Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Destruindo um VTS

Ir para baixo 
+7
Tato SP
Artur_Fantin
Juliano
alphatech
Fuzatto
Patrick NITRO!
christianceb
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyTer 29 Nov 2011 - 10:59

Veja o que o cara foi capaz de fazer com um vts e mais acha que vale um monte .

Só estou compartilhando meu susto.


http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-210798031-citroen-xsara-18-16v-vts-0001-body-kits-roda-liga-leva-18-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyTer 29 Nov 2011 - 11:19

auhehueahuauheuhae

ainda bem q era um VTS 1.8... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyTer 29 Nov 2011 - 11:20

Já tem esse link no Bizarrices... rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyTer 29 Nov 2011 - 11:34

PQp, gostei só da grade modelo novo, e dos farois q kero pra mim! O resto pode jogar no lixo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyTer 29 Nov 2011 - 19:07

sabe que a grade tbm gostei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyTer 29 Nov 2011 - 19:34

só podem estar brincando...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyTer 29 Nov 2011 - 19:38

puta que pariu que carro é esse, só taca fogo kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyTer 29 Nov 2011 - 19:39

alpha tem msn preciso fala c vc
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQua 30 Nov 2011 - 6:55

mandei MP
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQua 30 Nov 2011 - 9:02

Esse carro foi alvo de comentários no ultimo encontro aqui em SP.
Comentário básico: FICOU UMA BOSTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQua 30 Nov 2011 - 9:55

AHAHAHAHA pode cre fuzatto, to rachando o bico até agora kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQua 30 Nov 2011 - 16:20

Só posso dizer uma coisa sobre esse assunto!!!! PQP!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!

Pior ainda é tentar vender isso dai, o pior é saber que sempre terá um louco pra compra çaporra ai!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Ferreira
Membro
Membro




Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 1 Dez 2011 - 16:35

realmente muito feio
aquilo se fosse dado era caro..........
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQua 14 Dez 2011 - 19:52

Acho incrivel o dinheiro que as pessoas gastam para fazer essas merdas e choram para fazer a manutenção com peças de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 6:32

marcos_barker escreveu:
Acho incrivel o dinheiro que as pessoas gastam para fazer essas merdas e choram para fazer a manutenção com peças de qualidade.

Falou pouco mas foi extremamente eficiente no comentário!
É isso aí Marcos!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 7:05

É a pura verdade. A pouco tempo vi um video de um Xantia no youtube e o titulo era +ou- assim "Transformando o meu Xantia O inicio". Tem fotos e videos do carro no inicio ele mostra o Xantia em uma agencia impecavel, lindo. E no final com o maior orgulho ele mostra o carro estilo a esse vts.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 10:22

Sacanagem né Marcos..... posta o link do vídeo ai pra gente.... só vc quer se divertir...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 10:31

Po sacanagem mesmo você deixou o gostinho e foi embora! posta o vídeo ai rapaiz!! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 12:11

Acheiiiiiiii Very Happy Demorei pois encontrei com outro nome


Se preparem. (Se as fotos enquanto estava original realmente for verdadeiras o carro estava impecavel) esse cara tinha que ter é um corsinha, chevette, gol etc.....(sem preconceitos Twisted Evil )

E eu que to querendo comprar um outro carro pensei no Xantia ou no C5. E percebi que é raro encontrar um Xantia impecavel e o cara me faz isso. E o melhor de tudo depois que vender por preços absurdos Shocked )

Um conhecido me falou uma coisa que é bem verdade "O comprador do importado 0km e muito diferente do comprador do importado de 10 anos, pois o comprador do importado usado compra para tirar onda de carro "caro" e não pelo o que o carro oferece. Jamais uma pessoa que compra um 0km (c5, c4 etc...) faria essas coisas pois compram por segurança e outras coisas que o carro ofere e tambem claro a beleza."


Se pesquisarem tem gente com c5 e xantia achando que o carro tem suspensão a ar. affraid (é a cultura brasileira) E outra coisa muito legal gente que tira a suspensão activa ou a cad do nosso adorado Xsara para colocar roscas e coisas do tipo.

Minha opinião: Apesar de ser novo sou da opinião que as coisas devem ser mantidas como originais principalmente mecanica maior exemplo sao as rodas e susp. (O carro é projetado de acordo com o arrasto largura diametro peso e etc... por varios engenheiros) Ja cansei de ver Xsara e principalmente Golf caindo aos pedaços por causa de roda, acabando com todas as buchas que voce imaginar e tirando todo o conforto do carro. O meu ta com rodas aro 16 (ja comprei assim) mas estou a procura das originais a muito tempo.

Bom é isso:

https://www.youtube.com/watch?v=qEF3_Z8cLKE


Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 12:16

cara fala o nome do vídeo pra eu ve rpelo cel pq aqui do trampo não te como...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 12:32

MEL DELS..... o que mais achei bacana foi o DVD portatil
auhauhauhauahauhauahauhauhauahauhauahauhauhauahauhauhaauhauhuahauhauahuhauhuahua

Mas no fim fiquei muito assustado..... NÃO VAI PARAR POR AQUI... ISSO É SÓ O COMEÇO...!!!

Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 12:40

Acho que o cara vai querer colocar asas
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 12:43

Nada contra aerofolio... rodas maiores... tomadas de ar no capo..... desde que sejam FUNCIONAIS....
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 13:12

Isso é uma coisa bem complicada, sou contra a fazer por modinha. Uma coisa que achei legal foi quando vi um Xsara que o cara para colocar rodas 17 mandou fazer todas as buchas (band. barra est) em PU pra durar mas. Mas sei la mesmo assim acho duvidoso, pelo menos apenas rodas grandes o carro fica bonito.
O que tem que ter cuidado é o seguinte por ex o VTS é O esportivo então qualquer coisa que mude nele "qualquer coisas" estara comprometendo estabilidade e desempenho.

Semana passada tinha um gol bola com roda 18 +ou- e "FAIXAS no capu" peidando pra me ultrapassar hahahahahaha.

Quer carro com aerofolio? compra um carro que tenha original ex o proprio VTS, quer com roda 17 compra um Lancer e assim vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS EmptyQui 15 Dez 2011 - 14:26

É o que estou dizendo... DESDE DE QUE FUNCIONAIS......
Rodas maiores abrigam freios maiores...
Aerofolios podem ajudar na estabilidade... e tal...
Tomadas de ar captam mais ar...
FUNCIONAIS... NADA DE TGPOLI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destruindo um VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo um VTS   Destruindo um VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destruindo um VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: