Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontro CDX Abril

Ir para baixo 
+12
Vitor Abreu
Nikolas Alves Maese
er1t0n
lio_sp
Tiburso
Linneu.SP
Fernandosl
alphatech
Tato SP
maxx
Fuzatto
Artur_Fantin
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 12:39

Fala galera, remarcamos então o encontro para o dia 6 de maio!!! Esperamos que esteja aquele puta sol! ashuashuuasu
Consegui ver na previsão que no sábado estará nublado e frio mas não irá chover... vamos rezar pra melhorar no domingo...
Segue o endereço no Google Maps para quem nunca foi (apesar de que ta difícil algum novato ir nééé!!!!!)
http://maps.google.com.br/maps?daddr=-23.614309,-46.668495&hl=pt-BR&ll=-23.614127,-46.668184&spn=0.00133,0.002642&sll=-23.614466,-46.668018&sspn=0.002836,0.005284&vpsrc=6&mra=mift&mrsp=1&sz=18&t=h&z=19

Bom é isso aí, vamos fazer aquela listinha básica auhsahhasusa

1- Artur (N7) (11-9992-2331)
2- Lucas (Primo Artur - Famoso Clio BigBlock)
3- Caio (Primo Artur - Astra)
4- Fuzatto - 11-9928-4636
5- Ricardo
6- Vinícius
7- Fernando
8- Linneu
9- Maxx
10- Vinicius - Tibursso - Alguém tem Notícias?????
11- Lio_sp
12- Denis
13- Eriton
14- Tato
15- Rodrigo
16- Vitor Abreu

Abraços pessoaR


Última edição por Artur_Fantin em Seg 30 Abr 2012 - 10:49, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 13:04

Novato é tudo fogo de palha... vai toma no c*!
PQP tem gente que nem é cadastrado no fórum... nem tem Xsara e participa dos encontros... pq é tão difícil para um membro participar...?????
Temos que começar a pensar em alguma forma de obter mais participação desse pessoal que só vive no mundo virtual.
Em breve terá facão novamente... já estamos com quase 1000 usuários cadastrados... se tiver 10% de usuários que realmente participam é muito... e podem ter certeza que o critério PARTICIPAÇÃO será o primeiro a ser levado em conta quando as cabeças forem rolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 13:06

I GO!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 13:07

A e põe o nome do Vinicius ai também! ele é bixa e não se cadastra mas poe ai!! HUSAUHSUAHUSAUHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 13:27

Ah mano, na boa, não consigo pensar em nada que faça a galera ir aos encontros, tem carros da hora, muita conversa, risada, a galera é super gente boa... vou dizer mais, você descobre solução dos seus problemas muito mais nos encontros do que postando sua dúvida aqui no fórum, pq no encontro você ve o que está acontecendo e como resolver na hora...

A gente vai fazer o que nos próximos? Colocar uma máquina de algodão doce? era só o que faltava mesmo né... huehuehuehue

Sou 1000% a favor do facão, tem que limpar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 13:41

A possibilidade de ser excluído do fórum é um bom incentivo...

Só pro pessoal ter ideia... desses qse 1000 membros cadastros... 200 não postaram uma vez sequer... 157 só postaram uma vez... tem vários que não visita o fórum a anos... e a maioria só entra para procurar solução para os problemas do carro...
No próximo vai ter maquina de algodão doce... pula-pula... piscina de bolinhas... palhaços...

Na verdade os palhaços são os veteranos que fazem de tudo pra manter o fórum ativo... vai aos encontros... ajuda sempre que possível... para não ter nenhum reconhecimento dos membros... claro que ninguém é obrigado a participar dos encontros... mas então que participe do fórum pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 17:19

Eu sei como fazer a galera ir..

Promessa de guincho no caminho,Estoque de peças, etc...

Deixa os caras , não sabem o que estão perdendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 17:23

Pois é pessoal, posso falar melhor do que ninguém desde o início é essa briga pra juntar a galera, no começo do clube lá em janeiro de 2009 conseguimos no primeiro encontro juntar 5 carros, e reunir uma galera gente bonissima, o Fernando tá ai pra falar já que ele acompanha tudo desde o segundo encontro se não me engano. Rolou churras juntamos carro pra cacete e ao começa o declinio, terceiro, quarto encontro, chegamos a fazer encontro com 3 carros apenas, e sempre insistindo, dando um aporte ai pra galera aparecer. Tivemos encontros com mais de 13 Xsaras presentes, mas isso não é regra e infelizmente é uma exceção. No inicio 3 anos atrás tinhamos mais pessoas ajudando com tudo no clube, e de todos que faziam parte sobraram apenas eu mestre Rafinha que desde os primórdios do Orkut tocamos as comunidades, e juntos idealizamos o site e o fórum, ou seja são 3 anos ai de fórum, e de site, fora os anos a mais ai de Orkut e etc, sem cobrar nada de ninguém, sem pedir nada a ninguém tentando levar esse projeto a frente.

Da velha guarda mesmo (dos primórdios do clube em SP) sobraram eu o Fernando e o Rodrigo que hoje tem o Marea Preto apenas, o Patrick não é tão antigo assim, mas sempre que pode está presente. Por sorte aqui em SP a galera se reciclou apareceram o Fuzatto, o Linneu, o Artur, o Martinho, o Maxx que ainda continuam ai comparecendo e tentando levar a idéia a frente. Ninguém nunca disse que seria fácil, muitos dos que fizeram parte do antigo clube venderam o carro e abandonaram a causa, eu mesmo andando de Gol, o Rodrigo de Marea, sempre tentamos ai estar presentes não apenas pela causa e sim pela galera que juntamos.

Encontro Nacional? Infelizmente uma utopia o sonho de alguns, mas duvido muito que irá acontecer um dia, o sonho de fazer um clube do nada, com um tipo de veículo especifico, se mostrou muito mais complicado e dificil do que imaginavamos ser.

Mas a luta continua....

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 17:29

difícil memso... eu mesmo fui no encontro com a galera e valeu mto a pena.... se eu pudesse, iria de novo... e é uma idéia, estou quase indo buscar um vts em sampa (meu ex-vts que estou renegociando) e numa dessa deisp or ultimo dia do mesmo pra participar desse evento.


abs
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 18:24

Ô alpha ai sim hein, vai ser um prazer reve-lo ahhahahaha

Eaí posso colocar Maxx e tato na lista???
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 18:32

Tato SP escreveu:
Pois é pessoal, posso falar melhor do que ninguém desde o início é essa briga pra juntar a galera, no começo do clube lá em janeiro de 2009 conseguimos no primeiro encontro juntar 5 carros, e reunir uma galera gente bonissima, o Fernando tá ai pra falar já que ele acompanha tudo desde o segundo encontro se não me engano. Rolou churras juntamos carro pra cacete e ao começa o declinio, terceiro, quarto encontro, chegamos a fazer encontro com 3 carros apenas, e sempre insistindo, dando um aporte ai pra galera aparecer. Tivemos encontros com mais de 13 Xsaras presentes, mas isso não é regra e infelizmente é uma exceção. No inicio 3 anos atrás tinhamos mais pessoas ajudando com tudo no clube, e de todos que faziam parte sobraram apenas eu mestre Rafinha que desde os primórdios do Orkut tocamos as comunidades, e juntos idealizamos o site e o fórum, ou seja são 3 anos ai de fórum, e de site, fora os anos a mais ai de Orkut e etc, sem cobrar nada de ninguém, sem pedir nada a ninguém tentando levar esse projeto a frente.

Da velha guarda mesmo (dos primórdios do clube em SP) sobraram eu o Fernando e o Rodrigo que hoje tem o Marea Preto apenas, o Patrick não é tão antigo assim, mas sempre que pode está presente. Por sorte aqui em SP a galera se reciclou apareceram o Fuzatto, o Linneu, o Artur, o Martinho, o Maxx que ainda continuam ai comparecendo e tentando levar a idéia a frente. Ninguém nunca disse que seria fácil, muitos dos que fizeram parte do antigo clube venderam o carro e abandonaram a causa, eu mesmo andando de Gol, o Rodrigo de Marea, sempre tentamos ai estar presentes não apenas pela causa e sim pela galera que juntamos.

Encontro Nacional? Infelizmente uma utopia o sonho de alguns, mas duvido muito que irá acontecer um dia, o sonho de fazer um clube do nada, com um tipo de veículo especifico, se mostrou muito mais complicado e dificil do que imaginavamos ser.

Mas a luta continua....


Até escorreu uma lágrima véi

Encontro CDX Abril Sem_t_tulo
adult upload image

eueueuuheuhehueue, mesmo já tendo fraudado adesivo do clube, é nóis ahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 20:12

HUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUHUAAHUHUAAHUHUAAHUHUA!!!!!!!

Pior foi não ter visto o adesivo fraudado a prova do crime! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 21:03

No inicio pensamos que o Artur naum ia vingar no clube... por causa disso...
O Tato ficou extremamente puto com a história dos adesivos...
Mas para mim acabou sendo uma prova de dedicação ao clube qdo o Artur arrancou o adesivo polemico do carro...
Alias preciso colocar o grande no vidro traseiro do VTS e acho que vou colocar o pequeno no mancolito...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptySeg 9 Abr 2012 - 23:02

Aahahahahahahha porra tato você não viu mano!? ahh eu tirei antes de ir no encontro pq ia geral o maior clima ruim e tal euheuhehuehuehuehue

mas ainda tenho um que fiquei de dar pra vcs verem a qualidade e tal, pq é meu tio quem faz, se eu lembrar no próximo levo, acho uqe ele ta jogado dentro do porta-luvas do vts... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 7:39

Depois de tantos encontros com uns 5, 6 Xsara's, até desencanei de aparecer num encontro com mais de 10..... o importante é o pessoal bacana que sempre está presente.
Acho que dos freqüentadores atuais, só eu e o Tato sabemos como parecia que ia dar certo no começo, tiveram até camisetas, churras, viagem...
Mas como eu disse, o importante é a turma que se formou agora, aumentar esse numero é um objetivo, agora vamos ver se isso será realidade.

E apesar do Tato estar desde o começo também, sou mais forte... ainda ando de Xsara....kkkkkkkkk

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 7:39

Já ia esquecendo.... podem incluir meu nome para o próximo encontro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 9:31

Eu acho que o Artur é gay! Nada mais a declarar!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 9:33

Encontro do CDX? aonde? quando?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 9:33

E eu tenho certeza que você e o Eriton são gays, e tenho dito!

Provarei a noite! srsrsrsrrss
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 9:49

eita baitolagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 10:47

Normal né mano ahahhahahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 10:53

normal pra vc´s... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 10:56

Ahhh você também está acostumado né... bom, só o Maxx e o Eriton confirmarem que já teremos a presença de todos os palhaços, ai só fica faltando o picadeiro hein hahahahahhahaha...

Eaí o que vamos fazer de especial? Sortear uns cabos de embreagem? Isolar o ar quente da galera? Sortear a parte de cima do chevron? Eai o que vai ser? ehuehuehueueuheuheue
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 11:16

Esse encontro será muito interativo:

- Haverá palestras de como usar seu Xsara
- Teremos a presença de um Psicologo para ajudar as pessoas que estão deprimidas por conta do carro que parece ter vida própria.
- Também teremos uma Psiquiatra (muito útil, pois só tem doido)

Além disso, teremos várias brincadeiras valendo prêmios:

- Corrida de sacos - Prêmio: um litro de gasolina podium
- Carregar o ovo na colher - Prêmio: um chevron completo (em frente de casa tem um xsara velho)
- Dança das cadeiras - Prêmio: Um pacote de enforca-gato/abraçadeira (oferecido pelo colega Maxx)

Ainda teremos atrações como:

- Os palhaços Patati e Patata
- Loro José
- E um mágico, que fará truques com o Xsara, como por exemplo fazer com que luzes se acendam no painel sem que o carro tenha nenhum problema, deixar o marcador de combustível e de temperatura malucos e outras coisas mais.

Enfim, vale a pena participar. Para os novatos que comparecerem serão distribuídos pirulitos e algodão doce...


Última edição por Fuzatto em Qui 12 Abr 2012 - 8:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril EmptyTer 10 Abr 2012 - 11:39

contrata o Vostok logo porra.

poe meu nome ai que eu vo Volvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro CDX Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro CDX Abril   Encontro CDX Abril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro CDX Abril
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: