Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS

Ir para baixo 
+4
Tato SP
Bacanhim
Artur_Fantin
Fuzatto
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptySeg 27 Fev 2012 - 12:03

O título diz tudo!! Alguem tem ou sabe quem tem??

Abrasssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptySeg 27 Fev 2012 - 12:27

Que passo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptySeg 27 Fev 2012 - 13:40

Meu amigo comprou um X-salada e quer um aero do VTS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptySeg 27 Fev 2012 - 14:38

Man, no mercado livre tem esse aqui ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226260545-aerofolio-citroen-xsara-vts-hatch-modoriginal-confira-_JM

Ja ouvi um pessoal do clube que comprou lá falar bem.

Quem sabe é uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptySeg 27 Fev 2012 - 15:39

Mano, cade o viado do vinicius no forum??? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptyTer 28 Fev 2012 - 8:58

Mas será que esse ai do mercadolivre é bom mesmo?? tenho receio de comprar e ser uma bosta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptyTer 28 Fev 2012 - 9:05

O cara é de São Paulo... acho q vale a pena dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptyDom 29 Abr 2012 - 23:13

esse aero é só do vts? o meu é gli e tem!!!

esse do anuncio seria melhor se tivesse os furos pra parafusar, colado? num sei não!!!!

o meu é parafusado, inclusive tirei pra envelopar em fibra de carbono ficou show!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptySeg 30 Abr 2012 - 8:22

Fala Rafael, esse aerofólio realmente não vem no glx, somente em vts, exclusive e paris se não me engano...

O meu é original do carro e nunca parei pra olhar se é colado ou parafusado ahhahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptySeg 30 Abr 2012 - 16:15

Artur_Fantin escreveu:
Fala Rafael, esse aerofólio realmente não vem no glx, somente em vts, exclusive e paris se não me engano...

O meu é original do carro e nunca parei pra olhar se é colado ou parafusado ahhahaa

Aerofólio original de série mesmo apenas vinha nos VTS, Exclusive e GLX com aerofólio é adaptado, pode até ser o aerofólio original, porém adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptySeg 30 Abr 2012 - 21:10

Snif, snif! O meu não veio com aerofóflio nem teto solar.........snif........quem mandou comprar carro de uma velhinha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptyTer 1 maio 2012 - 0:25

po, tem VÁÁÁRIOS glx com aerofolio
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptyQua 2 maio 2012 - 8:55

Carai nunca vi um exclusive sem aerofólio! ahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nunes
Membro
Membro




[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptyTer 7 Ago 2012 - 13:31

O meu é GLX não tem aerofólio, mas comprei esse do Mercado Livre, fui retirar e o produto é original da Citroen, o cara fazia e faz ainda para a Citroen, tem toda a documentação, inclusive a própria Citroen é quem pediu para mudar (ao invés de ser aparafusado ser colado), ainda não instalei.

Estou cuidando da parte mecânica ainda, em breve irei cuidar da parte externa.

O produto vem com numeração e logo da Citroen gravado na peça.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS EmptyTer 7 Ago 2012 - 13:57

tesão, eu vi o produto do cara, de fibra, de ótima qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS   [COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COMPRO] Aerofólio do Xsara VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Vendido) Aerofólio original do Xsara VTS
» Compro aerofólio do Xsara glx 2001
» Compro Calota e Aerofólio original do Xsara 97-20
» Compro Aerofolio
» [buscando] Aerofólio Xsara - (RESOLVIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: