Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca de Xsara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Troca de Xsara Empty
MensagemAssunto: Troca de Xsara   Troca de Xsara EmptyTer 6 Abr 2010 - 13:57

Bem amigos do clube, já tenho um Xsara ( excelente carro por sinal ) 2001 GLX 1.6 16v gosto tanto que quero comprar um automatico para ter ainda mais conforto, dai pergunto a voces, estou pra comprar um 2001 glx Aut. 1.6 16v o que tem pra dizer desta caixa, alguem tem ou já teve, consumo e peças, barulhos, etc. Obrigado e abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troca de Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Xsara   Troca de Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 0:14

Fala Wiltin, em relação ao carro nem preciso dizer nada, mas em relação a transmissão vamos lá tentar te ajudar.

Em relação a carro usado com carro automático fico muito mais receoso, pois esse tipo de câmbio se não teve manutenção correta, pode ocasionar grandes problemas ao longo do tempo, e custo bem maiores que o convencional. E isso independente do carro com câmbio automático.

Quanto ao desempenho irá perder um pouco sim, e logicamente também haverá um aumento no consumo. Se não me engano, essa caixa já é mais moderna, controlada eletronicamente, possui 4 marchas, e tem boa durabilidade, mas é aquilo que sempre digo, câmbio automático em carro usado acaba sendo uma caixinha de surpresas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troca de Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Xsara   Troca de Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 8:47

Blz Tato, valeu ai e obrigado pelas dicas, se precisar de min ai tô na area. Quem quiser adicionar o msn : wilton.seguros@hotmail.com.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troca de Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Xsara   Troca de Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 11:57

Opa que é isso Wiltin, num sei se consegui te ajudar em alguma coisa, pois o que eu escrevi foi bem básico mesmo, mas... KKKKKKKKKK

Opa to adicionando.
Ir para o topo Ir para baixo
Abreu
Membro
Membro
Abreu



Troca de Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Xsara   Troca de Xsara EmptyQui 8 Abr 2010 - 10:37

E aí Wiltin! Cara, eu tenho um 99 1.8I Automático. Tenho os mesmos receios do Tato quanto a pegar carro automático, mas o meu, por exemplo, quando o antigo proprietário dele o comprou, já comprou pagando menos porque o câmbio estava com problemas e ele refez todo o câmbio (gastou R$ 3000 para fazer tudo), mas precisou vender o carro e eu comprei. Ele ainda tem bastante coisa pra fazer, mas o câmbio acredito que não vai me dar problemas tão cedo!!! E vou te falar, meu pai tem um Corolla VVTI automático (1.8 tb), o meus Xsara em termos de economia não deixa nada a desejar!!!

O esquema é pesquisar... De repente você acha um carro que lhe agrada e (como o meu amigo fez) esteja com defeito no câmbio, você compra ele com um bom desconto e arruma... Pode ser um bom negócio... O esquema é pesquisar pq realmente é muito confortável, principalemente pra quem encara trânsito todo dia...

Abração galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troca de Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Xsara   Troca de Xsara EmptySex 9 Abr 2010 - 0:24

Pois é bem por ai Abreu, até falei com o Wiltin esses dias no MSN e falei isso pra ele, o seu câmbio Abreu, é mais antigo, menos tecnológico, e acredito que nesse ponto seja até bom, por ser mais fácil de mexer, o problema é que quanto mais tecnologia e sensores se colocam no sistema de cãmbio, mais coisa pra dar problema mais adiante.

Hoje é lindo, esse monte de carro com câmbio automatizado, quero ver daqui a alguns anos de uso, o que isso vai dar de dor de cabeça, pra quem for comprar esses Stilo, Gol, Fox automatizados usados....

E Wiltin, foi o que eu te disse, veja o que seria necessário ser feito e se o carro te agradou, tente abater esses pequenos problemas do valor total que estão pedindo, nada mais justo, afinal de contas, o antigo dono pode perder um pouco do valor, mas praticamente se livra da culpa de ter alguma coisa por fazer, e vc consciente que irá gastar menos na compra, mas terá que ter alguns gastos pra colocar a caranga em dia.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Xsara   Troca de Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» air bag!! Troca
» TROCA AMORTECEDOR XSARA 1.8 16v
» troca do radio da xsara picasso
» Troca Óleo Câmbio 4HP14 Xsara GLX 99/00 N6
» Troca de reparo do trabulador xsara pixasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: