Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chip de potencia?

Ir para baixo 
+12
rodrigolix
drigo2004
rafaelbindi
Artur_Fantin
alphatech
maxx
marcelo.lbs
dspa
arthurbomfim
Bacanhim
gnw
Lettus
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lettus
Membro
Membro
Lettus



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptySáb 26 maio 2012 - 1:11

Relembrando a primeira mensagem :

Galera como que fica esta historia dos chips? estou vendo a tempos que tem muita gente vendendo no mecadolivre, ebay e outros sites esses chips que diz aumentar e muito a potencia do carro, estou querendo comprar um chip que o cara diz que o meu motor 1.6 pode chegar a 18HP a mais...
qual é a opiniao de voces?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:39

a cara mais carro turbo e otra historia tbm ne ai eles mexem na pressao de turbina ai ganha potencia msm,


ate mesmo uma marea 1999 turbo 180 cv originais com chip chega em 260cv
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 7:50

não existe carro que fique mais potente e econômico.
é foda.

pra aumentar a potência tem que ralar. Pra aumentar EFICIÊNCIA, mais ainda.

Não é só botar um unichip e ir ajustando rampinha.

Geralmente vc escolhe um ciclo mais manso (e econômico) ou um mais nervoso (e gastão).

Não tem meio termo. Cavalo que anda, tem que comer.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 10:50

alphatech escreveu:

Não tem meio termo. Cavalo que anda, tem que comer.

Abs

Sou totalmente desse pensamento, não tem cxomo gnahar cv e economizar... na boa...

E rodrigo, não é só turbo não cara, meu priumo trabalha na PSA e lá eles tem os projetos e cara, os carros novos são muito capados por causa dessas leis anti-poluição, e os da nossa época vinham no limite...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 13:18

os 112CV tem um potencial bom pra 140CV fácil, bem como os tu5jp4... mas demandam tempo e dinheiro.

Os melhores (nesse aspecto) são os xsara exclusive 98/99 que tinham o XU10J4R de 126CV... que vai facilmente, só com chip, pra 138CV, pois eles foram "capados" pra se enquadrarem na faixa de potência que obtinha incentivos fiscais.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:18

Artur_Fantin escreveu:
marcelo.lbs escreveu:
gnw escreveu:
os 1.6 ja vi gente falando de 15!

Também, já ouvi isso, mas por enquanto pra mim isso é lenda... kkkk se tiver alguma dica do que ver no carro pra poder aumentar essa média de consumo... agradeço.

Caralho mano o teu tá muito gastão ashuhusahusahusa

O meu faz de 11 á 13 na cidade, depende da tocada, e já chegou à fazer 18 na estrada, velocidade constante de 120/h


O meu também faz isso ai 11~13 na cidade estrada no minimo 17, e olha que não acreditava nesse consumo não, tive que tirar a prova umas 6 vezes pra começa a acreditar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:23

O meu GLX 1.6, faz sempre 10,5 km/l na cidade e 16 km/l na estrada a 3 mil giros.
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:25

Realmente tem alguns carros q sao "capados" como disseram hahahah eh o caso das audi's q la foram tem 220cv e aqi 180cv por causa de imposto na epoca, marea tem de dois modelos de 2.0 20v um de 142cv e otro de 127cv, so q esses carros q foram reprogramados pra ter menos potencia , acredito eu q ja foram todos "desvendados".
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyQui 31 maio 2012 - 5:39

então alpha, é possivel sim brow, e saiu a materia desse clio na fullpower ou na hot não me lembro, os resultados não eram o dobro de potencia e a metade do consumo, eram valores baixos, mas consideráveis!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2012 - 10:17

Amigo,leva seu carronum mecanico que tenha scaner e assim verá quanto de gasolina está sendo injetado na queima, podendo assim alterar a distribuição. Levei o meu a poucos dias e o carro ligado parado chega a zero em alguns momentos. O meu faz 11 km/l na cidade com ar ligado e 15 km/l na estrada com ar ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lettus
Membro
Membro
Lettus



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012 - 23:53

Desculpem nao participar aqui mas o meu carro estava na oficina e eu estava tenso com os problemas, porem agora ja quase resolvidos.. o meu 1.6 16v faz 11km na cidade e acredito que 15/16km na estrada. o chip que eu estou me referindo é este: ProM JDM Stage 3 Performance Chip OBDII Module

http://www.performancechiptuning.com/Citroen/Xsara/

diz o manual que o meu carro tem 110cv assim que eu resolver o problema da bomba de combustivel eu vou colocar ele no dinamometro para me certificar e depois injetar este chip e dizer o resultado real aqui no forum...

obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012 - 8:08

chip ODB2 pra potência? Porta ODB2 é porta de comunicação e scanner... e só.
Taí uma que eu quero ver e duvido que funcione... 40CV com um chip que você acopla na porta do scanner... só pode ser uma scanagem... Smile ou SACANAGEM mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012 - 12:26

Fazer um cano reto do intermediário até o final com um escape inox todo em 2,25", mais um filtro inflow. Ai depois quem sabe rola um chip. Sera q ja da uma leve diferença?!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012 - 12:34

cara....

Assim... vou te dar uma receita básica...

No seu carro, faça coletor 4x2x1 no Giba.
Mete pra cana.
Bicos + filtro + escape DIMENSIONADO, com coletor.
e daí Unichip.

O Felipe conseguiu 136CV com essa combinação e gastou uns 4 mil na época.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2013 - 21:22

não tem nascarchip pra o 1.8 q droga.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2013 - 21:33

Achei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454568384-chip-performance-citroen-ax-c2-c3-c4-saxo-xsara-35-hp-_JM

alguem ja ouviu falar algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2013 - 22:57

esses produtos milagrosos ai sei não!!!

vejo isso como vejo os produtos pra emagrecer na TV!!!

prometem muito e não sei se cumprem!!!

como é instalado e como funciona pra chegar a oferecer até 40% de potencia?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2013 - 5:40

Lettus:

O único cara que eu conheço que fez um serviço pra ganhar pocotós nesse motor foi o Felipe Verona, do falecido CMS.

Ele fez:
Coletor 4x1 no Giba
trabalho na tbi
escape dimensionado
alcool
chip.

Resultado: 136CV (ou 132). Cara, não existe milagre.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013 - 9:23

Não acho um CHIP de marca boa pro motor 1.8
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 EmptySeg 8 Abr 2013 - 22:41

chip e furada.a fabrica gastou centenas de horas desenvolvendo a cpu do carro. ja tive carro chipado em menos de um mes voltei o original.dinheiro jogado fora.troque comando,fluxo de cabeçote ,escapamento,etc.alcool so se na sua regiao for produtora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chip de potencia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip de potencia?   Chip de potencia? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chip de potencia?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chip a Alcool
» Chip no xsara
» Como programar um novo chip do telecomando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: