Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caixa preta!!???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyDom 15 Jan 2012 - 10:47

Pessoal, tem uma caixa preta embaixo do painel acima do pedal do acelerador com 2 conectores grandes, alguem sabe me dizer que caixa é essa??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyDom 15 Jan 2012 - 11:09

Cara, a ultima vez que mechi ali, percebi que ela comanda as travas eletricas, e se ela estiver sem os dois plugs, o carro nao liga...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyDom 15 Jan 2012 - 11:59

Deve ser oque eu imaginei, ela deve ser a central do sistema de segurança que recebe o sinal da chave original pra travar as portas e liberar o funcionamento do carro... minha chave ja nao funciona o destravamento das portas, sera q tem como arrumar isso??? ou melhor eu colocar um positron logo....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyDom 15 Jan 2012 - 15:31

Tem como arrumar, primeira coisa é tentar sincronizar de novo o controle, se não der certo, trocar a bateria e tentar de novo, em algum tópico por ai tem o esquema certo de como fazer, senão no manual encontra.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyDom 15 Jan 2012 - 16:38

sinceramente? eu ja metia um alarme universal, com uma central de travas universal e ja era!


no meu, tirei o positron que tava, e coloquei um FKS 702, uma central de trava universal e uma MLV 200/400 plus, pra automatizar os vidros, interface, abrir os vidros pelo controle, anti-vacuo e temporizador dos vidros!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptySeg 16 Jan 2012 - 6:06

Vamos lá Magoo!
Tente sincronizar a chave primeiramente.
Chave no contato.
Gire até acendar as luzes do painel (sem dar a partida)
Luzes acesas, pressione o botão das travas da chave por 15 segundos.
Desligue as luzes, tire a chave e veja se o remoto funciona.
Caso negativo, tente "resetar" a eletrônica do carro:

de noite, desligue os 2 cabos da bateria e deixe assim até a manhã seguinte.
Religue os cabos, tente o processo acima novamente.
Após isso, se persistir o problema, aí é pensar em um alarme novo.
Abraço e............ não deixe de postar aqui se der resultado ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptySeg 16 Jan 2012 - 7:14

Valew linneu, vou tentar....
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyQui 19 Jan 2012 - 12:25

OLha a tal caixa preta a que me referia ai, essa eu tirei do GLX capotado, impressonante o estado das peças desse carro essa ai eu so soprei a poeira.

Caixa preta!!??? DSC07813

Linneu a minha esta toda desconectada parace q fizeram uma ligação direta nela, sera que essa caixa também eh a respeonsavel pela leitura da codificação da chave, pq nao acende no meu painel a chavinha de codigo quando ligo ;.............
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyQui 19 Jan 2012 - 12:36

é responsavel sim, tanto que sem ela o carro nao liga!


essa caixinha, nao sei oq é mas é responsavel por muita coisa aposkdpoaskdpoasdk
podem ter desativado teu code
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyQui 19 Jan 2012 - 12:40

entao, suponhamos q o defeito seja nela, se eu meter a besta em trocar pra tentar voltar o sistema ao funcionamento, talvez q terei q trocar a chave, ou ao menos o code q fica na chave
o glx tem as 3 chavesa canivete a preta e a cinza, meu vts tem so uma.....
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptySex 20 Jan 2012 - 6:47

todos os carros sairam de fábrica com 3 chaves.... a canivete, a preta e a cinza, sendo que esta última é a chave de manobrista, que nos N6 não abre o porta-malas e o porta-luvas e apenas o porta-luvas no N7.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptySex 20 Jan 2012 - 9:40

Alphatec, acho que voce sabe me responder isso.

todas as 3 chaves sao codificadas, oque exatamente faz o reconhecimento do codigo?

essa peça da foto fica junto a ignição, sei que ela que faz a leitura do codigo, mas ela so faz a leitura e envia a informação pra alguma central q libera, ou ela é a responsavel pera leitura e liberação do code????

Caixa preta!!??? DSC07814
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? EmptyQua 25 Jan 2012 - 17:56

Linneu a mandinga funciona msm, resolvi varios lances de uma vez por causa de uma tranca q nao funcionava, algum ex dono, instalou uma tranca com centralina, pra isso ele teve q desativar a central de segurança perdeu o controle na chave, indicadores de portas abertas, ate a luz de cortesia nao funcionava, nem o code. reisntalei a central eliminei a centralina da trava e a trava instalei uma trava original boa, e reprogramei o controle, essa parte ta funcionando tudo blz, mas a pane do farolete q mencionei num outro topico ja estava acontecendo antes deu arrumar isso e nao mudou em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caixa preta!!??? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa preta!!???   Caixa preta!!??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa preta!!???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caixa de fusíveis
» Caixa de Direção
» Caixa de direção.
» óleo de caixa do vts.
» Óleo da caixa de marcha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: