Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mangueira flexivel do freio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: Mangueira flexivel do freio   Mangueira flexivel do freio EmptyQua 7 Dez 2011 - 16:34

Ae pessoal. ontem eu tava andando e acendeu a luz stop.. imediatamente achei que tinha aquecido... mas nao era... acendeu a de freio tb.... hoje vi que o fluido tinha SUMIDO...

completei e levei pra loja de freio....


surpresa:

a mangueira flexivel do freio estava furada....


na roda esquerda dianteira!

50 reais, mangueira troacda, freio sangrado e fluido completado!


só passei pra compartilhar a experiencia!
mangueira nova e fluido dot5.1 (que eu levei)
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Mangueira flexivel do freio EmptyQua 7 Dez 2011 - 16:47

lembra que te falei quando tiramos aquela roda? falei "teu freio ta vazando" e tu disse o que, "guto filha da puta, meu freio nunca vazaria" ahuwhauwhauhwuahwua!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Mangueira flexivel do freio EmptyQua 7 Dez 2011 - 20:29

saai dai o mané! sapodkpasodk tu veio falar do meu freio trazeiro o josnel! apsokdpoaskdpoasdkpoasdsadk
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Mangueira flexivel do freio EmptySex 9 Dez 2011 - 10:58

dianteiro! falou até que eu sou preto e por isso sou burro, que eu merecia trabalhar na roça! ahwuahwuhauwha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Mangueira flexivel do freio EmptySex 9 Dez 2011 - 16:22

Cara, isso é moh merda..



Qndo uma da merda, sempre troke as duas, pq a otra vai logo logo!



Uma vez um mecanico trocou do meu e disse que o dianteiro era o mesmo do Fusca. Nao sei se era verdade ou ele tava tirando ca minha cara.

Mais se tiverem no desespero aí, tentem! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Mangueira flexivel do freio EmptyDom 11 Dez 2011 - 19:57

Vi no ML esses dias estas mangueiras do tipo Aeroquip pro xsara, acho que valeria a pena trocar as 4 já heim, se ferrou uma as outra ja estão no bico e com freio não se brinca né!!! Da um UP legal no freio!!! No meu antigo marea troquei as quatro e coloquei essas tipo aeroquip, por incrivel que pareça, da uma diferença notavel nos freios!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Mangueira flexivel do freio EmptyDom 11 Dez 2011 - 23:42

diferença.... hum


eu colocaria aeroquipe se tivesse dinheiro E necessiade!

se durou 11 ano uma de borracha.. pois daqui a 11 anos pretendo ter outroS carroS!

Smile

asodkpasodkoapsdk
Ir para o topo Ir para baixo
davidcosta
Membro
Membro




Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: procurando Mangueira Flexivel de Freio traseiro   Mangueira flexivel do freio EmptyTer 8 Out 2013 - 10:29

Estou procurando Mangueira Flexivel de Freio Traseiro Xsara 2000/2001 glx 1.8.16v quem souber me informe por favor davidcosta.zardam@gmail.com  ou  (11) 99545-8101 tim

Muito Obrigado



gnw escreveu:
Ae pessoal. ontem eu tava andando e acendeu a luz stop.. imediatamente achei que tinha aquecido...  mas nao era... acendeu a de freio tb.... hoje vi que o fluido tinha SUMIDO...

completei e levei pra loja de freio....


surpresa:

a mangueira flexivel do freio estava furada....


na roda esquerda dianteira!

50 reais, mangueira troacda, freio sangrado e fluido completado!


só passei pra compartilhar a experiencia!
mangueira nova e fluido dot5.1 (que eu levei)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangueira flexivel do freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Mangueira flexivel do freio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangueira flexivel do freio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» flexível de freio dianteiro
» Mangueira de ar quente
» Kit Mangueira
» mangueira do respiro
» Mangueira Passageiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: