Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Farois Projetores (esportivos)

Ir para baixo 
+21
luisperic
Mr.Magoo
Jonas_Talmai
dspa
Edson Marques
marcelo.lbs
rodrigolix
rafael_poa
FernandoBueno
Speedemon
alphatech
alex neves
kauedog
arthurbomfim
er1t0n
Patrick NITRO!
Tato SP
Artur_Fantin
gnw
horsebr
faelfelix
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyQui 1 Mar 2012 - 9:07

Galera como a busca deste forum é uma blz Evil or Very Mad (para não dizer outra coisa), resolvi criar este topico especifico para o assunto, então vamos concentrar todas as informações aqui, sei que tem algumas coisas espalhadas pelo forum, mas tá dificil de achar...

Bom acho que vou colocar os projetores no VTS, porém to na duvida sobre o cromo ou o black Question achei umas fotos de um verde com o farol cromo (por sinal esse carro ta lindo demais, parece zero...

Farois Projetores (esportivos) Dsc04841a
Farois Projetores (esportivos) DSC048421

algumas fotos com o farol black
Farois Projetores (esportivos) DSC048425
Farois Projetores (esportivos) DSC048426

Esse é o do Patrick kkkk
Farois Projetores (esportivos) Dsc06368c

Os farois black
Farois Projetores (esportivos) DSC048429 Farois Projetores (esportivos) DSC048428

Os cromados
Farois Projetores (esportivos) Swc01


E aí oq acham, coloco cromado ou black...
acho que o black dá um ar de mais esportividade ainda e deixa com uma cara de "mal" Twisted Evil
O cromado já sei como fica pq o meu VTS é da mesma cor daquele lá de cima, só não sei se o black vai ficar bom...

Lembrando que só coloquei do N6...quem quizer pode colocar no N7 aí para qualquer duvida...vamos concentrar tudo aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyQui 1 Mar 2012 - 11:42

Queria colocar no meu N7 um projetor o chato que perde a regulagem eletrica de fabrica ne Sad
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyQui 1 Mar 2012 - 11:49

horsebr escreveu:
Queria colocar no meu N7 um projetor o chato que perde a regulagem eletrica de fabrica ne Sad

cara não me preocupo com isso não...ando na maioria das vezes sozinho e mesmo estando com o carro cheio nunca usei...

e tem alguns farois projetores que tem lugar para colocar o motorzinho eletrico.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyQui 1 Mar 2012 - 11:51

faelfelix escreveu:
horsebr escreveu:
Queria colocar no meu N7 um projetor o chato que perde a regulagem eletrica de fabrica ne Sad

cara não me preocupo com isso não...ando na maioria das vezes sozinho e mesmo estando com o carro cheio nunca usei...

e tem alguns farois projetores que tem lugar para colocar o motorzinho eletrico.

Esses farois so tem na tunning imports ne?
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyQui 1 Mar 2012 - 11:53

achei tb numa tal de streetpower...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyQui 1 Mar 2012 - 12:06

eu gosto dos black! eu só não ligaria aqueles leds que tem em cima!

aquilo pra mim é tuning!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyQui 1 Mar 2012 - 12:10

gnw escreveu:
eu gosto dos black! eu só não ligaria aqueles leds que tem em cima!

aquilo pra mim é tuning!

eu prefiro ligar os leds do que os angel eyes... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyQui 1 Mar 2012 - 19:13

eu prefiro o angel! poakspodksad
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySex 2 Mar 2012 - 10:46

Mano, vou fazer uns projetores até o fim do ano, só eu descolar um farol de xsara por ai, pra testar primeiro... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySex 2 Mar 2012 - 12:52

Boa Artur, eu também to pensando em fazer isso no Mussum, comprar os projetores a parte e fazer na raça, só preciso arrumar uns faróis do Gol! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem uns kits universais de projetores a venda já no Mercado Livre, o que mata é o valor, dependendo do caso, como pro Xsara já tem pronto, as vezes compensa pegar o farol já com projetor do que tentar adaptar.

Olha o kit dos projetores ai

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5968383&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224903828-projetor-bixenon-com-duplo-angel-eyes-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySex 2 Mar 2012 - 13:01

boto fé de fazer na raça...mas acho que vai dar muito trabalho e não vai ficar bom igual os que já vendem...acho que não compensa...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySex 2 Mar 2012 - 18:05

gente! vão em desmanches de carro, e peguem 2 faróis de astra quebrados!

vão vender a mixaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySex 2 Mar 2012 - 21:10

Mano, no ebay 20$ cada!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySáb 3 Mar 2012 - 8:29

Recomendo os projetores pela iluminação top!

curto o visual tbm, mas ai é questão de gosto...

o meu eu uso com os angel eyes ligados... xenon 6k no baixo e lampada halogena amarela no alto...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySáb 3 Mar 2012 - 8:31

outras fotos que achei...

Farois Projetores (esportivos) Photo%20030
Farois Projetores (esportivos) Photo%20032
Farois Projetores (esportivos) Photo%20034.jpg1.
Farois Projetores (esportivos) Photo%20035
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyDom 4 Mar 2012 - 20:06

O projetor da prmeira foto eu concordo que são lindos mesmo, não consigo gostar do modelo que tem 3 leds, e o problema que são os que mais tem aqui, o cristal sem led nunca vi.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySeg 5 Mar 2012 - 6:30

eu fiquei mais na duvida ainda quanto ao cromado ou o black..os cromados ligados são show demais pq refletem...

er1t0n escreveu:
O projetor da prmeira foto eu concordo que são lindos mesmo, não consigo gostar do modelo que tem 3 leds, e o problema que são os que mais tem aqui, o cristal sem led nunca vi.

Cara eu já curto os leds se não quiser é só não ligar..Esse modelo que tem os leds é da marca Sonar que tem uma qualidade muito melhor do que a outra que não tem os leds. Já tive oportunidade de ver os dois modelos..

O modelo que não tem led tem na Sm Tuning para venda, tanto o black quanto o cromado, mas já decidi que quero os modelos com led... heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySeg 5 Mar 2012 - 7:51

outra foto...

Farois Projetores (esportivos) 2340_733_img148b
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySeg 5 Mar 2012 - 17:07

Fael a informação que procede aqui em SP é de que os melhores são os que não tem led. No caso aqui em SP o ricardo tem o sem leds e o haroldo tem os com leds, o do haroldo sempre da infiltração e o do ricardo infiltrou o outro dia, selou de novo e ja era....
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySeg 5 Mar 2012 - 17:13

Artur_Fantin escreveu:
Fael a informação que procede aqui em SP é de que os melhores são os que não tem led. No caso aqui em SP o ricardo tem o sem leds e o haroldo tem os com leds, o do haroldo sempre da infiltração e o do ricardo infiltrou o outro dia, selou de novo e ja era....

Artur mas os que não tem led já tive uma vez e os angel eyes são uma bosta....tipo em cada farol para acender os angel eyes são 8 lampadas pingo ou led se não me engano e nestes com os 3 leds para acender os angels é somente um pingo ou led em cada angel. Fora que quando tive os sem led ao ajustar a altura do farol manualmente um dos angels descolou, ou seja, a qualidade deixa muito a desejar

O cara na Sm Tuning me falou que estes que tem led da marca sonar são bem superiores aos que não tem led...quem te passou essa informação aí
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptySeg 5 Mar 2012 - 17:18

Puts que estranho, foi informação do dia-a-dia, pelo Haroldo ter o COM LED e o ricardo e patrick terem SEM LED...
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyTer 6 Mar 2012 - 10:15

tenho vontade de comprar esses farois no modelo cromo, antes de pintar o carro, pra sair do carro com cara de 0km mesmo, fudendo, mas sei lá, acho moh caro, 760 reais no par, será que nao rola importar? as vezes apareçe no ebay por 100 a 120 euros...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyTer 6 Mar 2012 - 10:17

Esses faróis cromo são tesão! Um amigo aqui de SP tem no VTS amarelo, fica sensacional! Já vi um vinho também com os faróis cromo... SHOW! Pena que mesmo no ebay acaba saindo por uns 500 conto... ai é foda...
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyTer 6 Mar 2012 - 10:22

não to achando no ebay, acabou tudo ou sou eu que nao sei procurar? =S
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) EmptyTer 6 Mar 2012 - 10:33

Não arthur, é fod's de achar mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farois Projetores (esportivos) Empty
MensagemAssunto: Re: Farois Projetores (esportivos)   Farois Projetores (esportivos) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farois Projetores (esportivos)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Farois Projetores
» Iluminação com farois projetores
» Farois com projetores e lanternas altezza
» Moda led em faróis
» Farois com projetores e lanternas altezza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: