode ficar acusando... nao gera problemas... eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
RC
Membro
Membro
RC



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptyQui 17 Nov 2011 - 10:33

Engraçado...eu tava fazendo uns teste...eu fechava completamente o sistema de ar condicionado do carro (circulação interna) e desligava o ar - assim não entra ar do motor na cabine e mesmo assim assim cheira fumaça!
Olhei por baixo do carro onde passa o cano de escape e não encontrei nenhuma brecha por onde a fumaça pudesse passar...
A borracha de vedação da porta do motorista ta ferrada e entra ar de fora...sera que o cheiro pode ser de fora?
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptyQui 17 Nov 2011 - 12:45

tenho a grade do estepe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RC
Membro
Membro
RC



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptyQui 17 Nov 2011 - 12:57

Essa ta beleza... aliás o stepe é original (Michelin)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptyQui 17 Nov 2011 - 16:50

alguma junta pode estar rompida ou vazando!
Ir para o topo Ir para baixo
RC
Membro
Membro
RC



Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 EmptySex 18 Nov 2011 - 15:17

Ta zuando né? só faltava essa... como faço pra verificar isso??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro peças Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro peças Xsara N7   Compro peças Xsara N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro peças Xsara N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro peças do Xsara N6 no RIO!!!
» [COMPRO] Peças da frente Xsara N7
» Compro as seguintes peças para o meu XSara GLX 1.6
» Compro Peças Xsara Glx 2001 Urgente !
» Compro pecas do Xsara GLX ano 2002/2003 Famoso N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: