Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Maquina de Vidro N7!!

Ir para baixo 
+5
speedster-rj
Artur_Fantin
alphatech
gnw
horsebr
9 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySex 30 Mar 2012 - 17:52

Galera ja to quase a 1 mes com vidro zoado que nao desce mais e a loja que levei nao acha a peça. Onde posso encontrar a maquina de vidro com motor para nosso carrinho? Tentei mercado livre mas so acho lado do passageiro! Existe de outro carro que seja compativel?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySex 30 Mar 2012 - 19:05

vê oq foi q estragou exatamente e me diz!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySex 30 Mar 2012 - 19:09

gnw escreveu:
vê oq foi q estragou exatamente e me diz!

A loja que fui disse que foi a maquina e precisa trocar o conjunto inteiro maquina + motor!! Porem o motor parecia ok
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:51

cara, a minha quebrou o deslizante certa vez. Levei numa auto vidros aqui mesmo em Curitiba e com 120 reais saí com tudo funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:59

cara n tem como precisar trocar tudo...

existem reparos para essas maquinas!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySeg 2 Abr 2012 - 11:45

Essas máquinas de vidro do n7 são péssimos! Os encaixes dos cabos de aço entõa, putaqueopariu... mori em 800 pilas já para arrumar os dois lados! E durante a garantia deu pica, agora ta de boa....
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptyQua 4 Abr 2012 - 23:33

Galera levei em outro cara e adivinhem ele disse arrumo sua maquina de boa e cumpriu prometido disse que era algo super simples e me cobrou 120 ! Ele so nao arrumou a do outro lado que ta subindo devagar pq disse que nao e maquina e nem motor e sim a canaleta da porta que sobe o vidro que ta ruim e dificulta a subida. Quando falei do outro cara ele nao acreditou pq disse que era um cara que manjava mto achou absurdo que ele queria trocar minha maquina toda.Fica ai a dica!!
Se alguem tiver alguma ideia onde acho essa canaleta da porta que sobe o vidro do lado do carona ficaria grato. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:23

Artur_Fantin escreveu:
Essas máquinas de vidro do n7 são péssimos! Os encaixes dos cabos de aço entõa, putaqueopariu... mori em 800 pilas já para arrumar os dois lados! E durante a garantia deu pica, agora ta de boa....
Caro hein Artur... Precisou trocar todo o sistema??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySáb 14 Abr 2012 - 14:12

arrumei a de um fox ontem, na loja q eu to trabalhando... me custou 25 reais... cobramos 160! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptyTer 17 Abr 2012 - 12:30

speedster-rj escreveu:
Artur_Fantin escreveu:
Essas máquinas de vidro do n7 são péssimos! Os encaixes dos cabos de aço entõa, putaqueopariu... mori em 800 pilas já para arrumar os dois lados! E durante a garantia deu pica, agora ta de boa....
Caro hein Artur... Precisou trocar todo o sistema??

Teve que trocar tudo, até os batentes de plástico, foi feio uhehuehuee
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptyQui 14 Nov 2013 - 12:01

Pessoal preciso de uma outra ajuda, a maquina do vidro, lado do motorista está com o seguinte problema ela ferve de tal maneira que vc não consegue nem por a mão nela e dai para de funcionar, quando esfria volta a funcionar, mas com esse verão o calor ambiente já deixa o carro quente ai não funciona e eu tenho que andar nesse calor com o carro fechado, alguem sabe se a maquina tem reparo oque eu posso fazer pra arrumar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro




Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptyTer 1 Dez 2015 - 12:11

Pessoal,

Preciso da máquina do vidro do lado do motorista para o meu Xsara N7 1.6 16V.
O problema está naquele módulo que fica acoplado na máquina.

Alguém consegue me ajudar?
Obrigado

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySex 4 Dez 2015 - 7:27

Bom dia Rodrigo,recentemente mais de um ano troquei do lado do motorista ,deve inclusive ter meu relato com marca de qual equipamento foi colocado "genérico" leia em busca tudo a respeito .Caso não encontre post solicitando que procuro a embalagem da que troquei e te informo custou com m.o algo ao redor de R$120,00.abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro




Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptyTer 8 Dez 2015 - 7:22

Fala José, blz?

A máquina do vidro elétrico do meu carro parou de funcionar (lado esquerdo do motorista).
Levei em uma dessas casas que arrumam vidro e o cara me falou que o problema era o módulo que fica do lado do motorzinho.
Disse que ele tinha queimado!! Arrumei aquela droga no desmanche por R$300,00 (caro pra cacete) mas não tive outra alternativa.

Voltei com a peça do desmanche em mãos e quando o eletricista foi instalar, o fdp falou que o problema não era o módulo...que talvez o problema seria uma fiação X e que teria que desmontar o painel e puxar a ligação direta não sei de onde e blá blá blá......

Enfim....o cara pode ter falado para eu comprar uma coisa que não era problema e como perdi total confiança no serviço, vou procurar outro eletricista que faz isso aqui no ABC.

Se alguém tiver um contato com eu agradeço.
E se alguém já teve esse mesmo problema....por favor me ajudem!!

Obrigado

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptyTer 8 Dez 2015 - 12:41

Aqui em Pinda seria mole,em São Paulo tem um na Vila Prudente que fez um serviço no Astra do meu filho ,não é preço de interior mas resolveu se quiser mando o endereço .Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
daviolimpio
Membro
Membro




Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! EmptySeg 25 Jan 2016 - 7:44

galera alguém descobriu algum lugar que venda um kit reparo? preciso do arraste....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maquina de Vidro N7!! Empty
MensagemAssunto: Re: Maquina de Vidro N7!!   Maquina de Vidro N7!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maquina de Vidro N7!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Máquina de vidro elétrica para Picasso após 2009
» Malditas ponteiras da máquina do vidro elétrico
» Maquina do vidro esquerdo xsara glx 1.6 2001
» MAQUINA VIDRO PICASSO 2002 (MOTORISTA)
» Maquina Caseira para Limpeza do Arrefecimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: