Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VENDIDO VENDIDO

Ir para baixo 
+2
Tato SP
maxx
6 participantes
AutorMensagem
maxx
Usuario
Usuario
maxx



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySex 3 Fev 2012 - 6:31

Salve Galera !

VENDIDO>


Última edição por maxx em Sex 21 Dez 2012 - 8:01, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySex 3 Fev 2012 - 16:02

Caraca Maxx, só posso desejar sucesso ai na venda, mas espero que continue comparecendo aos encontros da galera hein, como sabe não ter um Xsara não é desculpa! KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySex 3 Fev 2012 - 18:30

Vou continuar é claro , mas de Sandero quitado.

Mas só vou vender a Break se me pagarem o valor que quero pois o carro ficou zero, mas manter os 2 ta difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySex 9 Mar 2012 - 10:50

agora com fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySex 9 Mar 2012 - 15:54

Lindaao.. parabens e boas vendas!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySáb 10 Mar 2012 - 20:30

E eu continuo pagando um pau pra esse teto solar.........................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySeg 12 Mar 2012 - 12:58

16 mil no teto quer ????

de brinde vc leva o resto do carro . kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySeg 12 Mar 2012 - 13:04

Vc topa mesmo? olha, vou pensar a respeito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptyQua 23 maio 2012 - 15:33

Decidi vender mesmo,

R$ 15.000,00 carro novinho doc ok motor novo.

Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptyQua 23 maio 2012 - 17:21

Ta lindo d+ o carro... d+... mas pintou uma dúvida, sempre li que nossa máquina não se dá muito bem com GNV, até quando isso é verdade??? já teve algum problema nesses longos 6 meses de GNV???? kkk
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptyQui 24 maio 2012 - 7:07

Cara o GNV tem que ser bem instalado e Homologado e saber usar, como já uso GNV a mais de 10 anos sempre faço direito para não dar problema.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptyQua 12 Set 2012 - 23:10

Novo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
jadher
Membro
Membro




VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptyDom 21 Out 2012 - 19:41

Ainda tá com essa máquina? Tem algo a ser feito nela? Nunca possui citroen e tenho aquele veeelho medo de possuir um carro de uma marca diferente! Tenho um astra no momento mas estou doido pra pegar um Xsara! Me ajuda aí! Teu carro tá no preço que eu quero!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySeg 22 Out 2012 - 9:51

Olá, bom dia.
Vamos lá, comprei ele pra ser meu 2º carro por caber muita bagagem, coloquei o GNV tem NF tudo certinho e é muito econômico faz 11 na cidade e pego muito trânsito.
troquei muita coisa nela embreagem, cabos, velas , correias, pontas de eixo traseiro, buchas etc.. coloquei 4 pneus novos estão com 3 milkm, coloquei rodas de liga, etc..
Faz 1ano tive que fazer o motor completo pq queimou a junta do cabeçote, um grande problema nos xsara, tudo novo e original o motor hoje está com 3 mil km, resumindo o carro andou comigo 13 mil km nesses quase 2 anos com ele, o que precisa fazer é arrumar uma mangueira do a/c é só soldar, e tirar um barulho da susp traseira, não posso gastar com isso agora por isso dou um desconto no preço do carro.
só vou vende-lo pq minha filha tirou carta e preciso de um carro bem menor pra ela.
Obrigado.

Te passei PM com os meus contatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amdré Francisco Chagas
Membro
Membro




VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO EmptySáb 22 Mar 2014 - 16:06

isso ai amigo preço excelente para venda,vamos valorizar nossos carros,apesar que tem uns loucos vendendo xsara a apreço de fusca velho.o preço de um carro completo e bom como esse e esse valor mesmo, ou vai bater de carro mil popular por mesmo preço de um xsara completo,vamos de xsara mesmo,boas venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDO VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO VENDIDO   VENDIDO VENDIDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO VENDIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendido] Xsara VTS 1.6
» VENDIDO VENDIDO VENDIDO
» VENDIDO Xsara GLX 1.8i 2p
» VENDIDO favor trancar
» VTS 2.0 do Fael VENDIDO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: