Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Churrasco em Junho!

Ir para baixo 
+10
Artur_Fantin
Fabio Tanzini
Fernandosl
drigo2004
marcelo.lbs
maxx
Linneu.SP
Vitor Abreu
Tato SP
Fuzatto
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 13:19

Relembrando a primeira mensagem :

Galera de São Paulo, decidimos que ao invés de um encontro no último domingo de maio, realizaremos um novo churrasco no dia 10 de junho. Portando abaixo seguem todas as informações.

Data: 10/06/2012 - Domingo
Horário: Nos encontraremos no local indicado e esperaremos até as 11:30.
Local: Casa do Pai do Fuzatto em Jandira. Como a maioria não conhece Jandira, então nos encontraremos no estacionamento do Extra Jaguaré e de lá partiremos.
Forma de participação: Cada um levará 1kg de espetinho de sua preferência e sua própria bebida.
Organizador: Fuzatto - 11-9928-4636

Esse é o link do local onde nos encontraremos:
Estacionamento do Extra Jaguaré, não tem erro.

http://maps.google.com.br/maps?daddr=-23.557654,-46.747261&hl=pt-BR&ll=-23.557541,-46.747196&spn=0.002552,0.005284&sll=-23.55756,-46.746778&sspn=0.00267,0.005284&t=h&mra=mift&mrsp=1&sz=18&z=18

Então recapitulando... Dia 10/06/2012 nos encontraremos no local indicado até as 11:30 horas e dali partiremos para a casa do meu pai, onde realizaremos o churrasco. Qualquer um poderá participar, basta levar um 1kg de espetinho de sua preferência e a própria bebida.


LISTA ATUAL DE PARTICIPANTES:

1- Fuzatto
2- Tato
3- Linneu
4- Maxx
5- Alex Neves - Rio de Janeiro - Provavelmente
6- Ricardo
7- Rodrigo
8- Mauro


Última edição por Fuzatto em Sex 1 Jun 2012 - 9:35, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 13:46

Infelizmente nao poderei ir... meu fds agora é da facul hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 11:27

Eu vô!!!
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptyQui 24 maio 2012 - 14:13

Bom, capaz q eu vo agora, meu carro "apenas" escapo a roda Fonica se estiver pronto ate a data irei sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySex 25 maio 2012 - 15:50

drigo2004 escreveu:
Bom, capaz q eu vo agora, meu carro "apenas" escapo a roda Fonica se estiver pronto ate a data irei sim!


Não entendi nada, traduz ai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySex 25 maio 2012 - 15:54

ahahahhaha, a Roda Fonica é aqela engrenagem q vai no Vira , serve de base pro sensor de rotacao, a boa noticia e q e apenas encaixa-la no lugar ou caso ela tenha qebrado colocar outra q e barato 150 original na Fiat, a ma noticia e que o motor precisa ser todo desmontado na parte de baixo incluindo tbm o cambio e o quadro do carro ahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySex 25 maio 2012 - 16:32

PQP, boas e más noticias junto hein, o que mata no caso é a mão de obra hein irmão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySex 25 maio 2012 - 17:09

Ai meu bolso...............
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySex 25 maio 2012 - 22:26

putz, dp lado de casa, sou de barueri!!!

o problema é que é no dom!!! dia de compromissos na igreja pela manha e a noite, vou ver com a patroa se ela deixa eu ir na parte da tarde!!!

alguem pode levar adesivos do clube pra eu comprar os meus?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySáb 26 maio 2012 - 9:23

Cara, pretendemos ficar a tarde toda... meu telefone está no primeiro post... é só ligar...
Vai ter adesivos sim amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySeg 28 maio 2012 - 7:52

ai vai rolar o churras, já to escolhendo os gatos pra sacrificar.

precisa de uns 5 pra dar 1 kg.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySeg 28 maio 2012 - 9:00

Vai rolar sim... consegui atingir o peso com apenas 3 gatos... já estão cortados em cubinhos... e estão no congelador já.... só esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySeg 28 maio 2012 - 20:14

Como sempre... só veterano se manifestou... o pessoal difícil....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySeg 28 maio 2012 - 20:43

Fuzatto escreveu:
Como sempre... só veterano se manifestou... o pessoal difícil....

que injustiça.... manifestar por manifestar eu me manifestei... rsrsr só que falando que não tem como ir... kkkkk vamos fazer um encontro aqui em Angra dos Reis ou Paraty... Resende, Itatiaia, Volta redonda... quase no meio do caminho do pessoal, assim vem o pessoal de Sampa e Rio....rsrsrr
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySeg 28 maio 2012 - 21:35

Quando digo manifestou... quero dizer confirmar presença...
Xará... vc podia aproveitar carona com o Alex de Macaé... qse certo que ele vem...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 9:17

marcelo.lbs escreveu:
Fuzatto escreveu:
Como sempre... só veterano se manifestou... o pessoal difícil....

que injustiça.... manifestar por manifestar eu me manifestei... rsrsr só que falando que não tem como ir... kkkkk vamos fazer um encontro aqui em Angra dos Reis ou Paraty... Resende, Itatiaia, Volta redonda... quase no meio do caminho do pessoal, assim vem o pessoal de Sampa e Rio....rsrsrr

Paraty não era nada mal heim......... rsrsrsrsrrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 10:14

Linneu.SP escreveu:
marcelo.lbs escreveu:
Fuzatto escreveu:
Como sempre... só veterano se manifestou... o pessoal difícil....

que injustiça.... manifestar por manifestar eu me manifestei... rsrsr só que falando que não tem como ir... kkkkk vamos fazer um encontro aqui em Angra dos Reis ou Paraty... Resende, Itatiaia, Volta redonda... quase no meio do caminho do pessoal, assim vem o pessoal de Sampa e Rio....rsrsrr

Paraty não era nada mal heim......... rsrsrsrsrrsrsr

Olha que esse semana do dia 4 a 10 tem a FLIP(Festa Literário de Paraty)... a cidade vai ta cheia... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 13:56

Aí é ph_ _ a!!!! rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 12:27

No próximo eu irei com toda certeza, é que dia 10 vou estar enrolado com um pessoal do projeto que estou desenvolvendo... mas o próximo é só falar quando, onde e o que levar que já to lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySex 1 Jun 2012 - 9:36

Ai galera... mais alguém??????? Vamo agitar....... pouha....
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySex 1 Jun 2012 - 22:00

vou dar uma raspada lá sim!!!

não vou poder ficar lá muito tempo, vou pra adesivar a minha sara!!!

qt vai ser o adesivo?

tem fotos do modelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 0:20

amanhã prometo que tiro fotos do adesivo....

R$ 5,00 o pequeno e R$ 7,00 o grande... acho q era esse o valor... ACHO... depois confirmo tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 23:44

faz isso! e me passa o endereço certo em jandira, pq vou de casa em barueri direto pra lá!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 23:54

Acabei esquecendo de tirar a porcaria da foto e de confirmar o valor do adesivo.

Em Jandira vai ser na Rua Platão, 140, próximo a caixa d'água
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:39

fechou! sei onde é! acabei de ver no street view só não achei a casa vou procurar um monte de saras e te ligo!

não esquece das fotos e dos valores!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 EmptySeg 4 Jun 2012 - 8:52

n vou poder ir, acredito que estarei em SP dia 06, p buscar outro carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Churrasco em Junho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco em Junho!   Churrasco em Junho! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Churrasco em Junho!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro com churrasco!
» Churrasco 31 de março!
» CHURRASCO OFICIAL DO CXSP, DIA 28/10/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: