Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caixa selada lateral em fibra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vprdj
Membro
Membro




Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptyQua 14 Dez 2011 - 20:35

Ola, eu to montando um sisteminha de som e nao quero perder mala e estou querendo fazer a caixa lateral em fibra, alguem tem, ja viu sabe se ja tem pronta, obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptyQui 15 Dez 2011 - 0:01

tem que mandar fazer e sai meio caro! nao vale a pena! compra uma caixinha PRONTA com um sub de 8' e seja feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptyQui 15 Dez 2011 - 5:43

eu já fiz várias caixas laterais em fibra, pra quem quer ocupar pouco espaço e dar um visual legalzinho e diferente fica show de bola.... até por sinal fiz uma essa semana p/ um polo com um sub de 8".
Acredito não ter pronta p/ xsara, pelo menos nunca vi....

Eu indico, desde que bem feita claro, se a idéia é só um sonzinho interno sem muita "frescurada".
Se quer algo de qualidade ou p/ fora, daí já é mais cabreiro, nesse caso as em madeira sao mais indicadas....
Ir para o topo Ir para baixo
vprdj
Membro
Membro




Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptyQui 15 Dez 2011 - 7:40

na verdade o sub tava pensando no bravox upx12 ou o selenium matador ambos pede uma caixa selada de 45 lts ou dutada de 50 lts duto de 10 pol e 22cm de comp sera q fibra nessa litragem fica bom, ou e furada desde ja obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptyQui 15 Dez 2011 - 8:20

tb estou pensando nisso...

para uma caixa lateral daria para colocar uma de 10"? qual sub vcs recomendam para fazer uma lateral?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptyQui 15 Dez 2011 - 18:40

uxp é um subwoofer excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
vprdj
Membro
Membro




Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptySex 16 Dez 2011 - 1:24

opa 1 ponto para o bravox, vindo do gnw vale 2 pontos rssrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptySex 16 Dez 2011 - 4:58

eu tbm prefiro entre os 2 citados o uxp, é um grave macio, gostoso de ouvir....
tem os MTX tbm, que se conseguir do PY sai o mesmo preço e a qualidade é melhor ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptySex 16 Dez 2011 - 5:03

faelfelix escreveu:
tb estou pensando nisso...

para uma caixa lateral daria para colocar uma de 10"? qual sub vcs recomendam para fazer uma lateral?

varia mto, primeiro vc precisa decidir o seguinte:

- depende de quanto vc quer gastar rsrs
Os mais em conta de qualidade sao bravox (premium, uxp) e o próprio pioneer
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptySáb 17 Dez 2011 - 17:46

Renan, vc tem algum tutorial e as medidas para fazer uma caixa em fibra?? to querendo me aventurar...

e quanto ao sub to pensando nesse da pioneer de 10"

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer/ts-w259s4

e quanto ao modulo pensei no soudigital 250.2....

alguém opnia aí....quero montar uma caixinha só para um grave interno mesmo que me custe uns 400 e pouco no maximo
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptySeg 19 Dez 2011 - 12:12

isso muito me interessa! ta foda anda com 2 subs de 12 na mala!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra EmptyTer 20 Dez 2011 - 4:57

faelfelix escreveu:
Renan, vc tem algum tutorial e as medidas para fazer uma caixa em fibra?? to querendo me aventurar...

e quanto ao sub to pensando nesse da pioneer de 10"

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer/ts-w259s4

e quanto ao modulo pensei no soudigital 250.2....

alguém opnia aí....quero montar uma caixinha só para um grave interno mesmo que me custe uns 400 e pouco no maximo

então brother, na verdade nao tem como vc calcular o volume exato p/ fazer a caixa...
é meio que por aproximação (chutômetro), o que vc consegue é depois de pronta saber quantos litros ela tem....

p/ um sub de 10" numa caixa selada, vai ser bem pequena...

estou no trabalho, nao tenho nenhum tutorial aqui, mas em casa tenho..
Se quizer e recomendo, no site autoforum.net existe uma área "D.I.Y" , lá tem bastante passo a passo que a galera faz das montagens dos set da turma, vale a pena conferir.

valew!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caixa selada lateral em fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa selada lateral em fibra   Caixa selada lateral em fibra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa selada lateral em fibra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Vendida) Caixa selada lateral para Corsa Hatch C
» Caixa de som selada. DÚVIDA
» Seta lateral do xsara 99
» [VENDO] Chevron N7 em fibra
» Escapamento de Fibra de Vidro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: