Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cabo do Freio de mão e Mecânico safado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paulon
Membro
Membro




Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySáb 25 Fev 2012 - 9:21

Este tópico funciona como um desabafo. Ontem escapou o cabo do freio de mão do meu n7. Meu mecânico de confiança estava extremamente atarefado, então resolvi levar em um mecânico ao lado do meu trabalho, travessa da Rua Ibitirama, Vila Prudente. Resolvi ir até o cidadão porque todos aqui da escola, onde eu trabalho, levam o carro lá.

Muito bem, o mecânico com o apelido de "Miséria" logo viu que o cabo tinha escapado e disse que assim que arrumasse me chamava na escola. Algumas horas se passaram e eu fui buscar meu carro. O freio de mão ficou ótimo, melhor do que estava antes. Não sei se é muito difícil colocar o cabo de volta no lugar mas ele me cobrou R$50,00. Já achei o serviço caro, o grande problema aconteceu ao retornar para minha casa, estava dirigindo meu carro tranquilamente quando eu vi que o INFELIZ tirou um quarto da minha V-POWER!!!!

Eu não consigo acreditar que ainda existe mecâncio que rouba gasolina do carro!!! O tanque estava cheio e o ponteiro baixou mais de quarto. Para comprovar que o Miséria é realmente um miserável, ao contar esta história na escola, todos disseram que já tinham notado algo estranho ~~.....

Hoje vou bater um papo com o Miséria!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySáb 25 Fev 2012 - 10:47

pqp hein?!

Brasileiro se mata trabalhando pras coisas, neguinho vai lá e rouba!


só cuidado pra não fazer besteira com o mecanico e acabar te encomodando!

as não deixa quieto!

só vai com calma!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySáb 25 Fev 2012 - 11:00

Tirou ou rodou com seu carro? Marcou a KMtragem?


Axo que 50 foi um preço justo, Cabo de freio de mao é um saco de mexer, dependendo de onde ele mexer!

Mais hje 50 conto é troco em cokeh oficina!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:45

Fui conversar com o safado e ele jurou de pés juntos que não mexe com gasolina!!! Dava pra perceber que estava mentindo.

Pelo menos o freio de mão está bom kkk..

VAlew
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySeg 27 Fev 2012 - 6:11

cara... 50 reais foi de graça pra colocar o cabo no lugar... é um saco... ainda mais se tiver soltado em baixo do console central.

Agora... roubar gasolina? Será? um quarto é pouco... são penas 15l de gasolina... não dá 50 reais... alguém se suja por tão pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySeg 27 Fev 2012 - 6:27

Eu não duvido não... afinal... 15 litros aqui... 10 ali...
Brasileiro é capaz de tudo mano... pelo menos o mais importante foi resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySeg 27 Fev 2012 - 8:01

Ta com cara q ele deu uma voltinha com seu carro ou vc aferiu o tanque em alguma rampa!

Ate pq tirar gasolina do tanque do Xsara nao é mt facil nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySeg 27 Fev 2012 - 12:25

Conferi a kilometragem, estava exatamente como eu deixei o carro. 1 quarto de gasolina não some assim do nada. 15 litros faz falta! Descobri que o pessoal aqui da escola leva o carro na reserva para arrumar lá na oficina auhuahauhau.

É muita pilantragem. Semana que vem eu levo meu xsara para ver o barulho nas bandejas, porém no meu mecânico de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySeg 27 Fev 2012 - 12:29

pilantragem das braba...
como eu disse... 15 litros aqui... 10 ali... é muita gasolina...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptyTer 28 Fev 2012 - 6:16

cara, eu procuro levar o carro SO na reserva MESMO pra qualquer tipo de revisão, incluso na concessionária!
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado EmptySáb 6 Abr 2013 - 8:12

Só para regular o freio de mão , que estava muito alto paguei R$40,00 para meu mecanico mas o tapeceiro cobrou R$30,00 para remover e colocar novamente o console ...impossível regulagem sem tirar o console ...verifique se ele não quebrou nada no console se não quebrou ele descontou em vc. na gasolina...demorei quase dois anos para regular o freio por este problema...na minha opinião se ficou bom o serviço efetuado e não estragou o console... valeu cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do Freio de mão e Mecânico safado   Cabo do Freio de mão e Mecânico safado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo do Freio de mão e Mecânico safado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabo do freio de mão
» Cabo de freio
» 2.0 mecanico????
» Bom mecânico?
» Um bom mecânico - RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: