Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preço de peças na Peugeot

Ir para baixo 
+12
jpaulosg
marcelo.lbs
leandro ferreira calvano
R.Senno
Cabeção
Bomberman
faelfelix
Artur_Fantin
Tiburso
alphatech
Linneu.SP
Fuzatto
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQua 28 Mar 2012 - 12:24

Pessoal é o seguinte, essa informação foi retirada do fórum PSA MANÍACOS, com autorização de um dos administradores.

No site da Peugeot é possível consultar o preço das peças utilizando o código delas. Esses preços são os praticados pelas concessionarias que serve como base para se comparar com peças vendidas em lojas.
Inicialmente são para peças dos carros Peugeot, mas como muitos sabem, diversas peças são compartilhadas entre Peugeot e Citroen, portanto basta consultar o SERVICE CITROEN o código da peça e consulta-la no site da Peugeot.
Se o código obtido no SERVICE CITROEN não for encontrado no site da Peugeot, basta entrarem nesse site http://public.servicebox.peugeot.com/pages/login_hors_eu.jsp que é igual ao SERVICE CITROEN, porém da Peugeot. Façam o cadastro e procurem pela peça em carros que possuam a mesma motorização e anote o código.
Com o código em mãos entrem neste link: http://carros.peugeot.com.br/preco-de-pecas/ e insiram o código. Aparecerá a descrição da peça com o preço ao lado.

Abaixo um exemplo: Molas dianteiras do VTS 2.0 - Código 5002RT, que no caso são as mesmas do 306 GTi6.
Preço de peças na Peugeot Pre_o_pe_a
Obs.: O preço que aparecerá será o valor de uma unidade apenas.
Se parecer a peça com valor é porque possui em estoque e é só encomendar.

É isso ai pessoal, você já poderá ir na concessionária sabendo se a peça existe em estoque e o melhor, já sabendo o preço dela.

Abraços a todos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Preço de peças na Peugeot PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQua 28 Mar 2012 - 13:28

Grande Fuzatto!!!!!!!!
Vai ajudar pararará todos aqui!
Abraço!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQua 28 Mar 2012 - 13:57

nossa, achei q vcs soubessem disso aqui.. uso isso faz tempo, exceto qdo saiu de serviço e ficou fora por alguns meses...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQua 28 Mar 2012 - 14:13

Certeza que alguns sabem... mas é mais certeza ainda que 99% não sabiam...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Preço de peças na Peugeot PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD

andriano gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQua 28 Mar 2012 - 15:03

Cara, tenho uma Break 1.8 16 2000. Como sei quais as peças encaixam nela?
Não tenho essa relação do SERVICE CITROEN.

Podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQua 28 Mar 2012 - 15:39

Entre no link abaixo... nele explica como usar o SERVICE CITROEN...
Lembre-se que as únicas peças que vc conseguirá encontrar no site de consulta de preços da Peugeot são as de mecânica, suspensão... outros tipos de peças como acabamento, lataria não vai dar certo... pois a maioria não é compartilhada entre as duas montadoras.
No seu caso, peças de mecanica, vc poderá procurar por peças para o 306 1.8 16V.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1646-service-citroen-informacoes-online

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Preço de peças na Peugeot PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQui 29 Mar 2012 - 8:32

Muito obrigado Man.... Brilhou muito agora!!!!

Vou verificar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySeg 23 Abr 2012 - 12:25

Ae galera só uma atualização ai, esse fato de se apareceu o preço é porque tem em estoque é lenda! rssrrsrsrs

Pedi a peça à uma semana atrás e hoje veio o retorno que a peugeot não tem a pela nem na frança. Vou ter que comprar pela citroen mais caro. Coisas de PSA.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySeg 23 Abr 2012 - 13:36

e não é o mesmo preço não...consultei agora o amortecedor e no site fala em 282,86 ao ligar na loja é mais de 400 reais...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySeg 23 Abr 2012 - 15:20

Fael, o preço tem que ser o mesmo sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySeg 23 Abr 2012 - 15:32

faelfelix escreveu:
e não é o mesmo preço não...consultei agora o amortecedor e no site fala em 282,86 ao ligar na loja é mais de 400 reais...

Pede pelo codigo, se te passarem o valor a mais, pergunte pq no site deles ta o valor tal!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySeg 23 Abr 2012 - 17:41

Em uma das concesionárias que liguei o cara me passou o valor do cano 20 reais acima!!! Ai falei: Opa! Mas no sistema de vocês to vendo aqui que é 50!

Ai o cara deu uma de joão sem braço e falou que realmente era 50 eueuhuhhuee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyTer 24 Abr 2012 - 0:46

Pois eh..

Não esqueçam que estamos no Brasil, aki é o país da picaretagem, se vc nao corre atraz, vem 10 e passa por cima de vc te enrola e etc etc.. so tem pilantra!
Ir para o topo Ir para baixo
Bomberman
Membro
Membro
Bomberman



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySex 4 maio 2012 - 21:17

pois é, hoje fui na peugeot com a relação de todas as peças que ira comprar para o meu xsarinha, com o código de todas as peças em mãos, cheguei ao vendedor pedindo as respectivas peças, o mesmo foi super ignorante, falando como eu sabia dos respectivos códigos, ao falar que tinha acesso ao service box da citroen, o mesmo deu uma risada, e disse que era impossível... eu como já tenho pavio curto e não gosto de ignorância, comecei a falar em tom alto com o vendedor, e simplismente falei com ele que só queria as peça e mais nada, se tivesse ok, senão, ok também, quando falei do valor das peças, aí ele deu uma risada falando que as peças não tem um valor fixo, que no site o preço é sugerido e não tabelado,, aí.... baixei o nível, e falei pra ele, "amigo, vc quer vender ou não as peças que estou te pedindo, senão vou reclamar com o seu gerente agora, ok!!!!, aí o mesmo baixou a guarda, fiquei tão puto, que só comprei duas peças "iria comprar mais de dez peças de uma vez só" . esses vendedores picaretas..... só quer ganhar nas custas dos outros....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySex 4 maio 2012 - 21:56

POis eh.. eles adoram ganhar em cima dos desavisados, axo q ate por ordem da gerencia da CC..

E ficam puto pq sao tao burros q axam que so eles tem acesso ao Service, aí ficam putos e curiosos como temos os codigos..

Eu nunca falo como conseguir, só falo que tenho acesso ao service e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabeção
Membro
Membro
Cabeção



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQui 10 maio 2012 - 13:08

Pessoal preciso saber onde consigo a lente do farol esquerdo do meu xsara 98/99 glx 1.8 16v..será que encontro nesse site??
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyQui 10 maio 2012 - 15:26

Cabeção escreveu:
Pessoal preciso saber onde consigo a lente do farol esquerdo do meu xsara 98/99 glx 1.8 16v..será que encontro nesse site??
Bom amigo, a lente do farol não é vendida separadamente; você precisará comprar o farol completo infelizmente.
Quanto a compra, dê uma procurada no fórum classificados pois temos alguns usuários desmanchando carros e vendendo peças avulsas.
Boa sorte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
R.Senno
Membro
Membro




Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:09

caraca , coloquei o codigo da mangueira de alta pressão da direção hidraulica e apareceu 1.772,00 pilas quase cai da cadeira agora.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyTer 19 Jun 2012 - 7:02

coloca o código do motor XURS então... tu vai é se atirar dum prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyTer 19 Jun 2012 - 9:19

Coloca o código do xu7 então, ai você se taca do empire state,...

O xu7 é mais caro que o xu10 na peugeot... vai entender hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
leandro ferreira calvano
Membro
Membro




Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySex 3 maio 2013 - 11:57

Meus caros amigos,

alguém sabe aonde eu encontro a grade dianteira do Xsara 2001?

ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
leandro ferreira calvano
Membro
Membro




Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySex 3 maio 2013 - 12:38

Meu caros amigos,

aonde eu encontro a grade dianteira do Xsara 2001?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptySex 3 maio 2013 - 13:11

leandro ferreira calvano escreveu:
Meu caros amigos,

aonde eu encontro a grade dianteira do Xsara 2001?

Agulha no palheiro.... mais fácil achar em desmanches...
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyTer 28 maio 2013 - 16:53

Comprei na CC Citroen mesmo... único jeito que vi para não ficar andando (injustamente) com cara de "abandonado"...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot EmptyTer 28 maio 2013 - 16:57

kkkk milagre ter isso na CC.... pagou quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço de peças na Peugeot Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço de peças na Peugeot
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preço de peças autorizada....absurdo!
» Galera a correia arrebentou ajuda !!!!!
» compro molas de vts da frente
» Peugeot bombando
» Preço Justo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: