Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coxim inferior e sensor de óleo.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptyTer 12 Jun 2012 - 21:26

Galera hj mexendo no carango achei mais uns probleminhas essa bucha da foto abaixo esta estourada mexi com uma chave e se moveu facil...e tambem a foto do sensor do óleo que o alpha falou num tópico atras por favor me corrijam se eu estiver errado... as vezes isso pode ser um pouco a causa da vibração na hra de arrancar o veiculo pois acho que é o coxim do cambio...

Coxim inferior e sensor de óleo. 20120612192617152



Coxim inferior e sensor de óleo. 20120612192627690



abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptyQui 14 Jun 2012 - 21:47

Procede?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySex 15 Jun 2012 - 7:57

o calço parece bom... o sensor não sei se é
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySex 15 Jun 2012 - 8:04

esse coxim já foi! está cansadão!

acredito que seja o sensor de temperatura do oleo, isso que quer saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySex 15 Jun 2012 - 8:15

bom o meu não marca temperatura e pensei que esse fosse o sensor que marca aquelas bolinhas no painel...o coxim eu mexi nele c uma chave e dava p ver que ele tava rachado nos encaixes das borrachas...que coxim é esse sera?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySex 15 Jun 2012 - 9:10

é o sensor de nível sim.
O coxim tá inteiro. Qdo ele estoura, ele estoura... ele é pra ser meio mole mesmo, se for muito rídigo, transmite a vibração pra carroceria.

SO se o coxim vazou.... esse, se não me engano, é hidraulico.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySex 15 Jun 2012 - 10:36

então alpha eu mexi nele com uma chave e vi que esta rachado a borracha,mais tipo em questão de vibração meu carro ligado é a mesma coisa que nada não sente nem o barulho do motor kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySex 15 Jun 2012 - 12:44

então tá inteiro, relaxa.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySex 15 Jun 2012 - 20:04

o coxim inferior não é hidraulico alpha.. e ele realmente se meche bastante! o unico hidraulico é o superior!


Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySáb 16 Jun 2012 - 6:49

Do 406 v6 era.. do paris tenho duvidas... do xu realmente vc ta certo
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptySáb 16 Jun 2012 - 8:24

vish! iaushdiuashd
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. EmptyDom 17 Jun 2012 - 14:57

os hidraulicos só vi do tipo "copinho", desses redondos nunca vi hidraulicos!

a borracha já separou né? tipo cortou né? então já foi! pode montar outro!o meu preciso trocar tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coxim inferior e sensor de óleo. Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim inferior e sensor de óleo.   Coxim inferior e sensor de óleo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coxim inferior e sensor de óleo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coxim Traseiro ou Inferior ou Cambio
» MEDIDA DO SUPORTE DO COXIM CENTRAL INFERIOR
» Sensor de Nivel de Oleo...
» Oleo direcao pingando
» Mangueira inferior Filtro de ar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: