Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fabinho
Membro
Membro
fabinho



Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!   Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! EmptyTer 13 Set 2011 - 12:48

Bom dia amigo. Estou com um problema aqui e o famosos "mecanicos" de interior não estão conseguindo resolver. Se possivel me dêem uma luz para que eu possa orienta-los,já que os mesmos dizem que seus aparelhos não conseguem "ler" o problema elétrico. Bom,vamos lá. Deixei meu xsara n7 2003 três dias na garagem desligado e com a chave na ignição e quando tentei liga-lo,nada. O carro vira o motor de arranque,mas não manda corrente elétrica para a bomba de gasolina e bobinas,e não acende os farois,setas e não liga os vidros elétricos. por favor me ajudem,já estou com o carro nessas condições 2 meses. Deste já,grato.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!   Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! EmptyTer 13 Set 2011 - 12:56

foi-se a BSI... quase certo! tem q achar algum mecanico especializado em PSA pra trocar a BSI...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!   Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! EmptyTer 13 Set 2011 - 13:05

Antes, tente o botão inercial. De uma olhada nessa imagem e tente no seu. É só apertar.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANxt_JhAmkdCEMxDYQ-LAZWJ7izmx3mR0KSR1CJ_eeucfelKT8m2Q0OWQnC3H2krBTYV3iRzXaymaK3UXk2IJegAm1T1UGLtdbfuje0sgC_LEcT8gby1sriR.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!   Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! EmptyTer 13 Set 2011 - 13:10

BSI dificilmente estraga dessa forma. Se não funciona NADA, pode ser uma coisa relativamente simples, como um pau de bateria ou do cabo de aterramento que sai da bateria, por trás da ECU e liga no chassi.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! Empty
MensagemAssunto: Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!   Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! EmptyTer 13 Set 2011 - 13:14

se fosse aterramento da bateria nao virava motor de arranque... eu vejo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! Empty
MensagemAssunto: Re: Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!   Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHAVE DE IGNIÇÃO
» Chave de Ignição
» Somente a chave da ignição!
» Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão
» Ventuinha ligada direto com carro desligado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: