Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! EmptyQui 5 Abr 2012 - 12:08

Pessoal tenho uma duvida quando ligo o carro e comeco andar com ele a direcao e o Cambio na hora de passar as marchas fica super leve e talz mas depois de pegar algum transito ou algo do genero noto que os dois ficam mais duros . A direcao e bem de leve que fica mas o cambio fica duro a ponto de incomodar mto. Minha embreagem deve estar meio gasta mas sera que isso tem a ver ou o oleo ta baixo?
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! EmptyQui 5 Abr 2012 - 18:51

verifique urgente o óleo do câmbio,caso o nível esteja correto provável ser embreagem.Não custa também ver óleo da direção caso seja hidráulica.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! EmptySeg 9 Abr 2012 - 13:51

embreagem fudida com certeza.
qto a DH, verifique o nivel do fluido.
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! EmptyDom 23 Jun 2013 - 20:27

Aproveitando o tópico, a respeito do câmbio sinto a mesma coisa mas somente da 1ª para a 2ª e da 2ª para a 1ª meio que tenho que por no ponto-morto antes de engatar a marcha, se não ela não entra. Tentei verificar o nivel do oleo do cambio mas achei impossivel, o carro está com 93mil, não sei se já foi trocado, devo trocar o oleo do cambio, completar, ou o que? obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! EmptySex 28 Jun 2013 - 11:06

felipe, o teu tá com cara de sincronizado gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! EmptySex 28 Jun 2013 - 20:05

Blz alpha, estava na esperança que fosse bieleta ou algo fora, tem alguma idéia de preço e dificuldade do serviço? Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! EmptyQui 29 Jan 2015 - 8:44

O meu também está assim com dificuldade de engatar a 1ª e a 2ª. Para engatar a 1ª preciso parar o carro e aplicar uma "força" para entrar a marcha e para engatar a 2ª tenho que jogar no ponto morto.
Já foram trocadas embreagem, atuador de marcha, bieletas do trambulador e cabo de embreagem mas o problema persiste.
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! EmptyQui 29 Jan 2015 - 9:56

O meu mesmo coisa, os dois ficam duro, nao muito mais pouca coisa, embreagem nova e oleo no nivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!   DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIRECAO E CAMBIO DURO COM TEMPO N7!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cambio Duro
» Câmbio Duro + Quick Shift = Dúvida
» Acelerador muito duro...
» Freio do Xsara Duro
» Pedal embreagem duro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: