Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara Break 2001 - URGENTE

Ir para baixo 
+8
Fuzatto
FernandaMB
Victor-Xsara
arthurbomfim
alphatech
Tato SP
gnw
Paulo Vecoso
12 participantes
AutorMensagem
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQui 1 Mar 2012 - 9:15

Preço: Transferência da Dívida: (R$ 17.000,00 Financiados)
Localização: São João da Mata / MG
Motorização / Versão: Xsara Break 1.6 16V
Ano Fabricação / Modelo: 2001/2001
Kilometragem: 270.000
Portas: 4
Final da Placa: 8
Cor prodominante: Azul
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Contato: Paulo
Mais detalhes: O carro está com a porta do motorista com a maçaneta quebrada e o vidro está baixando com dificuldade. Estou vendendo o carro porque perdi o emprego e não vou conseguir pagar as parcelas. O valor colocado acima é a dívida com a financeira, ou seja, pode ser negociada para que as prestações fiquem em um valor acessível, o valor da parcela hoje é de R$ 688,00/mês.
Email: paulo.vecoso@ig.com.br
Telefone: (35)99551054

Interessados mando foto por e-mail.


Última edição por Paulo Vecoso em Qui 1 Mar 2012 - 9:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQui 1 Mar 2012 - 9:19

Desculpem!!!!!
É Claro que é Xasara 2001 e não 2011!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQui 1 Mar 2012 - 12:02

Boa sorte na venda! espero que tudo dê certo pra ti!

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara Break 2001 - URGENTE Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQui 1 Mar 2012 - 12:29

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQui 1 Mar 2012 - 17:32

Paulo, fotos ajudam na venda, assim que puder tire umas fotos da caranga ai, com certeza é de grande ajuda. Sucesso na venda.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Xsara Break 2001 - URGENTE 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQui 1 Mar 2012 - 18:22

obrigado, estou providenciando as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySeg 5 Mar 2012 - 11:38

cara.... sem querer agourar... tá caro... muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySeg 5 Mar 2012 - 15:16

alphatech escreveu:
cara.... sem querer agourar... tá caro... muito caro.

tenho q concordar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara Break 2001 - URGENTE Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySeg 5 Mar 2012 - 18:51

Eu sei que podemos encontrar Xsaras por aí em um preço bem melhor, o que eu estou fazendo é me livrar de uma dívida e não do carro. Tinha um vizinho que tinha um bem parecido com o meu e eu ficava olhando e querendo um carro igual, comprei um e vi que o carro é maravilhoso, tem tudo o que qualquer carro que custa muito mais caro tem, só que a própria Citroen faz questão de não valorizar os seus carros. Estou vendendo para que o meu nome não vá para o "pau" por falta de pagamento das parcelas, se conseguir manter as parcelas em dia não vou vender não, mas tenho filhos e outras prioridades, agora, se conseguir transferir essa dívida para uma outra pessoa, quando eu me estabilizar novamente vou comprar outra Xsara pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySeg 5 Mar 2012 - 19:40

nós entendemos tua situação, mas eu ACHO que tu vai ter que "pagar" pra vender o carro, se for assim! :S

TOMARA que tu consiga, mas é MUITO dificil :S

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara Break 2001 - URGENTE Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyTer 6 Mar 2012 - 8:34

assim...

uma break exclusive 2001 N7 mecânica em ótimo, mas OTIMO estado MESMO é algo em torno de 16 mil... vai ser foda vender (ou passar a dívida). Vc vai mesmo é ter q pagar pra alguém te livrar desse rolo...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyTer 6 Mar 2012 - 15:10

cara, se o total é 17k financiado e o carro no mercado é 16k nao acho caro não, qualquer financiamento dá bem mais de 1k de juros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyTer 6 Mar 2012 - 15:36

Bom preço por ser financiado!


Boas vendas!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyTer 6 Mar 2012 - 19:59

Espero que consiga vender logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQua 7 Mar 2012 - 3:52

Gente, os R$17.000 sao financiados, se financiarmos um hoje saira até mais caro que esse.

Então basicamente voce pode pegar esse ai sem entrada, somente pagando a transferencia no banco..

Nao é um negocio ruim pra quem nao tem dinheiro de entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQua 7 Mar 2012 - 7:35

É isso mesmo Victor-Xsara
Ir para o topo Ir para baixo
FernandaMB
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySeg 12 Mar 2012 - 1:09

QUERO COMPRAR
CITROËN XSARA 1.6 OU 1.8 I GLX 16V GASOLINA 4P MANUAL
COR: PRETO
ANO: 2002
PLACA SÃO PAULO
***URGENTE***
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySeg 12 Mar 2012 - 7:07

Olá Fernanda... por favor... apresente-se no tópico NOVATOS antes de seguir postando...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara Break 2001 - URGENTE PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySeg 12 Mar 2012 - 9:45

Fernanda, o meu é 2001 - Break na cor Azul, se interessar entre em contato pelo e-mail paulo.vecoso@ig.com.br
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySeg 12 Mar 2012 - 12:57

Mas o cara não quer entrada ele só quer se desfazer do carro e tirar o nome dele do financiamento, já fiz isso tbm.

Vc passa o carro para outra pessoa assumir a divida e vc se livra da bronca.

melhor do que perder o carro pra financeira e ainda ficar com saldo devedor que era meu caso na época.

Se for analisar que comprar não vai estar pagando quase nada de juros e sem entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Tanzini
Membro
Membro
Fabio Tanzini



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQui 21 Jun 2012 - 18:46

frenando tenho um verde bali lindo para vender completo com rodas originais pneus P7 novos
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptyQui 21 Jun 2012 - 19:51

Paulo, melhor ver com a financeira o valor pra quitação e anunciar a esse preço... se vc quer apenas se livrar da dívida tem que se sacrificar mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Amdré Francisco Chagas
Membro
Membro




Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE EmptySáb 22 Mar 2014 - 17:03

não vai na onda das pessoas que querem desvalorizar o carro,o que eu pude percebe aqui no fórum quem tem pessoas que vende seus carros a preço de fusca velho, que não tem opcionais nem um.paguei no meu a um mês 17mil a vista,esse carro não está tão desvalorizado assim como andam escrevendo algumas pessoas ai do fórum,vamos acorda pessoal,vocês mesmo estão desvalorizado seus carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara Break 2001 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Break 2001 - URGENTE   Xsara Break 2001 - URGENTE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara Break 2001 - URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: