Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preciso da opinião de voces!

Ir para baixo 
+10
Roorback
marcos_barker
Mr.Magoo
Tato SP
Artur_Fantin
Fuzatto
alex neves
Linneu.SP
alphatech
gnw
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2012 - 1:13

Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente.. meu xsara, como vcs sabem, e da classica cor do xsara VTS! o Amarelo.

MAS como recentemente fui batido, e a pintura nao ficou das melhores, e levando em consideração que eu tenha MUITOS reparos pra fazer na pintura, coisa de ter que dar banho de tinta no carro, alem do fato de cada parte do carro ter um tom diferente por outras pinturas mal feitas, me vi no dilema:

Gastar 3 mil pra dar um banho de tinta ou gastar 300 reais e adesivar o carro pra deixar assim:

https://2img.net/r/ihimizer/img89/838/img1172fk0.jpg



Meu "medo" e peso no coração, e de "estragar" a cor classica do VTS!

o que voces me dizem?

ah, claro! nada impede, de depois eu tirar o adesivo e pintar da cor original, com um banho de tinta e tal...

que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 17:41

é mas tem uns alinhamentos pra fazer no carro! e acertar essa tinta, não é bem assim! hehe


mas vou adesivar! só vou fazer o eixo antes
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 EmptyDom 26 Fev 2012 - 13:15

Cara eu ví um envelopamento amarelo fosco que acho que iria ficar legal!

agora me conte como vc vai fazer para adesivar o carro gastando só 300 reais ???
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 EmptyDom 26 Fev 2012 - 13:17

Ele não tem gasto com MO...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 EmptyDom 26 Fev 2012 - 13:28

exatamente!! okaspodksad
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 EmptyDom 26 Fev 2012 - 13:58

putz, não tinha visto sua profissão, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 9:44

eu só adesivaria se fosse branco ou preto...acho esse amarelo mt afude...ja pensei em adesivar o meu tambem, mas curto mt o cinza chumbo dele...
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 EmptySeg 2 Jul 2012 - 14:42

Cara, na boa..MAS ESSE AMARELO TA MUITO LINDO! Eu faria no meu, sem duvidas! Alias, por 300 paus, eu FAÇO no meu rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Preciso da opinião de voces! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso da opinião de voces!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» RODAS DO C4 - OPINIÃO
» Olá...vou me apresentar pra vocês!!!
» Qual a opinião da galera??
» O que vocês acham dos carros japas?
» Salve galera Xsara Clube - Novidades pra voces ai!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: