Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 N7 Esquentou!! Resolvido!

Ir para baixo 
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




N7 Esquentou!! Resolvido! Empty
MensagemAssunto: N7 Esquentou!! Resolvido!   N7 Esquentou!! Resolvido! EmptyTer 27 Mar 2012 - 18:48

Ola Pessoal,

Passei um mega problema com meu N7 voltando de Ilha Bela . Na estrada estava tudo ok super gelado o motor, porem quando cheguei no maldito guaruja peguei uma fila fdp e como meu vidro eletrico do lado do motorista quebrou a maquina e ainda nao consegui a peça andei abusando do ar condicionado!! Ai noto que o ar comeca a desligar o vento sai normal e a temperatura do carro saindo dos 90 ai comeco me preocupar , pois ele nunca esquenta. Fato sobe demais ate chegar no vermelho ai sem condicoes desligo o carro e ja bateu aquele nervoso pensando na junta de cabeçote entao fiquei nessa de liga e desliga o carro para evitar chegar ao vermelho. Depois de um tempo notei que com ar ligado que e a temperatura fica mais perigosa. Levei no meu mecanico ele viu que a minha ventoinha do carro tava muito devagar e como ele nao tinha peça levei em uma oficina especializada em PSA aqui de Santos ai o cara tinha a ventoinha usada que saiu 350 na base de troca e notou que eu tinha outro defeito tambem a segunda fase da ventoinha que faz ela girar mais rapido nao estava acionando ele tirou o cabo e os contatos tudo derretido.Foi trocada a resistencia tambem saiu tudo 420 tudo com mao de obra. Desespero total mas agora ta tudo sussa a temperatura agora quase nem chega em 90 fica ate abaixo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
N7 Esquentou!! Resolvido!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interruptor de inércia / inercial
» problema resolvido
» Numeracao do Motor [RESOLVIDO]
» [resolvido]Carro não liga
» Break 2.0 Pane eletrica.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: