Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lubrificantes para N7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Lubrificantes para N7 Empty
MensagemAssunto: Lubrificantes para N7   Lubrificantes para N7 EmptySeg 9 Jan 2012 - 22:41

Pessoal, tem topicos que até comentam um pouco mais até agora não achei nenhum especifico.

Estou tendo uma grande dificuldade em encontrar os lubrificantes indicados no manual para o no meu VTS N7. Principalmente quando se trata dos Total. Aqui em Curitiba simplesmente não acha em parte alguma, e nem na internet encontrei. Como tá proxima a minha troca, gostaria que o pessoal mais experiente sugerisse alguma boa marca, dessas mais faceis de encontrar. Vejo de monte até em mercado Lubrax, Castrol, Helix, Mobil etc etc. Dentre essas, e considerando a mesma viscosidade, alguma é mais recomendavel?

Outra duvida seria o óleo do cambio manual. O meu tava vazando, o mecanico que consertou pediu pra completar, e não achei de forma alguma o indicado no manual. Acabei comprando aquele w40. Posso completar com ele tranquilo, ou preciso correr atrás do que tá indicado??

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lubrificantes para N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificantes para N7   Lubrificantes para N7 EmptySeg 9 Jan 2012 - 23:39

cara, marcas que EU prefiro

motul mobil elf e total

e quanto ao oleo da caixa, sim! tem que usar a do manual!!!

o alpha ja falou.. sobre o 75w80 ou 75w90 da total
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Lubrificantes para N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificantes para N7   Lubrificantes para N7 EmptyTer 10 Jan 2012 - 9:01

Não acho esse 75w80 em parte alguma...

O jeito vai ser correr na Citroen daqui e preparar o bolso
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
glhrm
Membro
Membro




Lubrificantes para N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificantes para N7   Lubrificantes para N7 EmptyTer 10 Jan 2012 - 10:06

Robert Renato escreveu:
Não acho esse 75w80 em parte alguma...

O jeito vai ser correr na Citroen daqui e preparar o bolso
Laughing

eu comprei esse aqui quando precisei

http://www.lojarenotech.com.br/oleo-75w80-trx-p%2f-cambio-renault-pk-master-/RN176956/54/3795/&m=QS&qsf=0&qs=75w80

nessa mesma loja tem um oleo da total muito barato!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lubrificantes para N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificantes para N7   Lubrificantes para N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lubrificantes para N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Óleos lubrificantes.
» Especial Lubrificantes - TUDO que você precisa sab

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: