Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Abertura porta malas

Ir para baixo 
+4
Antonioraf
Artur_Fantin
Fuzatto
Tiburso
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySex 30 Mar 2012 - 13:16

Pessoal,

Como sabem <<<< HASUSHUASHSU tenho uma break Bruta nomeada de "Tiburso", tenho reparado em muitos anuncios com a opção de "abertura interna do porta malas"... Como peguei a minha a pouco tempo e NÃO encontro nenhum botão de acionamento desta função, gostaria que por favor vcs me tirassem essa duvida: Tem ou não tem a abertura interna a bagaça???

Agradeço;.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySex 30 Mar 2012 - 13:23

Acredito eu que a N7 tem... N6 só se for a exclusive...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySex 30 Mar 2012 - 14:04

Entendi Fuzatto... Obrigado man!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySex 30 Mar 2012 - 14:07

to dizendo o q eu acho... o q realmente sei é q os N7 possuem botão de destravamento do porta-malas na chave canivete...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySex 30 Mar 2012 - 14:11

Não deve ter no n6, pelo menos no meu não... Ou ele esta muito escondido! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySex 30 Mar 2012 - 17:41

No n7 pelo menos no meu que é glx num tem não!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySeg 2 Abr 2012 - 8:50

Na minha Break é na chave canivete ou se eu fecho o carro com a chave. Trava-se todas as portas e porta-malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySeg 2 Abr 2012 - 11:18

O que acredito q ele está qrendo saber é sobre a abertura e não o destravamento... o destravamento todos tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySeg 2 Abr 2012 - 11:36

Abertura do porta-malas só como eu disse mesmo, tem um botão na chave canivete, e nem pode se dizer que abre, pq vc tem que levantar o porta malas ausahashhu
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySeg 2 Abr 2012 - 14:10

Ta... o abrir que me refiro é não precisar apertar nada... só levantar nada... pq no N6... ele destrava apenas... e tem q apertar o botão para abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySeg 2 Abr 2012 - 14:14

No n7 é assim também... o porta malas trava e destrava junto com as demais portas do carro, e tem um botão que destrava totalmente, mas ele não empurra o porta-maals para dima como os carros mais novos... ou seja, inútil huehuehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySeg 2 Abr 2012 - 15:23

preguiça do carai de levantar a tampa... pqp...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySeg 2 Abr 2012 - 16:43

Fuzatto escreveu:
preguiça do carai de levantar a tampa... pqp...

HUAHUAHUAAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptySeg 2 Abr 2012 - 22:41

Fuzatto escreveu:
preguiça do carai de levantar a tampa... pqp...

Nem me fala, e quando eu tiro a ração de 30kg dos cachorros pra fechar aquela tampa com aquela porra no ombro é foda eehuee
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyTer 3 Abr 2012 - 7:11

é só se livrar dos "dog" que não precisa mais carregar a ração.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyTer 3 Abr 2012 - 7:26

Artur_Fantin escreveu:
Nem me fala, e quando eu tiro a ração de 30kg dos cachorros pra fechar aquela tampa com aquela porra no ombro é foda eehuee

Então vc não precisa de um botão de abertura... e sim um botão para fechar...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyTer 3 Abr 2012 - 8:04

é só abrir a mala pegar a comida, levar pro lugar, voltar pro carro e fechar a mala com as 2 mãos livres!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyTer 3 Abr 2012 - 11:30

O negócio é o seguinte, o pacote tem 30kg, ou seja, se eu coloco nas costas tenho que levar até o destino pq senaum fudeu, e a casa são tres andares sendo que você entra pela rua no 3º e o fundo da casa que é onde fica a ração é no 1º andar... só que não da pra deixar o carro escancarado em pleno imirim hhahahahhaa até pq tenho som...

O botão de fechar ia ser ótimo! Os KIA's ja tem isso, tesão! ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyTer 3 Abr 2012 - 11:33

Compra um KIA só pra carregar ração...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyTer 3 Abr 2012 - 11:35

Opa, lógico... um cerato koup de preferência....
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyTer 3 Abr 2012 - 12:13

kkkkkkkk vocês são muito frescos, a mala trava e destrava pelo tele comando da chave, só é bater a mala e apertar o botão, pra abrir só destravar, abertar o botão e levantar a tampa, sinceramente não vejo utilidade em ter um botão no painel pra abrir a mala, se ela ja destrava com as portas...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyTer 3 Abr 2012 - 12:20

O botão eu ahco que tem muita utilidade sim, pelo menos para mim, a questão é que o botão com a funcionalidade atual é inútil, se eu vou ter que levantar a tampa manualmente então pra que ela destrava totalmente com telecomando? euhuehuehuhuee

Mas, a questão inicial já foi respondida. Não tem botão no painel para abrir o porta-mala...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyQua 4 Abr 2012 - 10:31

Valeu galera... pergunta respondida! AHSUSAHUSAHUSA

e sim, oq qu quis dizer, era de abrir como os carros mais novos... de apertar o botão e a tampa da mala SUBIR sozinha... como num passe de mágica! ASHHUAHUSAHUSA

Valeu Mans...

Ah Brother, quando ao a ração... vc pode abrir o porta malas (2 mãos livre), retirar a ração do carro...colocar a mesma no chão e por vez fechar o porta malas (2 mãos livres). Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyQua 4 Abr 2012 - 10:36

hauahuahauhauhauh

Daqui a poco o Artur vai qrer um botão que faz com que o Xsara alimente o cão... huaauhauihuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas EmptyQua 4 Abr 2012 - 14:34

Tiburso escreveu:
Valeu galera... pergunta respondida! AHSUSAHUSAHUSA

e sim, oq qu quis dizer, era de abrir como os carros mais novos... de apertar o botão e a tampa da mala SUBIR sozinha... como num passe de mágica! ASHHUAHUSAHUSA

Valeu Mans...

Ah Brother, quando ao a ração... vc pode abrir o porta malas (2 mãos livre), retirar a ração do carro...colocar a mesma no chão e por vez fechar o porta malas (2 mãos livres). Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, como eu disse, depois do esforço de tirar do porta malas se eu colocar o saco de 30kg no chão eu não pego nunca mais ehhhuehuehuehueue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abertura porta malas Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura porta malas   Abertura porta malas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura porta malas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compro - Amortecedor Porta- Malas e Tampa Porta Tr
» Tampa do Porta-Luvas e Tampão do Porta-Malas
» Porta malas não abre !!!
» Porta Malas travou....
» duvida Frizo Maçaneta Puchador Tampa Porta Malas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: