Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Spoiler Lateral para o xsara?

Ir para baixo 
+2
Linneu.SP
Vinicius Cordeiro
6 participantes
AutorMensagem
Vinicius Cordeiro
Membro
Membro




Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? EmptyTer 15 maio 2012 - 14:44

Alguem sabe onde encontro o sopiler lateral do xsara hacth modelo 2000. Eu queria um esportivo, mas depois de procurar tanto e nem original achar. Qualquer um que tiver já me sinto satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? EmptyTer 15 maio 2012 - 16:15

Fala Vinicius!
Procure dar uma fuçada no ML.
Com certeza vc vai achar algo por lá!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? EmptyTer 15 maio 2012 - 16:51

Vê se algum desse te serve, pelo menos a descrição diz que é universal... já que ti disse que agora qualquer um serve... rsrs
http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=7&CV=514&ANO=0&CMD=0&CG=12&CSG=378
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? EmptyQua 16 maio 2012 - 7:51

Bom, gosto é gosto eu não curto, mas boa sorte ai na procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Cordeiro
Membro
Membro




Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? EmptyQua 16 maio 2012 - 11:11

Não é questão de gosto amigo. Eu não quero tunar não. É o spoiler original mesmo. É que tem umas vagas ali na gavea que são 90° e a divisa das vagas é um pedaço da calçada. Eu fui deixar o carro ali pq o radiador tava vazando e qnd fui entrar fiz barberagem e o carro passo na ponta do meio fio rasgando o spoiler. Não da p/ ver muito, mas como eu to tirando todos os arranhões eu queria resolver isso tbm. Comecei a procurar em ferro velho por aqui. O rapaz do ferreo velho falo p/ mim que isso é ouro. Vou dar mais uma rodad
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? EmptyQua 16 maio 2012 - 11:27

Explicada a situação foi mals amigo, achei que ia fazer Xunning!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? EmptyQui 31 maio 2012 - 0:28

Juro pra vc que nao sabia que o xsara tinha espoiler lateral original....
Ir para o topo Ir para baixo
daviolimpio
Membro
Membro




Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? EmptySex 27 Dez 2013 - 8:49

pooo não acho de jeito nenhum.....alguém ai achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spoiler Lateral para o xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Spoiler Lateral para o xsara?   Spoiler Lateral para o xsara? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spoiler Lateral para o xsara?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» spoiler dianteiro( bigodinho) xsara 99
» Seta lateral do xsara 99
» Air Bag Lateral Xsara Exclusive 2.0 1999
» (Vendida) Caixa selada lateral para Corsa Hatch C
» Acendedor 12v para o xsara glx ano 98/99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: